Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 246190 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

O ser humano é algo difícil de entender , procuramos o que queremos nas pessoas erradas, procuramos amor em quem nunca teve o querer de amar , por isso nunca dar certo , é como procurar um rosa em um lixão !!

O problema do tempo, é que ele passa tão rápido e os momentos que queremos que durem pra sempre acabam. E um dia a gente cansa de esperar tanto para que aquele único momento volte. É hora de seguir em frente.

Nem sempre queremos alguém pra somar... e sim , pra fundir.. tornar apenas um...

Temos que ser honestos sobre o que queremos e correr riscos, em vez de mentir para nós mesmos e criar desculpas para ficarmos em nossa zona de conforto.

E na maioria das vezes encontramos nas loucuras das aventuras noturnas a paz que tanto queremos!!!

O silêncio é maravilhoso. Ele diz o que não pode ser dito e esconde o que não queremos dizer.

Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.

Nós falhamos porque queremos muito mais. Estamos arruinados porque temos as coisas e desejamos o que tínhamos.

É melhor ter asas do que ter raízes, pois com asas somos capazes de decidir onde queremos pousar. Então “estar em algum lugar” ou “do lado de alguém” passa a ser uma decisão e não uma falta de opção.

Podemos ignorar tudo isso que queremos, mas nossas histórias sempre voltam para nos buscar.
[…]
Algumas pessoas acreditam que, sem história, nossas vidas se resumem em nada. Em algum momento, temos que escolher: regredimos ao conhecido, ou damos um passo a frente a algo novo? É difícil não ser caçado pelo nosso passado. Nossa história é o que nos dá forma… o que nos guia. Ela ressurge de tempo em tempo. Então, temos que lembrar que às vezes, a história mais importante é a que estamos fazendo hoje.

Os Sonhos

Na definição literária não é exatamente o que queremos ou mesmo imaginamos. Seria ilusão, utopia, ou apenas o que desejamos para nosso futuro? Quem sabe, afinal sonhos são apenas devaneios de nossas mentes à procura da perfeição e da felicidade.

A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso.

Todo excesso faz mal, toda falta também.Ambas mostram o que não queremos ver. Se comer muito engorda.Se gasta demais falta dinheiro.Fazer por obrigação, cansa. Com entusiasmo fica mais fácil. O negativismo pesa, a alegria alivia. A tristeza deprime, o prazer fortalece.A paciência acalma, a irritação desequilibra.A persistência consegue, a teimosia dificulta. O bem eleva, o mal derruba. Tudo é assim. A vida ensina que o bem estar está no equilíbrio.

Nem sempre o ideal é aquilo que realmente queremos. Ele, o ideal, só está ali para nos lembrar de que o poder de escolha é todo nosso. E escolher é difícil demais. Eterniza suas decisões.

Isabela Freitas
Livro Não se iluda, não

Queremos paz

Matar friamente sem mais nem menos...
Ser brutal, doente, desleal
A sua própria espécie humana.
Tanta crueldade e falta de amor,
Como se o céu estivessem sem
As nuvens, e sem a
Sua cor original,
E assim se encontra o mundo,
Sem amor, mas com
Cor de sangue,
Tanto morticínio e dor,
Nesse mundo de desigualdade
O mundo subdividido,
Pelo ego humano,
E toda banalidade.

É engraçado como queremos ir além sem precisarmos abandonar tudo que nos mantém presos. É curioso como cansamos da mesmice sem termos coragem de mudar os gestos.

— Icaro Fonseca

É difícil dizer adeus, quando queremos dizer fique comigo para sempre!

Pensamos que sabemos de tudo, e por conta disso queremos tudo. Só não sabemos o que o tudo que desejamos pode nos trazer como consequência.

O sonho nos aproxima mais daquilo que queremos, e a paciência mede a distância. Ou cedo ou tarde, acaba por acontecer.

Quando queremos muito alguém ao nosso lado, temos que entender que antes de exigir, temos que doar, antes de cobrar, temos que ajudar, antes de esperar amor, temos que amar.. não há nada mais desestimulante do que alguém que cobra atenção sem ser reciproco, pior ainda é quem cobra tempo do outro. Ora, se tempo é intervalo entre ação e reação, como querer cobrar um intervalo? Como cobrar o que nem existe? By Lou de Olivier 04/10/2013