Nada esta Perdido So Depende de Voce
Mais uma vez o efeito 'bermuda cotton' aparece. Se você dissesse que a bermuda era confeccionada em algodão, era taxado como pobre, mas se a bermuda fosse de 'cotton', era 'chique'! Hoje se você disser 'picolé recheado', recebe olhares asquerosos e arrogantes; Mas se disser 'paleta mexicana' escuta de longe: 'Adóóóro!'
Quando sabemos que é amor de verdade? Quando você nunca consegue parar de pensar naquela certa pessoa, quando por mais que você quer estar em outro planeta quer sempre estar do lado dessa pessoa, que mesmo sabendo que ela nunca será sua você nunca abandona ela pois e disso que se trata o amor, estar sempre do lado dela pois ela realmente pode ser não a última chance de ser feliz mais sim a única chance.
A sua falta de personalidade é revelada no momento em que você perde a confiabilidade, sua credibilidade é descartada ao faltar com a verdade diante um fato, cujo está explícito, pois resolve dizer não quando é sim, e sim quando é não. Você se torna inseguro ao mentir para si próprio, não percebe que contra fatos não há argumentos. Acreditar que pode subestimar alguém diante uma embromação, pode lhe causar sérios prejuízos. Portanto, por mais que a verdade doa, diga sim quando for sim e não quando for não, ainda mais para aqueles que podem te defender. Já tentar enganá-los, pode não ser uma boa opção.
H.A.A
Bom dia e um ótimo domingo abençoado por DEUS!
Paz!
Eu não sou o príncipe encantado no qual você espera desde a sua infância, eu também não venho montado a cavalo com uma linda carruagem. Portanto não viva em um mundo de fantasias, a nossa realidade é outra, eu não dependo de um cavalo e nem mesmo de uma carruagem para te fazer feliz. Eu posso te mostrar que a felicidade está dentro de você e eu vou apenas desperta-lá. Com um simples gesto ou até mesmo com algumas palavras eu vou te mostrar em que a vida é baseada.
Quando você sabe apreciar tudo aquilo que conquistou, se valoriza e também valoriza aquilo que os outros conquistaram
"Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça."
"Quando você me contou que havia um abismo no seu peito, um buraco no seu coração, eu tentei visualizar abismos e buracos...E vi muito coração dentro deles."
(Um outro ângulo.)
Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
"Como o Ser Humano é descartável! Enquanto você segue determinada denominação você serve, mas quando você deixa de seguir...já não serve mais!"
Quando você é uma criança bonita, você se torna um adulto esquisito. Você não pode ser bonito a vida inteira.
(Renan)
Você invadir a sala do seu sogro com seu caminhão explodindo a sala de estar não é uma mensagem bonita?
(Julinho)
Você um dia poderá até se perder por essas tortuosas estradas da vida, rumo ao futuro. Mas, com certeza, quando você olhar para trás, para o início do caminho, vislumbrará braços abertos para te acolher. Estes braços são todos nós, carmelitanos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
