Nada esta Perdido So Depende de Voce
Então Maria disse: — A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Pois ele lembrou de mim, sua humilde serva ! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é santo, e ele mostra a sua bondade a todos os que o temem em todas as gerações . Deus levanta a sua mão poderosa e derrota os orgulhosos com todos os planos deles. Derruba dos seus tronos reis poderosos e põe os humildes em altas posições. Dá fartura aos que têm fome e manda os ricos embora com as mãos vazias. Ele cumpriu as promessas que fez aos nossos antepassados e ajudou o povo de Israel, seu servo. Lembrou de mostrar a sua bondade a Abraão e a todos os seus descendentes, para sempre. Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa.
Seu primeiro amor
Quando uma jovem está feliz, ela sorrir sozinha.
Fruto de um amor que a levou a completa emoção...
Antes de dormir fica a sonhar acordada, que alegria!
Por ser uma linda menina, com um lindo coração...
O objeto do seu desejo é o seu primeiro amor...
Essa mistura que vai afinando a sua relação.
Assim como a abelha busca o pólen da flor,
Depende da entrega real dos dois, nesta ação...
Já vê o dia como obstáculo, deseja que anoiteça...
Planeja cada momento que juntos eles viverão!
Não consegue relaxar um minuto sequer na vida,
Ignora neste momento os problemas pela sua paixão...
Onde poderei encontrar o meu amado aconchego!
Dizia ela, antes de se apaixonar com terna efusão...
Hoje já não vive sem apetite na hora da refeição,
Consegue ser bem divertida, refletindo essa união.
Sempre em frente está é a primeira regra em meio a multidão para dar sentido a vida e guando olhar para trás vera o tanto que foi percorrido e já com um largo sorriso no rosto com as cicatrizes já esquecida dirá para sí mesmo eu venci
" Está É A Mais Pura Das Verdade, Não Há Falta De Tempo, Não Há Cansaço, Não Há Merda Nenhuma Que Impeça Alguém De Estar Em Nossas Vidas; Nada! A Vontade É Que Determina, Quem Vai Ou Quem Fica, O Querer É Que Faz O Acontecer "
Um dia ela disse
- Sinto a falta de meus “amigos”
- Falta de esta com eles. O tempo passou foi demonstrando que não queria esta perto.
- Aproximou se deu um abraço forte.
- Aproximou se pediu desculpe pelo jeito de ser. Pois não era assim, mas o tempo a deixou com cicatrizes de amor perdidos.
- Dias se passaram aquele brilho de amor no pensamento dela tinha acabado foi quebrado pelo simples fato de querer esta com “amigos”, “diversão”, “curtir a vida”.
A FAIXA
O verde da faixa dos pedestres,
em um piscar, esta lá, todo verde...
Movida a água, secando de sede.
No alto do poste, piscando não cansa
ali, abre alas em seu enfoque...
O tempo todo, demarcando a esperança.
Esperança de um sonho alado, sonhado
que esta do outro lado ao imaginar...
Tudo aquilo, que se pode encontrar.
Ali, sobre o solo, tintas no asfalto...
Em duas cores como se fosse zebra
demarcando os rumos dos seus passos.
Se passa em falso... Em cores erradas
zás! Decisão, inconsequente imatura,
e a conseqüência nem sempre, terá cura.
Antonio Montes
Pensamento do dia 08/11/2016
Não tenho que preocupar-me quando minha vida diária está agitada cheia de responsabilidades e compromissos, pois assim como o mar quanto mais agitado, mais precavido estarei com ele, porém quando ele está calmo e tranquilo é quando me descuido e do nada surge uma imensa onda e me consome por inteiro.
"O PAÍS ESTÁ EM LUTO, E NÓS CHORANDO AS PERDAS, QUE POR SINAL FORAM PROFERIDAS PELO O ATUAL GOVERNO E O CONGRESSO GOLPISTA"
Que a gente consiga sorrir,
mesmo com os descontentamentos que temos.
Porque, Deus está conosco...
e dele, deve vir a nossa coragem e a nossa vontade de prosseguir.
Porque está apaixonado é fantástico, é ver as coisas por outro angulo, é ver tudo fotografado pela lente do amor.
Se vivermos o suficiente, chegamos à conclusão de que o que acontece nas nossas vidas está fora do nosso controlo, mas a forma como lhe respondemos está dentro do nosso controlo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você