Nada Pior que o Silencio
Quando estou com você é tudo falso, nada existe fora do mundo que eu criei para te amar, quando estou com você, estou só com você e quero que seja sempre assim.
Mesmo que o para sempre não dure para sempre e esse conto de fadas dos meus sonhos se torne um pesadelo, mas os bons nunca choram, não por um amor já não mais correspondido, os bons são auto-suficientes.
Mas acostumar a não ter você perto, não ter sua companhia, seu sorriso, perfume, hálito, olhares, brincadeiras irrefutavelmente idiotas, telefonemas, sentirei falta do ciúme desnecessário, voz, jeito de falar comigo, é, eu posso ser vista como a ovelha negra de qualquer menina.
E talvez eu seja, e se for má eu não serei mais seu satélite.
Ele disse:-Se Deus quiser! E nada fez. Disse:-Deus ajude!
E não se esforçou. Disse:- Deus me proteja! E não cuidou de si... Hoje é ateu só por precaução!
Entenda... O dia de amanha é incerto... Nada é para sempre, a não ser o amor de seus pais por você...
Posso estar feliz hoje, amanha posso estar muito mal... Daqui a 15 anos posso estar casada, ou ficar pra titia rsrs
Nunca se sabe... rsrs
Posso não fazer jornalismo... Posso não fazer nada...
Posso começar a comer carne
Posso fazer o que o acaso me sugerir...
Não se prenda a crenças ou planos... Deixe as coisas rolarem. Senão as coisas é que vão enrolar você.
Seremos sempre o refléxo de nossas acões,
mesmo ainda que nada façamos,
chegaremos a ser um grande nada.
Meu Deus não é nada místico, pra mim é algo que algum dia a ciência vai conseguir provar sua existência.
Alguns tem tudo para ser feliz,menos a felicidade,
outros possuem a felicidade sem ter nada pra ser feliz.
Eu não quero saber mais de nada
Nem de ninguém
se meu sonho não for realizado
sozinha eu sempre ficarei
eu prefiro isso
do que eternamente sofrer
ou fazer com que alguém sofra
A pior coisa é olhar nos olhos de alguém
e ver a tristeza que vc está causando
e o pior é vê-la infeliz
e saber que a culpa é sua
Eu quero ir mais alto
mais alto do que jamais fui
me esconder entre as nuvens
da sua Glória
é tudo o que eu sei!
... Essa notícia não me fez nada bem e por isso peço que me esqueças até que eu esteja suficientemente bem e te procure espontaneamente, o que garanto que irá demorar. E desse suco espero não beber nem mais um gole sequer, ele já está amargo demais pra mim.
