Nada Pior que o Silencio
O tempo dentro do casulo é necessário para a formação de asas resistentes. De nada adianta entrarmos em uma nova fase sem ter passado pelo processo de transformação/evolução, afinal, a cada fase novos desafios e riscos vêm inclusos no pacote.
O casulo é apertado, bem desconfortável, contudo é o período onde mais crescemos.
Assim como ele, são os nossos processos.
O tempo não cura nada! O segredo é tomar medidas inteligentes; por exemplo: afastar daquilo que te fere.
Meu bem!...
Da vida eu nunca vindicará nada dela ,pois só o fato de possui-la já me torna abençoado ,
eu me sentia um brotão ,um nascente ,até
que você me surgiu e mudou tudo em meu viver ,me transformou em afluente e
expandiu-me num rio para que me
transforma-se num oceano sem fim ,mas ainda percebo que sou pouco pra ti
meu bem.
Nos arquivos da polícia secreta nada se perde. É verdade que o número de pessoas que têm acesso a eles é extremamente limitado. Mas, acredite, não há lugar mais seguro para guardar alguma coisa. Nada nunca se perde lá. Além disso, é o lugar onde a verdade histórica é preservada.
Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.
Poderia ser tudo isso .
mas nada disso pode ser.
Poderia ser mais fácil viver de forma simples,
ser feliz com uma vida descomplicada,
Poderia ser um " amor" de verdade,
um amor sincero com felicidade,
sem interesse materiais ,mas com simplicidade,
Poderia ser mais fácil viver na cidade,
viver em paz e com paz uma eternidade,
mas tudo é tão difícil ,fútil e passageiro,
somos escravos da necessidade do dinheiro,
que esquecemos de ser feliz.
Poderia ser tudo muito mais simples,
lutar,perder ou vencer com dignidade,
mas a sociedade cobra e exige vitórias,
padrões éticos e estéticos perfeitos,
Poderia ser cada um com seus direitos,
e termos pelo menos uma chance de amar, ser amado e ser feliz.
Somos prisioneiros de uma liberdade,
que não existe ,talvez nunca existiu,
e é assim que vamos vivendo, sobrevivendo numa sociedade que nunca nos quíz.
Fazemos da nossa liberdade a nossa prisão,
Poderia ser tudo isso, mas nada disso pode ser.
Gilberto Braga,
Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.
Não diga que não tem nada, quando comparado com alguém, perceberá que tem tudo. Não fale que a saúde não anda muito boa, quando têm pessoas que praticamente moram no leito de hospital.
Não diga que está sem dinheiro, existe pessoas que não podem comprar um pão.
Não diga não tenho nada, pois comparado a alguém, descobrirá que tem tudo.
"Gestão de pessoas significa exercer influência com inteligência e dinâmismo não tem nada a ver com autoritarismo! Significa influenciar pessoas a realizarem o que se deseja de maneira espontânea por simples prazer e admiração ao seu líder..."
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.
“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.
Ao não fazer nada, alguma coisa está fazendo. Permitindo assim que as coisas aconteçam naturalmente. Ao não fazer nada, tudo pode ser feito
um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?
A mentira nada mais é do que uma ilusão e o mentiroso a cria para fugir de uma realidade que ele não suporta e que lhe impõe dor.
