Nada esta Perdido So Depende de Voce
Não é por nada só queria pensar
Se iria dar certo
Se seguisse a risca
E pintar-se a franqueza
E me entregasse a caricia
Se me olhar-se visse nos olhos
O desejo tímido
Com seu olha arredio
Talvez não estaria pronta pra isso
A sua ânsia era maior
Que meus desejos e principio
Eu era só um menino
Hoje vejo você mulher
Percebo o quanto andou
E fez grandes caminhos
Completa você se torno
Pra vida deu-se um sentido
NAÕ TENHO NADA CONTRA POLICOS...NEM MESMO CONTRA PARTIDO,SO FICO CHATIADO QUANDO MECHE NO MEU BOLSO E TIRA DA BOCA DA MINHA FAMILIA...AI EU FALO MESMO E TOMO ATITUDE.
A vida continua, incrivelmente bela, mesmo quando nada nos sorri.
E eu só quero o teu sorriso, junto ao meu, nessa história que chamam de vida. essa história tem início, meio e fim.
Nós já temos muito passado - início - e estamos no meio de nossas vidas. Quero o fim, do teu lado.
Você já deu muita oportunidade, anos, para um cara. Me dê a oportunidade, é só que peço. Nenhum outro vai te fazer feliz, ser feliz, ao teu lado, depois de mim. Nenhum. Eu não vou te deixar ir. Não por te amarrar e obrigar, eu vou te deixar livre. Mas quero que veja que nenhum outro homem vai se esforçar tanto pelo teu sorriso. Nenhum homem vai chorar ao teu lado, só de te ver chorar. Eu derrubarei a muralha da China, subirei a Torre Eiffel, sem proteção, endireitarei a Torre de Pisa, armarei novas batalhas no Coliseu de Roma, só para ver teu sorriso.
Já pensei em teu nome, com o meu sobrenome. Pensei no nome dos nossos filhos. Filhos, sim, no plural.
Já vi, revi, meus sonhos, no sítio que lhe disse. Serei pai aos 24 anos. Sou homem feito, faz muito tempo. Sou jovem, intenso, triste - muitas vezes - feliz... Eu sou o que quer que eu seja. Sou nós.
Sou uma criança, ao te encontrar. Todo encontro parece o primeiro. Todo beijo, parece o primeiro. Todo carinho, é como se Deus colocasse as mãos em mim.
Se existe céu, é do teu lado.
Se existe vida após a morte, que seja contigo.
Eu não quero morrer. Eu quero viver cada segundo, cada segundo, sentindo teu perfume.
Eu já confundi o que sou, com o que somos. Já não separo mais o teu perfume, do meu.
Tuas fotos, tuas lembranças, teus olhos, teu corpo, tua roupa, tudo já se hospeda em meu peito.
Eu sou teu. Hoje, amanhã, sempre.
Te amo.
Nada é por acaso, tudo acontece por um motivo. Nada se perde, tudo se transforma. Aprenda que, só se aprende a viver, quem vive para aprender.
Nada é humano senão na liberdade, mas a liberdade só é humana se posta a serviço de um bem objetivo, referência absoluta que se deve buscar em todas as situações.
Só Quero Que O Mundo Perceba Que Não Quero Nada Além De Paz e Sussego e Que Minha Missão Er Ser Feliz...
As vezes de tanto perguntar nos cansamos por não ter respostas ; já não sei mais nada sobre nada, só sei que a vida é tudo quanto estamos vivendo e que o amor vai além do muitos pensam...
Comum
E no nada não vejo ninguém,
Só pegadas do que me convém.
Sentimentos de lugar nenhum,
Sou apenas um ser comum.
Vim ver se dá pra entender,
As razões e o porque.
Da vida girar na contramão,
E parar na próxima estação.
O mundo nada mais é que o reflexo de nós mesmos. Só somos capazes de enxergar o que já tem dentro da gente.
Ela!
Quando ainda só existia o nada
o mundo era apenas um sonho,
sonhos nasçem por amor
o amor nasçe do silêncio;
Nasçeu da costela
ou nasçeu do coração,
o ser que nasçeu do ser
erguido a partir do chão;
E o mundo se tornou belo,
como o floreçer de uma margarida,
pois a dor do ser perfeito
têm o poder de dar a vida;
Sua beleza estampa o azul
e seu carinho as feras acalma,
não as curvas, não o olhar,
é a beleza que ela trás na alma;
O seu dom de dar a vida
faz do bruto um cordeiro,
Sensível como a flor,
e mais forte que o próprio amor,
Ela.
Tão linda que a própria palavra se cala, mais linda que o pôr do sol
em uma terde na praia;
Não se faz da essência um nome,
apenas o sorriso que o homem quer, um ser perfeito,
apenas mulher!
Não a nada a disser , só admira.
quando vejo linda flores com seus espinhos ,onde a dor e menos ,que o prazer .
Que sua almas são livres de qualquer juga mento ou falso repudio.
Eu admiro a paixão a vontade de domar e ser domado,mesmo q domar não seja possível mas sim conquistar um lugar ,
Não em um vazo onde pouco possam vê, mas sim em um jardim que muitos podem admirar.
Esta flores deste grupo >confesso .que são flores únicas de perfumes únicos ,apesar de seus espinhos longos ,tem petá-las que carecia e acalma , a dor e a alma.
10-03-2017 a.:t.:d.:mesquini #confesso
flor (mulher).espinhos (bdsm)
Não há nada pior do que alguém querer unir o útil ao agradável quando não há nada de útil, só o agradável a si mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
