Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Devemos entender que ninguém será como nós queremos que seja. E se a pessoa é do jeito que queremos para amá-la isso não é amor, pois olhando do ponto de vista do amor de Cristo que representa o amor do Eterno, Ele nos amou do jeito que éramos. Na verdade é isso que muda a outra, primeiro o amor depois o novo nascimento, sem amor não à mudança, e a mudança só acontece amando.
Se nada combina com aquilo que queremos, talvez seja então a hora inventarmos o nosso próprio jeito. (taw ranon)
Tudo irá dar certo
de um jeito ou de outro
nao podemos dizer o que queremos
e sim esperar o que Deus sabe que é melhor para nós
não podemos dizer nem o que não queremos
pois tem de ser o que Deus diz ser o melhor para nós!
O dia final que não esperamos de jeito nenhum pode chegar a qualquer momento, mas não o queremos, nunca o desejamos, mas ele insiste em um dia aparecer. O dia final que não queremos, desejamos ou esperamos, chega sempre no momento em que tudo parecia melhor em nossas vidas. As pessoas quando sentem o dia se aproximando exclamam: Mas justo agora que eu estava me sentindo tão feliz! Mas talvez, deixemos sempre para depois viver a felicidade e se demoramos demais, o dia final chega sem chance de mudar e nos leva embora sem chance de ser feliz em outro momento. O momento de viver e ser feliz é sempre o hoje. Não deixe para amanhã o seu momento de ser feliz, seja feliz agora mesmo.
08/09/10
Nada è pra sempre por mais que agente queira nada è do jeito que queremos mesmo que tentamos que seja!
Não queremos que nos mudem, mas reclamamos o tempo inteiro quando as pessoas não mudam para o jeito que queremos que elas sejam.
O medo tem um jeito silencioso de nos afastar do que mais queremos. Às vezes, a coragem é só dar um passo mesmo tremendo.
O medo é bom quando alerta, no entanto ruim quando nos trava. E no fundo, a gente só cresce quando vai mesmo com medo
As vezes queremos tudo do nosso jeito, mas esquecemos que os Planos de Deus e diferente daquilo que queremos.
Se queremos resultados diferentes, necessariamente, precisamos mudar o jeito de agir, sentir e movimentar nossas emoções!
Atitude é ir para a luta diária e, jamais, aceitar a derrota sem ao menos guerrear, principalmente, com a nossa mais sútil adversária: a preguiça comportamental!
" Queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, do nosso jeito, pois precisamos sustentar nosso orgulho e ocultar as nossas vulnerabilidades."
Queremos que as coisas aconteçam logo com a gente, mas não tem jeito. Tem que esperar o tempo certo de tudo.
Queremos quetodos nos aceitem do jeito que somos e não suportamos recebercríticas ou saber que alguém não concorda ou não aceita o que
falamos. Queremos que todos aprovem o que fazemos, mas amigos,
isso nunca vai acontecer.
Todos queremos ser especiais pôs queremos ser lembrados de alguma forma e de algum jeito. Alias quem não quer ser lembrado ? Seja de alguma forma ruim ou boa, apenas queremos ser lembrados de algum jeito. Jesus foi lembrado pelos seus feitos. Qual será os seus ?
Nem sempre o que planejamos, sai do jeito que queremos; principalmente quando estamos lidando com energias baixas, pessoas tóxicas, invejosas e, sem profissionalismo.
Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.
Às vezes nada e do jeito que queremos ou imaginamos ser, família é uma parte de nós, as coisas são difícil, mas devemos procurar onde está o erro para tentar consertar. O ser humano é falho e de falhas vivemos um dia após o outro buscando sabedoria para um dia entender o por que de tanto desconforto.
Deus não faz do jeito que queremos, faz do jeito que precisa. E quando dá certo é porque queríamos do jeito que precisava.
- Relacionados
- Nem tudo na vida é como a gente quer
- Não mude seu jeito de ser
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
