Nada esta Perdido So Depende de Voce
De nada adianta bradar "Pai Nosso que estás nos céus" se você não consegue "perdoar os seus devedores".
A vida é mesmo assim;
nada é como a gente achou que ia ser.
Mas quase tudo pode acontecer, se você decidir viver.
"Viver não é só estar vivo; mas sim fazer acontecer."
Passarinho pula do ninho sem saber como é que se voa.
Coragem ele leva no peito e é isso que o faz perfeito.
Ele sabe que para voar além do horizonte, é primeiro desafiar a si mesmo, confiando nas suas asas, passarinho voa sem medo.
Seja como o passarinho!
Acredite na sua força; escolhe o caminho que deseja e vai enfrentando sem medo.
Na vida nem tudo sai perfeito, mas quando não é contra a morte; podemos dar-lhe um jeito.
Todo dia que abrimos nossos olhos, temos a chance de um recomeço.
Aproveite esse intervalo e arrisque o que tiver que ser.
"Viver não é só estar vivo; mas sim fazer acontecer."
Agarre toda sua coragem e coloca o medo para correr.
Autora
#Andrea_Domingues
{ Todos os direitos autorais reservados}
15/07/2018
Nada é eterno, tudo que hoje satisfaz pode ser insignificante amanhã. Hoje você rir, amanhã você chora Hoje estou presente aqui,amanhã já terei partido sem deixar bilhetes ou explicações. Não se esqueça de que amanhã é outro dia. Conserte seus erros Não viva para si mesmo, pense-nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça de que neste mundo você não está sozinha, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores. Se a solidão chegar, e você se encontrar procurando o que perdeu. Se o coração cobrar o amor que você não deu, vai sentir a falta. Vai estar presente em seu olhar . Vai querer a volta, mas será tarde Aproveite enquanto estou aqui o dia de amanhã só a Deus pertence. Boa noite.
Acredite, com a força de Deus dentro de você, nada será impossível, você fará muito mais e muito melhor aquilo que ninguém acreditava que você era capaz de fazer.
Largue o coitadismo – você não é vítima de nada e nem de ninguém, apenas das suas escolhas. Observe bem que a maioria foi você mesmo que permitiu acontecer. Não é culpa de ninguém, pois eles são o que são interagindo com quem você é o que é. Cabe dar um crédito às circunstâncias, mas ainda assim, escolhas, sempre elas a pesar mais qualquer juízo de valor. Destarte, quer sofrer menos? Pense e escolha melhor. Difícil? Sim, mas nunca será diferente disso. O choro é livre, mas sempre seremos todos reféns das nossas escolhas.
Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...
O que pensam,
O que falam sobre você,
As limitações que tentam lhe impor;
Nada disso pode definir a sua realidade.
Nada nada importa, há não ser as coisas que mostra quem você; seu caráter, suas qualidades, sua personalidade, e quem você realmente é.
Vamos para de julgar as pessoas, para de enchergar só os defeitos e erros e aprender a enchergar as qualidades, personalidades e caráter, mais sem julgar ninguém.
Vamos esquecer o passado, mesmo que tenha acontecido coisas boas e ruins, o passado já aconteceu, já foi, não da pra volta atras e fazer o que não fizemos;faça e foque no hoje, ele sim importa, o quiser fazer, faça hoje, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, se você não gosta de algo, persista naquilo e você vai ver que é diferente do que tu achava que era; deixe o amanhã nas Mãos de Deus, Ele dabe o que fazer. Tudo que aconteceu até hoje e em diante foi graças a Ele, o nosso Senhor Pai Todo Poderoso, não esqueça de pedir perdão pelas coisas que faz e agradecer por tudo que lhe deu até hoje. Não lembre Dele só quando precisa e sim sempre.
Já deu pra perceber que em um assunto gera vários outros;
Então, eis a questão de não precisar saber de tudo, ter tudo, e essas coisas, você só precisa ter o necessário pra viver a vida e aprender o que tem que aprender, mais tudo no seu devido tempo, tudo no tempo de Deus, mesmo que demore e as vezes te machuque, no final todos vamos ver que valeu apena esperar; e as vezes pode demorar segundos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, mais sempre agradeça por tudo e por todos.
Preste atenção no você fez e faz, vê se te deu ou se esta te dando um futuro bom e do bem, e se não estiver, ainda ha tempo de mudar, mais mude pra melhor e não pra pior.
Nunca minta pras pessoas, isso não vai te beneficia em nada, por mais você ache que sim, mais na real, não, pode ter certeza; se você mentir, uma hora a verdade vem e os que estão ao seu redor pode não querer mais sabe de você por conta de suas mentiras, pense bem.
•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•¸¸.•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•.
Depois de um longo tempo você percebe que nada a sua volta mudou.
Vem então o desespero e você começa a achar que nada mais dará certo.
Então...
Levante a cabeça e entenda que não existe vitória sem batalha. Continue a lutar! Não desanime! Tenha fé!
A vitória está com você!
*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•¸¸.•*`*•. ✿ •.¸¸.•*`*•.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
