Nada esta Perdido So Depende de Voce
Poema de desamor.
Na janela da tua existência, não pretendo ser só mais uma. Sou antes inteira, viva, voraz, a posição que me colocas, é senão ínfima, outrora dúbia, ante o querer e o desquerer. Tua presença me desqualifica, prefiro ser todo à quase nada. Sou todo só, única, certa do meu auto querer. Sou chegada, tu partida. Somente somos 1 num breve encontro, passagem. Não há o que perdurar...
Os dias correm, nada muda. E por dentro só sei dizer: "Vai passar, é só uma fase, eu vou ficar bem."
A expressão "Não é nada" é só uma abreviação da complexidade: Não é nada que eu possa explicar.
Ou, em piores casos: Não é nada que você possa entender.
A arte do desabafo e do acolhimento consiste em explicar mesmo assim e entender mesmo assim, desembaracem-se.
Foi ontem, talvez hoje mesmo, nem sei mais, esperava por esse calor. Esperava não só por ele, mas pelo seu sorriso, principalmente. Nem sei, ta estranho. Ando meio desajeitado, minha mente turbulenta, nada mudou e sinto que nada está igual. Como se um cheiro novo rompesse docemente meus medos, talvez nem seja só o cheiro, mas as lembranças do seu olhar. Nem sei mais, talvez seja só mais um sentimento que paira em mim, como se o céu se colorisse como nunca antes. Talvez seja muito amor próprio e já esteja na hora de começar a doar um pouco dele a alguém.
Só sei que nada sei
tento vive um dia de cada vez. O futuro é incerto, em um segundo pode mudar. Viva cada dia com dignidade, para não se arrepender em futuro próximo.
O que anda acontecendo com as massas? Nada, só mudaram de roupas. Ah, e o remédio para seus anseios passaram de "pão e circo" para "bolsa-família e carnaval".
Nada é generalizado, nada tem uma só resposta, nada tem uma só solução, então pare de se preocupar em ser único e seja você mesmo.
Nada é mais triste do que passar uma vida inteira preso a alguém, que só foi capaz de ter dar meia vida.
O tempo não cura nada, na verdade ele só ameniza as dores, traumas, medos, saudades e transforma em experiência ai você se adapta e quando percebe tudo fica bem.😉
Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.
Infelizmente na vida não só colhemos belas flores todos os dias, muitas das vezes colhemos muitas rosas belas, mas cheias de espinhos!
Uma pergunta sempre desencadeará ou regressará a outra, andarão em círculos até chegarem ao "só sei que nada sei".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
