Nada esta Perdido So Depende de Voce
Uma coisa que eu não sei explicar é esse sentimento que eu sinto por você, um misto de paixão, carinho, querer bem, estar ao seu lado pra todo sempre, não sei explicar vem de dentro, parece com um incendio, começa com uma pequena brasa e consegue chegar aonde chega. De uma coisa eu sei, é muito bom, melhor ainda por poder compartilhar contigo essa coisa maravilhosa que é o amor.
O que você sente quando sabe que destruiu uma garotinha?! E que ela vai se quebrar… E se tornar tão fria?! Não acreditará em mais ninguém. Me diga se você se orgulha?! Agora você queria que ela te ouvisse… Mas ela simplesmente ri da sua cara, exatamente o que você fez com ela. Querido, dê valor para a sua garota. Ela pode parecer insuportável, mas ela não merece isto. Ou então vá para longe, não minta, cara, não faça isto. Prove-a que você é a diferença de todos esses babacas.
Tristeza o que queres, por que me persegue? Não quero falar com você, pois estou a caminho da felicidade.
Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
Meu rei ficarei com você ate o fim darei minha vida morrerei
por você mais porfavor nao perca a vida no tabuleiro da vida
disse a Dama
Faça as pazes com seu passado, fugir dele não adianta, assim você estará pronto para focar apenas no presente
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.
" Quando há amor verdadeiramente, você nunca espera pelo outro,ou pede algo em troca , voce simplesmente faz e sem pedir nada em troca " ..
"Você pode me chamar de 'cachorro', 'burro', 'baleia', 'macaco', 'toupeira', 'vaca', 'elefante' ou, enfim, 'animal', que vou considerar um elogio! Mas, se me chamar de 'gente', então, não vou ter tanta certeza assim!"
De tudo na vida você pode tirar uma lição...
Não importa se você não sabe o porquê de estar em algo,
ou de algo ter entrado na sua vida.
Não importa se não reconhece de imediato com quem está, ou quem não está do seu lado, quem te apoia, quem te ignora, quem te elogia ou critica.
Não importa se você não viu algo inusitado.
Não importa tampouco se você não sabe para onde caminha,
não sabe como caminha, ou ainda não sabe o porquê de caminhar...
Hoje eu aprendi que não importa a ignorância dos Porquê’s...
A ignorância dos Como’s...
A ignorância dos Quem’s...
A ignorância dos Quando’s...
Importa sim reconhecer Aonde se quer chegar...
... O que quer encontrar.
... O que quer ter e ser.
E o mais importante acolher de braços abertos
tudo e todos que se chegam a você.
Você atraiu isso! Você quis isso!
Aprendi que viver com intensidade cada momento
é saber discernir o que é a vida, o que você quer ser,
como vai ser a imagem que passa a quem está contigo...
Aprendi que posso não saber o porquê de estar em algo,
ou como entrei, mas que posso ser capaz de transformar essa ignorância em alho celestial, lindo e puramente emocional, posso adotar uma postura que me encaminhe ao sucesso, me mostre como agir em cada vã situação...
Ser feliz da maneira que se pode é fazer da vida uma vivência plena, um algo que não é visto, um algo que é sentido e transmitido: Amor.
Tratar as pessoas iguais a você de forma educada e respeitosa é fácil.
Tratar as pessoas diferentes de você da mesma forma é somente para quem tem o dom de um coração sábio.
Se algum dia você se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por você poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.
Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
