Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538007 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!

Inserida por paulo-oliveira

você é o amor
Eu sou a paixão
O destino do amor
Nos uniu em um sò coração!

Inserida por weslaina

E quando esse vazio que te alimenta e me consome passar, vai descobrir que eu te amei. Você so não conseguia enxergar!

Inserida por MatheusCarmezim

Portanto esteja sempre preparada para ser SÓ no mundo e juntar você mesmo seus pedaços.

Inserida por tempodesonhar

Não desista de você só porque alguém desistiu... Pois se alguém o fez é porque você permitiu!

Inserida por tempodesonhar

Tenho fome de você. Só você pode saciá-la, matá-la. Encha-me, faça-me transbordar. Muito de você não seria suficiente, não me contentaria. Minh'alma necessita que você se infiltre. Meu corpo precisa ser atraído pelo seu. É mais que algo do coração, é carne, é desejo! Vamos selar pela última vez esse contrato de eu e você, você e eu.

Inserida por sweetclementine

Dentro de mim só encontra você.
No começo, pois bem, o cérebro não para de pensar em você.
No meio, temos o coração, que bate acelerado quando te vê.
No fim, tem meus pés, que insiste em caminhar de volta pra você.

Inserida por sweetclementine

Você só descobre que sua vida foi realmente uma droga momentos antes de perdê-la. Isso pode dizer muita coisa, bem como não dizer nada.

Inserida por renew

" Porque guardar tanta coisa na minha cabeça se eu preciso só de você... "

Inserida por jefersongoncalves

' Todos pensam que não penso em você, só que você não sai dos meus pensamentos '

Inserida por giovannabells

Deus aquele Homem que pode fazer a Amor
renascer Só Você hora e nele crer

Inserida por BrunoMarcos

Sua vida só terá sentido se você trazer objetivos e, souber correr atrás deles.

Inserida por franmianes

Grito em grande desispero
Eu preciso de alguém como você,
Pois eu so queria ser feliz
Pra saber que gosto tem.

Inserida por cicape

Só quero que você saiba que os dias sem você aqui não são fáceis então colabore, por favor !

Inserida por AndersonTioAnd

Em tudo que eu faço só busco sua aprovação e você não dar valor, já desisti .

Inserida por matheusalmeida

Quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que vai te deixar maluco, toda vez que você só pensar na distancia de onde esse alguem pode estar, alguem que vai te deixar confuso, toda vez que te dizer : Eu te amo e você não conseguir acreditar que aquilo tudo está acontecendo, alguem que vai te fazer sentir perfeito, toda vez que ao te beijar, seus labios se encaixem perfeitamente aos seus, alguem de coração nobre que talvez só você conheça, esteja atento a esse sinal, juntos vocês podem mudar o mundo, ou talvez não, mais podem acabar construindo um juntos, um lugar onde é tudo tão certo, é tudo tão você tão ele, não deve parecer clichê, não deve parecer imaginação, ironia ou conto de fadas, é pra ser real, é pra ser verdade. Um dia .. vai acontecer .. deixe o tempo se encarregar de tudo, e quando acontecer não tenha duvidas, o amor não esperaria

Inserida por lopescamila

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Você nunca entendeu que eu só queria um abraço e um sorriso, uma frase que dissesse "vai ficar tudo bem". Não era preciso tanta coisa.

Inserida por kaahazamba

A vida só vai ser vivida quando você parar de agradar os outros e ser feliz...se agradar

Inserida por Aclsanna

Ai você percebe que a unica coisa que passou foi o tempo,só o tempo,os sentimentos não

Inserida por Wesleybhill