Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539168 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.

Inserida por felipecaxeiro

Nada...
(Nilo Ribeiro)

Poetizar o nada,
como pode acontecer,
se não há palavra,
nada pode se escrever

coisa nenhuma,
coisa nula,
em suma,
sinônimo que se rotula,

o nada não tem substância,
o nada não tem matéria,
o nada é vacância,
o nada é miséria

o nada não tem interior,
o nada não tem ingrediente,
o nada não tem teor,
em nada está presente

nada não existe,
nada é o vazio,
nada é triste,
e nada eu crio

nada é ausência,
é o contrário de tudo,
nada não tem presença,
nada é nulo

nada não é bom,
nada não é mau,
nada não tem dom,
nada não tem grau

poesia sem nada,
nem ao menos chocou,
poesia mal começada,
em nada ela acabou

nada na poesia,
de nada vale,
o poeta não sabia,
que nada nem é detalhe

poesia do nada,
nada relevante,
mas se entendeu uma palavra,
o nada se torna um gigante...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Atire a primeira.

Vida.
Imaculada?
Mas que nada...

Inserida por FrancismarPLeal

Adotei um mantra: Eu sou feliz e nada vai me atingir! (2014)

Inserida por HelcianeAngelica

Minha Vontade é Também Minha Força!

Nada
é mais forte
que a minha
vontade!
De dentro
para fora
trago a força
de um leão.
A sabedoria
do beija-flor.
E a leveza
da borboleta.
Força.
Sabedoria
E leveza...
Marcam a
minha vontade.
E isso me
impulsiona
a vencer!

Inserida por daysesene

Sentada na areia da praia, a brisa da maré sopra em meu rosto me fazendo ter a sensação de liberdade que eu já não tinha a tempos - mas veja bem, é liberdade emocional, daquelas que você se desprende de um sentimento um tanto quanto desajeitado e dolorido. É, passei tanto tempo atenta aos seus passos, me perdi tanto na tentativa fracassada de te trazer de volta, mas algo me impediu de ver que já não tínhamos mais caminhos juntos, desde aquele fim de tarde num sábado frio e chuvoso, o frio daquele dia encheu minha vida e memória de lágrimas, o jeito como nossas mãos se desprenderam uma da outra fez com que planos se desmoronassem, fez com que nós nos perdêssemos num caminho ainda desconhecido, caminho estranho esse que se dá voltas e voltas e você se encontra no mesmo lugar, imóvel, cansado de procuras intermináveis e entre altos e baixos você nota que a coisa que te fazia suspirar de felicidade, agora faz seus suspiros serem de dor, daqueles que se solta na tentativa de não se sufocar com o próprio coração, estranho isso não?! Mas são essas coisas doloridas que nos fazem crescer, parar de ser minúsculo e ser do tamanho certo, aprender a ser mais alegre. Veja bem, a vida é um brilhante que reluz a quilômetros e às vezes ofuscamos o brilho dela sem notar, se na sequência perdemos o brilho também, brilho esse tão bonito. Só quem tem a força de dentro e uma fé inabalável é capaz de brilhar novamente, a luz do fim do túnel é sempre maior e mais encantadora, ela te dá mais vontade de viver, de ser feliz, afinal se você não tem fé, você não tem nada.

Inserida por Limajhani

Não sei o que é , mas algo tem!
Não sei se é o cheiro
Não sei se é a beleza
Não sei se é o sorriso
Não sei se é o jeito
Só sei que nada sei
Pq quando estou com você
Só penso em quem tem.

Inserida por Mppj

Tem gente que me
Leva a tormenta
Gente que me atormenta;

Tem gente que me faz nadar em sonhos
E simplesmente
gente que me (...) nada.

Inserida por barbarabottega

Até o nada será lembrado se um dia ocupou o lugar do vazio.

Inserida por joaobatistaalfaia

“Muito ou nada é quase
tudo ou sempre é de tudo
um pouco. Do nada.”

Inserida por PedroCunha

Nada é certo quando o incerto nos persegue.

Inserida por Rainy

Nada poderá me abalar

Sou forte, sou firme e nada vai me abalar.
Não cheguei onde estou por sorte. Nada me foi dado por acaso, pois lutei a minha vida inteira para ter tudo que tenho. Não preciso agradar a todos, pois o importante é agradar e ser agradado por quem a gente ama.
"Quando Deus está no comando das nossas vidas, nada nem ninguém poderá nos abalar."

Inserida por lexgrafia

Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.

Inserida por Sergioalexpereira

Tudo cabe em uma palavra, nada cabe em tudo.

Inserida por taekwonmaster

Vazio

Sem sal, sem açúcar
Sem pimenta ou coentro
Às vezes me faço acreditar
Que não há em mim
Sentimento por dentro.

Inserida por MarcelaBerteli

Nada e tudo se completa, mesmo que um seja a ausência do outro, ainda assim, ambos se completam. Do nada saiu o tudo.

Inserida por el_mmsilva

Prosperidade não é conseguir tudo, é não precisar de mais nada.

Inserida por EdilsonVale

Nada é por acaso. Tudo há um propósito. Mudar acaso e propósito não é por acaso. No entrelaçar do destino tudo se encaixa. Propósito e acaso num bailado se abraça. Mudar o rumo, trilhar novo caminho é destino em mutação, um sopro divino. Se nada é por acaso, então tudo tem um fim, propósito que a alma busca, um norte a seguir.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre🙏🏾
Tenhamos fé!⁠

Inserida por ROSINEI48

"Nada é impossível, para aquele que se permite sonhar."

E assim encerramos o dia. Descanse e tranquilize há um Deus especialista em fazer TUDO através do nada!

Inserida por ElidaJeronimo