Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538053 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Você nunca foi alguém.
Você não me interessa em nada.
Você é realmente alguém odioso.
Você não é ninguém de importante na minha vida.
E eu repito isso até eu me convencer que é verdade.

Inserida por theBKG

Se você sabe muito mas não aceita que pode estar errado, então você não sabe de nada.

Inserida por umacams

Depois que você perde o medo da dor, não há mais nada que possa te ferir

Inserida por marachan

Porque não há nada que eu não faria se você nos permitisse.

Inserida por TheArcanjo

Você!!
Que nada faz pelo teu semelhante
Teu egoísmo é a chaga da humanidade.
Na terra, tu reencarnaste
E tudo de ti, na terra vai ficar.
O orgulho, a ganância e a vaidade
Vai para o mesmo endereço..
Ninguém pode se livrar.
Lembre-se!!
A caridade é amor,
é a luz do teu espírito
Quando tu desencarnar.

Inserida por JorgeMaciel

Quem diria, lá em casa você nunca fez nada, nada mesmo hoje vejo que até suas amigas você reclama, que não lhe ajudam sabe porque agora enxergam sua incapacidade de dizer a verdade sabe falsidade um dia a gente enxerga vai trocando os moveis do lugar procure alguém pra você colocar no seu lugar. Um dia você se revela posso ate te ver no tapete das estrelas, mas te garanto que nem sendo estrela vai poder fuscar o meu brilho, porque a minha honestidade não se abala com lixo!
Quem é lua, sempre brilha!

Inserida por Shirleimiriam

Triste não é ver seu castelo cair em ruínas

Triste é saber que você não fez nada para tentar evitar a queda

Inserida por JhonatanRamos

~~Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

Não estou mas lucida tua voz e como harpa que me conduz o aqui o agora... e você não percebes nada e isto e bom porque a imaginação movimenta o que não existe.

Inserida por leilaboas

Você já parou pra pensa,que você reclama que nada da certo,mais na verdade você q faz tudo errado...?

Inserida por Jhenyfervieira

E eu não fiz nada que pudesse te magoar, que fizesse você chorar. Então, quem errou?

Inserida por Khennyson

Pior que ouvir de um médico que você não tem nada é ouvir das pessoas que o você tem frescura, frescura essa que faz o seu coração acelerar faz o seu corpo tremer suas mãos soarem e você achar que vai morrer. Pois vem, antes fosse frescura. Quem tem síndrome do pânico não tem frescura, quem tem síndrome do pânico luta pelo direito de viver uma vida normal como qualquer um.

Inserida por EduardaCampos

Não espere demais por quem não tem tempo para você. O tempo não traz nada, senão, respostas as nossas dúvidas, que por vezes nos são traidoras.

Inserida por leandromacielcortes

Cansei de entender você. Suas palavras hoje para mim, nada mais significam. Tudo o que pude fazer para demonstrar meus sentimentos a você, fiz...Mais você não se importou, cansei de querer um amor que não me quer. Entendi que jamais tive um lugar em seu coração. Está sendo difícil, mais se tem algo em mim que gosto muito é que sou forte, não me deixo cair assim tão fácil. Como sempre digo...Amores vem e vão, e o meu por você do mesmo jeito que veio, irá!

Inserida por belandrei

Você entra assim, como quem não quer nada e me ganha e me engana e vai embora.

Inserida por tainacrz

Talvez você se sinta ignorado julgado ou diminuído
Todos seremos reduzidos a pó
Nada do que te digam por mal faz sentido

Inserida por DaviLunardi

Você é a luz, a alegria e o caminho para a felicidade certa, Se você não existisse nela, nada disso teria sentido sem você aqui comigo

Inserida por DSRAPPER

Deus não tira nada de você se não for pra te dar algo melhor, principalmente pessoas.

Inserida por Tcheco

Diga que você é minha vida
Que isso não é uma despedida
E que nada passou em branco.

Inserida por cecisousa

Nada além do horizonte, apenas você. Onde? Nos meus pensamentos.

Inserida por mestrearievlis