Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Se não queremos a liberdade de expressão para temas que nos desagradam, não defendemos esse ou qualquer outro direito ou garantia individual.
Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.
Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.
Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.
As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.
Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.
Amar são escolhas difíceis e únicas.
É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.
Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.
E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.
Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.
"na juventude, queremos desbravar o Mundo
após tantos conhecimentos e experiências;
em uma leve pausa ...
o saudosismo leva nos a crer,
como é bom voltar a forma primitiva"
"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"
O coração humano deseja alegria. Nós todos queremos alegria, cada família, cada povo aspira à felicidade.
O único momento em que é lícito olhar uma pessoa de cima para baixo: quando queremos ajudá-la a levantar-se.
Todos queremos nos proteger de algo, mas cuidado, algumas atitudes são mais perigosas do que não fazer nada.
Feliz Aniversário, Sr. Carlos!
Hoje é um dia especial, e queremos celebrá-lo com toda a alegria e admiração que você merece! Nossa amizade nasceu sobre duas rodas, em meio aos ventos da estrada, e se fortaleceu com cada gesto seu de amizade, lealdade e caráter ímpar.
A pureza do seu coração reflete-se em cada atitude, sempre marcada pela justiça, honestidade e um espírito de companheirismo raro de se encontrar. Para nós, você não é apenas um amigo, mas sim um exemplo de integridade e uma presença espetacular em nossas vidas.
Que este novo ciclo traga saúde, felicidade, muitas aventuras e que a vida lhe retribua em dobro toda a generosidade que você espalha pelo caminho. Parabéns, Sr. Carlos! Que Deus abençoe sempre sua jornada!
Com carinho e admiração,
Manoel, Sandra e Cintia
A fase mais perigosa da elevação de consciência é quando queremos falar de coisas que só Deus sabe.
Todos queremos ser felizes, todos ansiamos por um amor puro e verdadeiro, mas pouco estamos fazendo para sentir isso. Pouco estamos dando de nós para realizar esse desejo. O verdadeiro amor começa dentro de nós. Uma doação, uma entrega.
O medo de sofrer e perder algo é grande, de se machucar... Mas não sabemos o que fazemos. As desilusões só ocorrem quando não acreditamos. Quando acreditamos, não tem motivação que nos faça descrer.
Acredite. Siga. Se doe de corpo e alma mesmo que os outros não acreditem. Acredite em você. Quando você está em paz consigo mesmo, não há mal que te fará sofrer.
Às vezes, não queremos nos curar, porque a dor é o último vínculo que temos com a pessoa que nos deixou.
Precisar não é sinônimo de querer, querer não significa precisar. Queremos de acordo com o que precisamos somente quando há harmonia entre aquilo que somos e buscamos.
A gente sabe sobre o outro tão menos quanto o que não queremos saber sobre nós. Somos esse mix de incongruências difíceis de admitir. Somos o "x" da questão a que, nem sempre, "damos conta" de chegar...
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
