Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100817 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Queimei a tua carta
Mas nada adianta,
Vou queimar minha mente
só pra ver se te espanta.

Inserida por arianecarinacl

Nada melhor do que começar o dia
com um bom café e um bolo de bacia.

Inserida por VilmaSpinelli

calma a sua insegurança nao te leva a nada eu quero ser seu homem te fazer amada amar amar voc~e até vc se amar e me amar


calma a sua insegurança nao te leva a nada eu quero ser seu homem te fazer amada amar amar vc até vc se amar e me amar. calma

Inserida por victor8745

Já vi tudo acontecer, milagres tornados reais...
Mas nunca eu vi nada assim
Quando os teus olhos olham pra mim.

Inserida por Luzmarcia

eu NÃO quero dieta pra engordar , eu NÃO quero mudar a cor do meu cabelo , eu não faço nada só por obrigação, a menos que seja minha obrigação fazer. não fingo que gosto sem gostar, mais sou educada o suficiente pra respeitar. não me importo com o que pensam sobre mim , pois sei exatamente quem sou e porque estou aqui.

Inserida por SandraMariaPereira

Não subjugue o que imaginas que nada vale.
A unica lei exitente é que as surpresas sempre partem daqueles que menos esperamos.

Inserida por signoaquari

Sabe aquela fase da vida onde não se encontra sentido em nada?'
Bem, é por ela que estou passando e me parece que será uma longa estrada.

Inserida por signoaquari

Quem tem o DOM da DÁDIVA não FAZ NADA PENSANDO no RETORNO, atua SEM INTERESSE, AGE COM O CORAÇÃO, TEM DEUS na sua ALMA e a sua SALVAÇÃO.

Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que é capaz.

Inserida por meusversos13

Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.

Inserida por VandaVieira

Paraíso das Palavras

O que vejo parece não ser o mesmo
Mas nada é igual
Existem tantas diferenças entre nós
Tantos caminhos distintos
Especulei a mais pura razão
Decidi não mudar
Acreditei que o mundo mudaria
Mas não mudou
E tudo continua tão estranho
Sem dádivas do sonhar
Esqueci meu caminho
Caminhei sozinho
Por caminhos tortuosos e sombrios
Talvez seja essa minha mania de escrever
Que por vezes me leva para longe de onde estou
Mais não viveria de outro modo
Pois o tudo que sonhei está aqui
Nas linhas que escrevo
No paraíso das palavras
No salto da minha imaginação.

Inserida por JorgeMello

Nada acontece por acaso, ou são consequências ou tem um significado.

Inserida por WillOliveira

A B I S M O

Teu sorriso amarelado
Louco incitado a acontecer do nada, enquanto
A dor de seu queixar deixa-me inquieto
Sinto-me novamente preso ao deserto.
Pensares randômicos nos cerca.
Teus olhos emanam luz que me liberta
Tu és veneno que cura.
E por não saber o que lhe dizer
Disse-a apenas que minha vida
Deixa de ser vívida quando estou sem você.

Inserida por CharlieVeiga

Que toda a minha arrogância seja retirada, pois dela não se há nada proveitoso a mim.

Inserida por leticiaprates

E quando der errado ok! sempre tem algo a se aprender com um erro, então nada e totalmente perdido pra quem sabe enxergar o bom das coisas.

Inserida por leticiaprates

O tempo é precioso para quem sabe usar e um nada para quem não se interessa a observar.

Inserida por leticiaprates

Rasgar bilhetes, deletar palavras, esquecer letras...nada mais que tudo isso é o que restou de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se nada acontece com o acontecimento é porque o acontecido está tentando não acontecer o acontecível.

Inserida por FlavioAntonioDeLima

"Uma vela nada perde quando, com a sua chama, acende outra vela que se apagou. Assim funciona a felicidade humana."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Nunca decida não fazer nada só porque pode fazer pouca coisa. Faça o que puder."

Inserida por JohnnyDeCarli