Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100628 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

Um simples abraço pode mudar o dia de uma pessoa. Não custa nada e não há preço que pague.

Inserida por rodrigochung

Nesse mundo nada se perde,Só perderás algo se perderes a tua esperança fé e a Humildade, pois com elas, podemos corrigir os erros, recuperar, e começar tudo de novo..

Inserida por brenogoncalves

Modernidade

Relatividade hoje em dia é:
5 minutos pra ver um vídeo, é nada...
5 minutos esperando resposta do whatsapp é uma eternidade...

Inserida por Jamayka

Não existe nada mais matador e atraente que:
Inteligência, compatibilidade musical e olhos nos olhos!

Inserida por EstelaVilasBoas

"O jeito como eu me sinto por você nunca vai
mudar. É claro que eu te amo - e não há nada
que você possa fazer pra mudar isso Cristiane meu amor, eu sinto sua falta, eu te quero!
cade vc ? fale comigo, toh tao triste mor

Inserida por Horaciosamba

Reflexão: Nunca diga que nada é exato, nem mesmo a ciência é exata. Ela estuda e faz pesquisas baseada em situações que vão surgindo, prognósticos... apenas pense que há uma forma diferente de ver, de realizar determinada tarefa, mas sempre procurando o acerto e a busca pelo caminho que leva à felicidade, é o que realmente importa.

Inserida por Fernandomore10

Não existe nada mais distante que o futuro,nem America,nem Europa,nem mesmo a MORTE.
Todas as geraçoes esperaram pelo futuro mas não o alcansarão!

Inserida por Simiaonewman

"Há momentos em nossas vidas que não fazemos nada que seja mau, mas também não fazemos nada que seja bom. Porém, fazer o bem é algo bem diferente."

Inserida por wilsonmatsinhe

A futilidade de um caminho fugas leva ao encontro de um vazio de absolutas certezas do nada, superados apenas pela razao do eu.

Inserida por gelker

Estou parado.
Nada mais faz sentido.
Cheguei em frente a porta e vou partir.
Agora é a hora que me despeço, lá fora traz saudade por isso estou aqui dentro de mim, parado e querendo que o sentido existisse, mas não, mas não.
Estou sem destino, sem sentido, sem me encontrar em movimento. Adeus.
Agora é a hora que me despeço, pois não consegui fugir de mim, do meu triste orgulho virtuoso e aguerrido.
Adeus, por tudo agradeço, por mim padeço, por nós pereço, entretanto digo: - Agora é hora de partir. Sem fingir, omitir e se despir de mim. Adeus por tempos eternos. É tudo, é a última frase que diz: adeus, agora é a hora de dizer adeus.

Inserida por elvisdaniloescritor

Nada fostes em vão

Quando pois-me deparei a sua pequena forma,
me apequeno nesta fala,
suspeito entre medos,
do encontro magistral a nos tomar,
pelas mãos,
ditadas, naquelas tristes canções,
salmodiados cantos, pássaros entoam,
vão-se ao longe sem se despedir,
cultuo aquele canto,
que por inundas,
por fagulhas nos conturbas,
dessa exaurida permanência,
nessa terra, encharcada em lágrimas,
ficam nossos pesares,
naquelas frias lástimas,
qual eu, por ti, desraiguei,
aquarelas plenas ternuras, as quais compenetrei.

Inserida por ricardo25vitti

Não, não quero nada…

Nem o aroma da tua roupagem
Nem a frescura da tua folhagem
Amo-te sem querer nada.
Apenas quero o teu tronco
Para sem tempo o abraçar
E sentir que tenho raízes.

Inserida por filomenacaessa

Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada.

Inserida por RafiqueAnusse

Pensar que tudo passa sem nada ser mudados
é loucura.
Pensar que as coisas mudam a partir de mim
é ser sensato e inteligente.

Inserida por DevanirSilva

Carregado de emoção, não decida nada importante, invariavelmente se o fizer, resultará em perdas importantes

Inserida por DoniAngeline

Todo seu esforço está alinhado com minha missão de vida? Sim? Então nada, nem ninguém, irá desviá-lo de seu caminho. Esse é um dos segredos dos vencedores. Eles têm uma missão, por isso são tão resilientes e entusiasmados com seus próprios ideais.

Inserida por mdeelias

Aquele sorriso conseguia tudo o que ele queria, de tudo resto o - Nada... Com o vento forte vem-se o karma.

Inserida por kinhogaroti

Engana-se, quem se acha dono de tudo. Na realidade não somos donos de nada.

Inserida por EnigmaR

E nessas horas, nada adianta ser da área da saúde, se eu não consigo me curar das feridas que você deixou.

Inserida por IngridOliver

Quando nós se conhecemos Nada fasia sentido a não ser nossa amisade conforme o tenpo foi pasando e nossa amisade foi cresendo logo de pois uma amisade pura e verdadeira mudou por um sinples olhar me apaixonei e tudo fez sentido o porque se conhesemos e o porque deus colocou você em meu caminho e em minha vida e é por isso que hoje você e o motivo de cada sorriso meu e é por isso que hoje você é dono do meu coração e de meus pensamentos E oque eu tenho a dizer LUCIANO VASCONCELLOS É QUE EU TE AMO SEM ESPLICASÃO e apenas isso e nada mas