Nada Pior que o Silencio
Sempre gosto de colocar alguma incógnita nas minhas frases nunca afirmando nada e nunca induzir as pessoas acreditarem nas minhas teorias que alguns acham malucas mas acredito que algum dia essas pessoas vão fala que eu tava certo.
É sempre bom sabermos o que realmente é importante em nossas vidas, e o que nada mais é: que uma simples vontade que dá e passa.
Nada é tão certo que nunca tenha errado, nada é tão obscuro que não possua verdades, nada é tão vazio que não haja beleza, nada é tão completo que não tenha falta. Nada é tão tudo que não me falte você!!!
As pessoas tentam te colocar pra baixo, mas enfim, tenha fé e acredite em si próprio, nada de se importar com a opinião dos outros, é aquela coisa "os outros são apenas os outros."
Tudo faz sentido dependendo do angulo que olhamos e claro que nada vai fazer sentido se estivermos de olhos fechados.
Pra que perder meu tempo com quem não me acrescenta nada, vou é pegar esse tempo para apreoveitar com as pessoas que realmente me fazem bem!!! =)
-F.T
"A vantagem daquele que nada procura, nem nada espera, é contenta-se com qualquer coisa. Eu não saberia ser assim, qualquer coisa é muito pouco para mim."
Tomar banho demorado e se perfumar com produtos importados não é nada,tem gente que precisa mesmo é lavar a alma.
E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !
Te amo porque você chegou na minha vida de mansinho. Não exigiu nada, não impôs nada, não demonstrava pretensão alguma... Foi chegando com quem não quer nada e se estabeleceu, definitivamente, dentro do meu coração.
Amores que vêm do nada, por favor, voltem para suas origens.
Não há amor sem construção, sem convívio, sem enlaces e desenlaces.
Para amar de verdade, tem que querer, odiar querendo e depois perceber que tem que querer sempre sem odiar.
É uma adição de atos e falas que alicerçam o eu te amo.
Pele e beleza não garantem o amar.
Este sentimento requer o cuidar. Um cuidado que independe de grilhões. É por pura opção!
