Nada Pior que o Silencio
Faça bem aos que te desejam o bem, faça bem aos que não te desejam nada, deseje sorte aos que te desejam o mal.
A distância não significa nada, quando alguém significa tudo. Quando se gosta não esquecee! Quando se importa não abondona! E quando se quer nunca desiste
Porque o Amor?
EU digo que de nada valeria viver mil anos sem ter amado alguém.
Porque o amor acaba?
O verdadeira amor nunca acaba... E mais feliz quem amou...
Porque o Amor doí?
Porque o amor e Forte, tudo sofre, tudo suporta...
Porque o amor machuca?
Porque ele não e de pedra tudo ele sente...
Porque o amor doí tanto?
Porque e o sentimo mais sincero...
Porque o amor pode esta do seu lado?
Porque o amor e cego, ele não ve apenas sentir...
Porque o amor existe?
Porque todos podem ter o amor, ele não pode ser comprado...
Porque o amor e assim?
Porque não se explica o amor, apenas se senti...
Porque o amor nos faz sofrer?
Porque ela ama, sem esperar nada em troca...
" De nada valeria viver a vida toda, sem poder sentir o verdadeiro amor"
Helen e Flavio
Assim como você é...
O teu jeito de ser...
Não há nada mais lindo,
Eu amo tudo, tudo em você!
Amo cada pedacinho teu,
O seu sorriso, o seu cheiro,
E os seus lábios colados nos meus...
Eu te amo do jeitinho que você é,
Com qualidades e defeitos,
É contigo que sonho todas as noites,
Anjo meu, princesa, minha mulher...
E nesta distância me sinto um pescador sem mar,
Eu quero tanto o teu amor,
Mas, quero muito mais, eu quero é para sempre te amar...
É difícil não te amar e não te querer,
Uma noite sem luar,
Sou eu longe de ti amor e cheio de saudades de você...
Por: Igor Barros
Nada mudou, a constituição serve apenas para enriquecer pessoas que nada fazem além de enganar as pessoas: Os politicos
Nada paga a felicidade de está frente a frente com você colado, agarrado, te beijando, te abraçando fazendo amor e escutando a sua voz dizendo eu te amo porque eu também te amo e não há preço que pague a minha parte desse amor
Porque eu sou seu poeta e você é minha expiração J
"Veja mais que aparência,a verdade é que não tem nada melhor que o simples,o luxo encanta mais a simplidade fascina.
Quem dera se todas pessoas parassem poucos minutos a noite para observar as estrelas.
A magia não esta na tela do celular ou computador,esta na simplicidade.
O dia nosso melhora com um simples gesto,um bom dia agrada.
Coisas simples do dia a dia que deixamos de perceber."
De vez em quando sinto saudade de você e só. É uma saudade sem malícia, de quem te deseja nada mais que a felicidade.
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
“De repente a vida passa a não significar nada. Nada me cativa ou emociona. São tantos sentimentos; ódio, paz, felicidade, tristeza, alegria, prazer, raiva, angustia, arrependimento, dor, entre outros. Mesmo assim não sinto nada! Tornei-me uma pessoa rasa como todas as outras, e fria como nenhuma outra.”
De você não espero mais nada, nem uma gota de minhas lágrimas.
Quero distância de pessoas que me causam dor e cansaço.
A vida é para ser vivida e não sofrida.
Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que te faz feliz.
Nada melhor do que o calor de um abraço quente e gostoso.
As maiores doressao o amor. Mas as pequenas dores sao as lenbranças intao nao vai me doe nada se eu esquece ela.
O passado só pode ser visto como um cenário congelado, onde não podemos mudar nada, mas podemos olhar e perceber onde erramos ou erraram com a gente só assim teremos um aprendizado para hoje não errarmos mais.
Não podemos mudar nada no que já passou, mas podemos mudar o hoje para amanhã colhermos frutos diferentes do que colhemos hoje.
Nunca me conformei com o fim de nada, um seriado, um episódio muito legal de algum deles, uma deliciosa merenda preparada com vigor, um sonho, aquele sonho com o qual gostaria de continuar, mas tudo se esvai e eu sempre fico, porque pra mim não acabou, está apenas em pause, e irei continuar esperando por novos episódios, novos ingredientes, novos sonhos. Eu continuarei esperando, porque nada chega ao fim de verdade, basta apenas um gesto para um novo começo.
