Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100546 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

⁠⁠Não espere nada de ninguém . Não crie expectativas sobre as pessoas .
Se quer criar algo , crie galinhas ! Ao menos essas te darão ovos , lembrando que o ovo é considerado o segundo alimento mais completo do mundo, ficando atrás apenas do leite materno .

⁠"Se você é inteligente e não faz nada para melhorar de vida, através do estudo e trabalho honesto, VOCÊ É BURRO"

O tímido mundo civilizado não encontrou nada com o que se opor à investida de um súbito ressurgimento da barbárie descarada, a não ser concessões e sorrisos.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso dado à Academia Sueca em 1970, quando ganhou o Prêmio Nobel de Literatura.

⁠Você vai vencer! — Não aceite nada, além da própria vitória. Não importa o quê os outros dizem. — O princípio da vitória é o pensamento inabalável do guerreiro. ⁠

Um nada tentando ser um tudo, ou talvez a metade ⁠da metade de um tudo.

⁠Quando escrevo, em palavras, deixo um pedacinho de mim. Muitos podem não entender nada, mas outros podem compreender tudo. Faça cada um sua própria interpretação sem procurar me entender. jsl

⁠Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!

Juntaram todas as letras e tudo o que elas formaram não significou nada !

...um coração precisa de amor não de palavras !⁠

⁠Como alguém que significava menos que nada em minha vida passou a significar muito mais do que deveria?

Nada é eterno, a eternidade é tempo demais.⁠

⁠Provérbios 11.4: As riquezas de nada ajudarão no dia do juízo, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)

Não acredito em sorte! tudo é determinação, ação e não procrastinação, nada é aleatório.

⁠A coragem mora aqui dentro de mim ... me faz leoa , me faz avassaladora .. não tenho medo de nada , nem de ninguém... a vida me fez forte , me fez esperta , me fez observadora ... aprendi a me levantar com cada tombo , cada lição... a vida é dura só pra quem é mole... eu não, eu sou Rocha... Pedra , eu sou fortaleza, muralha ..

⁠"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."

Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.

Se juntarmos nossas forças, não há nada que não possamos fazer.
(Taichi Yagami)

⁠Você não publica nada há um mês. Em anos da Internet, isso são décadas.

⁠Uma e nada mais

Oh! imaginação minha,
Oh ! Minha imaginação,
Apenas mais uma,
Somente uma,
Nada além de uma,
Uma,
E nada mais.
Essa,
Essa vai para o mundo.
Quero que essa percorra os desertos e os seus submundos,
Quero que essa vôe para o além do horizonte.
Quero que essa chegue aos olhos de todos.
Quero que essa vá e diga que estou mandando uma beijo e um abraço meu.
Nela terá escritas jamais por mim inspiradas.
Será se é pedir demais ?
Permita-me , apenas essa escrever.
Eu termino logo e nem quero vê-la.
Nem farei questão de corrigi-la e ler.
Prometo-te que em minutos termino.
Só quero que saibas que sou um poeta apaixonado e um menino,
Ainda não realizei o que sonhei.
Peço-te isso,
Em forma de gratidão e humilhação.
Pois não sei se estarei vivo ao amanhecer.
Se aqui eu estiver,
Vou imprimir dezenas de cópias.
E quero no correio posta-las.
Ao contrário disso,
Minha missão ficará incompleta e ela ficará aqui.
Se alguém dela gostar e saber o que dói em mim.
Espero que façam isso pra mim....
Até que ela chegue principalmente,
Aos olhos de quem tanto quero amar.
A dona desses olhos se foi.
E nunca mais á vi.
Por isso imploro,
É somente essa,
E nada mais....

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Não há nada a temer, pois você não pode fracassar. Você só pode aprender, crescer e se tornar melhor do que jamais foi.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Eu era pequenininho tipo um Plutão
Até você vir do nada e me dar sua mão
E me fazer voar por onde eu jamais voei
E com o passar dos anos olha o que a gente fez