Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 245359 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

A partir de hoje, irei começar a tratar as pessoas do mesmo jeito que as mesmas me tratam. Não posso ser bom com quem é ruim comigo.
Não sou desagradável, sou penas educado.

O que é para ser, é. De um jeito ou de outro, mude ou não mude, faça ou não faça. Acredite, o mundo dá muitas voltas e acaba sempre no mesmo lugar. As atitudes podem ser diferentes, mas as consequências, no final de tudo, serão as mesmas. Acredite, o que é para ser, é e será.

Do mesmo jeito que aprendi a gostar de voce, posso aprender a desgostar ..

Porque será que te amo tanto?

Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada” ? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois, algumas das melhores coisas do mundo não existem para serem entendidas; existem para serem sentidas, vividas, aproveitadas...

Sabe aquela frase famosa “só sei que nada sei”, mude-a para “só sei que Eu Te Amo” e ponto. Essas três palavrinhas (Eu Te Amo) quando de coração são motivos para uma vida inteira juntos, sem mais porquês...

Portanto se você ama uma pessoa, viva intensamente, aproveite, doa-se, lembre-se que o tempo não é algo que possa voltar, faça cada segundo valer a pena.

AME!

POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar

Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...

Algoz.

Estou do mesmo jeito, nada mudou, penso e sinto você a cada momento. Cada desviada de beijo sua que me esvazia. Cada beijo carnudo e molhado, banhado de suor das nossas línguas que rodam e se esfregam na cama da boca. Você sabe do que estou falando. Toda vez, ao pegar minha xícara de café, olho para a fumaça desvairada no ar, coloco-a nos dentes apertados pelo calor. Lembro-me dos dias quentes, debaixo de sóis escaldantes, testemunhas das nossas trocas de carícias e afagos. Deixava você em casa, abria o portão. O portão, aquele barulho me vem à cabeça dele ao ser destrancado. Ele gozava de mim, debochava e me menosprezava: “Você perdeu.” Mas voltava atrás e olhava-me de novo. Batia-o com força, como se o castigasse. Os mesmo sóis testemunhas eram também companheiros. Seguiam-me e esquentavam-me a nuca, para suprir as ausências. Quero tocá-la de novo, como antes. O cuidado ao deslizar e desenhar no seu rosto com as minhas mãos. Pegava seu cabelo e o passava atrás da orelha, assim que partia cheirava as pontas dos dedos e os lambia. Após o último beijo, não preocupava em secar a minha boca. Deixava com que ficasse a sua saliva para ter a sensação da sua boca na minha. Era como se lambuzasse com a viscosidade. Uma lembrança viva. Mas você não ligou. Fiquei apreensivo, ansioso e tenso. Não parava de olhar para o relógio. Beirava a loucura, a ponto de xingá-lo pela sua paciência de distribuir as horas à todos. Não trazia a sua ligação. Ela não veio. O frio sim, ela não. Não existiu. Não entrou para a história. Humildemente caído ao chão. Desabado. Mas não quero ser difícil, isso tira a graça da vida. Impede de fazermos coisas incríveis que tiram o fôlego. Deixe os difíceis para lá, no sereno, com suas vidas monótonas, pacatas e sem o fervor da emoção, apenas em branco. Se és ou é comigo, não sei. Sei que não vou aprisionar algo belo por opiniões alheias e exemplos ilusórios. Mas você não ligou. Não pronunciou a primeira letra aguardada meio sem jeito, quase mudo. Ela puxaria várias palavras. Combinadas formariam frases. Ao término, um texto. Após lançadas no telefone, poderiam mudar a minha vida ou então, não acabar, mas algo pior, muito pior, poderiam me fazer seguir com a falsa felicidade de não estar com você. Mas você não ligou. Nem ao menos uma mensagem de boa noite foi enviada. Mostraria você viva, viva em mim. Não tive uma boa noite. Não sei se saiu com outro, por isso poderia ter esquecido de ligar, já que queria aquecer e consolar o corpo, e não os ouvidos e o coração. Não sei se foi embora depois de uma festa alegre de criança, com bolo e brigadeiro. Eu esperei, como sempre espero. Mas você não ligou. Deve ter desistido dos braços entrelaçados, das testas coladas, da aquarela que os nossos olhos formavam. Tinham momentos que eles apertados escorriam mel. Estou com o coração na mão, à espera da única respostas que me vem a cabeça. Sim. Mas você não vai ligar.

As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!

E foi a espontaneidade do teu jeito, não a maneira como falou. Não foram as palavras e seus significados, mas o olhares que se fitavam insubordinadamente. Foi o inevitável, não a consequência de esforços para não demonstrar.

O desconhecido faz brilhar os olhos quando a fixação da surpresa ignora detalhes tão óbvios. O apaixonar-se acontece somente ao acaso, mas sua força se repete na posteridade dos desencontros.

Era um dia comum, era...Mas algo mudou e tornou um dia inesquecível.
Será que foi o jeito de você me olhar?
Você não responde.
Era um dia como outro qualquer...Mas você apareceu e me levou
Tudo faz sentido agora com você por perto
Tudo faz sentido com seu cheiro ao lado do meu corpo

Era um dia comum, hoje não é mais.

O que adianta viver falando que vai mudar, e continuar do mesmo jeito?!
Mudança está nas atitudes e não em palavras

" O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros naum e o que o outro nos fala e sim o jeito como essa pessoa olha pra nós, pois seu olhar e como se fossemos a primeira coisa que foi vista na sua vida e é algo que vale muito apena naum perder de vista."

Mas de alguma forma sempre encontro uma razão, um caminho, um jeito de me esquivar. É mais fácil bala perdida me pegar, do que uma decepção bem projetada.

Eu odeio esse meu jeito sem jeito.

A ofensa é o jeito mais fácil de invejar alguém.

Adoro seu jeito! Irónico e sincero. Chamativo, único, muito diferente, forte e com atitude. Mulher viva, humildade e justa, não perfeita, fria e dura mas esplêndida!

Nada e comum quando estamos juntos por isso amo quando estou com você,esse seu jeito de me tirar do meu próprio EU......

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível
Do jeito que você é

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just the Way You Are.

Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.

É você, amor, que eu amo tanto!
E são raras as pessoas
que sabem amar desse
meu jeito verdadeiro
puro e tão sincero...
A cada década, a cada ano,
a cada mês , a cada dia
sempre e sempre
meu coração te escolheria
E contra isso ,não posso contestar.
O meu amor por você
precisaria ter muitas vidas
pois é amor demais
o que sinto por ti!
Te amo muito!