Nada Pior que o Silencio
"A crise da fé é a pior de todas as crises; logo atrás vem a crise do medo onde os sonhos normalmente são sepultados."
"Meu pior defeito é não conseguir ser hipócrita em momento algum, preciso de aulas de teatro, precisamos disso nos dias de hoje"
A pior vaidade do homem é entregar-se ao
egocentrismo de seus anseios. Engana-se todos os dias
porque constroem somente um museu sem emoções.
Sou isso. Sou o pior, o melhor. Mas ainda assim, sei que sou aquela mesma menina. Aquela menina que olhava para baixo quando estava num edifício em uma cidade de Santo André, aquela que queria ser princesa e acabar com toda a pobreza. E eu vou ser assim. Porque é preciso assumir os anjos e demônios que residem. Então, assumo, e sei que agora posso viver por um momento breve de paz.
Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.
As vezes esperamos o pior e conquistamos o melhor as vezes esperamos pelo melhor e somos surpreendidos pelo incorrigível fato de que não estamos no controle..
Pior que escrever ( ERRADO) ...
É ( FALAR) errado !
Existe uma enorme lacuna entre, ser ''HUMILDE ''
e ser ''IGNORANTE.''
ENGANAR
Não tente me enganar, não se sinta enganada, não se engane, ainda não sei a quem é o pior mal, pois cada um apenas oferece o que pode no momento, contudo existe aqueles que se enganam ou tentam enganar com meros discursos do tal que podem oferecer, porém percebo que ainda guardo, me preservo, mas pq ainda não esta no tempo e no momento certo .
Sei bem como é a vida, por mais que não pareça, ainda busco em vê-la em perpectiva, tento ser um pouco calculista, pois gosto muito das exatas, mas tento ainda analisar as humanas. Esse é meu gênero, meu papel no espatácula da vida, aprender como uma vítima. Privilégio dessa sociedade, dessa triste sociedade, porém ainda não sei se serei um desses, creio que não queria voltar a uma ignorância, pois regredir não faz meu tipo.
Volto um pouco para saber o quanto é necessário os passos que foram dados rumo ao horizonte, desculpe não me arrependo, me orgulho ..
Cada um faz da sua vida sua própria ignorância, pois cada um sabe da dor e da angústia de ser como é ( se definivel de existir ) ...
