Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538431 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Compartilhar conhecimento não faz você melhor do que os outros, pelo contrário, todo professor é aluno duas vezes!

Inserida por FelipeAngelo

Na moral, nunca se preocupe com o que os outros irão pensar de você, pelo que você faz ou deixa de fazer... preocupe-se realmente com o que Deus está pensando sobre você! afinal no fim das contas é com ele que você irá prestar contas.

Inserida por david_medeiros

Hoje ouvi um pensamento sobre tatuagem, que achei bem interessante.

"Quando você nasce, ganha uma Ferrari; aí você cola um adesivo nela"

Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver

Inserida por Cacio01

MANHA COM CHUVA E CAFE L
ai você acorda com um barulho de chuva
e um cheiro de terra molhada,
e em menos de 10 minutos
cheiros de cafe tomam todo o ar !
e eu anciloso querendo que o meu fique pronto logo.
MANHA COM CHUVA E CAFE L
por caio oliva !

Inserida por caiooliva

.+"''+.,.+''"+.
'+.O ELO+'
``"'+.,.+'"
PERFEITO

. Você é aquilo que cultiva. Se em seu pensamento só tiver espaço para o amor, e a paz; seduzira reflexo de felicidade e rechaçara as tristezas, ódio e rancor do seu dia a dia. E "Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos." Colossenses 3:14-15

Inserida por FCNOBREGA

As escórias deixaram de existir, quando você fez o seu serviço pelo belo porvir e, das lógicas sem contas, tudo já passou há existir, é o renovando porvir ,que por amor a ti, com alegrias poderão vir.

Inserida por ClaudethCamoes

Hurt
Você precisa me deixar ir,
porque não conseguimos mais aguentar isso,
nós estamos quebrados demais pra continuar,
você sabe que é verdade,
e eu sei que é difícil,
porque te amo mais que qualquer coisa,
mas estamos morrendo aos poucos juntos,
talvez o tempo cure tudo,
cicatrize nossas feridas,
cure nossa alma das dores.
E só te digo isso porque eu quero viver com você,
e não só sobreviver.

Inserida por millena_brandao

*You are the only one*
E quando penso que te supero,
vc volta e tudo volta com você,
mas quando você vai embora,
quase tudo vai com você também.
Então preciso que se decida,
entre ficar e me amar,
ou me deixar e me quebrar,
tome cuidado com o que escolher,
porque meu coração não aguenta mais ser esmagado por você.
Mas se me escolher,
tenha certeza que é isso que quer fazer,
porque não quero ser segunda opção pra você,
quero ser a única,
porque vc é o único pra mim.

Inserida por millena_brandao

Não mando recados mesmo que você espere.

Inserida por ClaudethCamoes

“Não importa se você não tem uma competência agora, mas importará se você se mantiver sem ela. Da mesma forma que as competências nos engrandecem, sua falta pode nos fadar ao fracasso.”

Inserida por LucasMorgado

Orações foram feitas pra você não esquecer do serviço que sempre fases tão bem em ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher

Inserida por Primodelarua

"Você sempre pode me encontrar no avesso da dor do amor"

Inserida por Lorenzo_Garen

ADMITA OS TEUS ERROS
Não tente justifica-los e
sim confesse-os a Deus, para que você seja curado, liberto e alcance o perdão do Senhor.
Que por sua Graça concede, a todo aquele que verdadeiramente se arrepende.

Inserida por AnaChahin

Há um grande favor que você pode fazer a si mesmo e a quem convive de perto com você: resolva seus traumas. Dores, tristezas, dificuldades a enfrentar todo mundo tem. Portanto, ninguém tá no direito de usar neuras particulares para justificar atitudes duvidosas, agressões, dissimulações, indiferenças.

Resolva o que aí dentro ainda vai mal, vai meio quebrado, ou sua vida continuará um grande retalho mais pra descosturado. O destino nos dá oportunidades que podem ou não serem bem aproveitadas. E você só entende e valoriza essas oportunidades quando se sente por inteiro. Leia sobre superação, converse com pessoas leais. Faça terapia, da esotérica à freudiana. A que melhor lhe convier, lhe acolher e agradar. Mas faça. Desate os nós. E então…

… aproxime-se.

Abre esse coração aí, amolece essa alma. Deixa a fraqueza e o medo pra trás. Aprende com os erros. Não os cometa novamente. Seja melhor. Verdadeiramente melhor. Se mentiu e feriu, passe a ser honesto(a). Fortaleça o caráter ou perdas ainda mais avassaladoras vão chegar. E vai doer. Vai destruir. Vai machucar. Não precisa. Investe na confiança, no bem querer, no amor tranquilo, na amizade sincera.

Se precisou respirar fundo pra elaborar uma decepção, mas resolveu perdoar, perdoe realmente. Se teve a chance de ser perdoado(a), agradeça ao universo e faça por merecer. Abra os caminhos, limpe os espaços, faça faxina interna. Comece tudo outra vez, agora com qualidade, de verdade, sem meia vontade. Se sinta digno(a) do melhor, seja digno(a) de viver o melhor. Não importa o tempo, a idade. Ninguém tem que ficar preso a relações desgastantes. Como também não adianta ver ir embora pra só então valorizar. Resolva-se. Aproxime-se. E um caminho de alegrias você há de encontrar.

Inserida por renatha0307

Você não é ensinado por Cristo Jesus
a dar amor, somente a quem te faz bem.

Inserida por AnaChahin

Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.

Inserida por AnaChahin

Você me mostrou o caminho para a FELICIDADE...

Inserida por llSardinhall

“Amor… simples amor”

Amor!
Me dê um sorriso travesso.
Aquele Amor!
Que somente você…
… e mais ninguém o tem.
Amor!
Me dê um beijo que queime.
Aquele Amor!
Que me incendeia o corpo todo.
Amor!
Me dê um abraço que marque.
Aquele Amor!
Que só você consegue dar.

Amor!
Milhões de vezes mais meu amor.
Mais…
Muito…
...mais.
Mais de você.
A cada dia sentir...
… esta mania de você.
Isso sempre é demais.
Isso é!
O máximo da minha alegria.

Amor!
Me encanta…
... com o som da tua voz.
Aquele Amor!
Que sai suave…
… e vagueia pelo ar.
Amor!
Me guia em teus passos.
Aquele Amor!
Que me leva ao teu céu.
Amor!
Me deixa descansar na sombra.
Aquela Amor!
Que se forma…
… quando me acolhe em teu abraço.

Admilson
19/09/2018

Inserida por Admilsondossantos