Nada Além

Cerca de 694 frases e pensamentos: Nada Além

Quando digo não quero nada, na verdade eu nao quero nada além de estar em seus braços.

Inserida por ErikRodrigues

Não posso prometer nada além de te tirar um belo sorriso.

Inserida por carlinhosneto

"Hoje eu não quero mais nada além de dormir chapado..."

Inserida por WelissonMoreira

Hoje não farei mais nada
além de dormir
quem sabe amanhã?

Sim amanhã farei!
E se não houver amanhã?

Hoje quero preparar-me,
Quero preparar-rne para
pensar amanhã no dia seguinte...

Tenho já o plano traçado;
mas não, hoje não traço planos...
Amanhã é o dia dos planos.

Paro outra vez e penso!
E se não houver manhã?

Já sei; guardarei meus planos
pra depois de amanhã!

Inserida por EdilsonAlves

Perco-me em seus beijos a ponto de não me importar com nada além da única real circunstância que justifica a nossa existência naquele momento: nós.

Inserida por mariannakiss

CARINHO

Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.

Carinho não se agradece... Se retribui.

Inserida por wrmelo

Quando uma pessoa apresenta primeiramente seu capital, é porque não tem nada além de dinheiro para apresentar.

Inserida por SabrinaNiehues

Se olhe no espelho, veja, diga quem tu és
Não tente parecer nada além de você mesmo
Pare de vestir sonhos alheios, frustrações alheias
Pare de escrever sua história a esmo

Inserida por Anninhavargas

Ao despertar e me ater ao espelho, não vejo nada além de restos mortais. Dignos de pena somos todos, ao pensar que esse corpo pútrido, desprezível, mas por hora ainda belo, será para sempre um avatar perfeito e não envelhecerá. Ridicularizo sim aqueles que se atêm ao presente, despresando o futuro...

Inserida por inverdadesdavida

So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Algumas vezes amamos com nada além da esperança.Algumas vezes choramos com tudo,menos com as lágrimas.No final é isto que sobra:o amor e seu dever,a tristeza e sua verdade. No final,isto é tudo o que temos- aguentar firme até o amanhecer de uma novo dia.

Inserida por fabyrafaela

... E foram tantos tombos, tantos erros , tantos choros que hoje não me resta mais nada além da saudade.

Inserida por Isahfernandes

Não seja nada além de ti mesmo!"

Inserida por mcossa30

Todo excesso é nada, além de inútil.

Inserida por textando

O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade. Nada além nem aquém disso

Inserida por MaraDias

Não há esperança em um campo de batalha. Não há nada além do desespero. Apenas um crime chamado vitória, pago com a dor dos derrotados.

Inserida por jony7kl

Senhor,

Hoje não peço nada além de forças para continuar minha caminhada. Forças para enfrentar as minhas dificuldades e a Sua presença na minha vida, porque Você sem eu, continua sempre sendo Deus, mas eu sem Ti não SOU NADA!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

“Descobri por entre todos os meus receios que sou o meu pior inimigo, que não sou nada além de antecipações.
Era como se a chuva fosse do chão de encontro ao céu num avesso majestoso. Era ver tudo invertido e se adaptar nesse compasso de tristeza bonita de se sentir. Saudade não é mais um sentimento, é uma veia colocada no lugar errado, dor de cabeça por tentar se transportar para onde o tambor do pulsar grita. Mas nunca dá. Porque você se tatuou em mim e eu me costurei em nós, desate um fio e o meu todo se esvai em desatinos. Já que não almejo encanto, separo então um canto para me reinventar. Mostro-me distraída com as paredes descascadas, perguntando-me se as paredes do ego também dispunham do mesmo formato concreto, impedindo as guerras emocionais de escapulirem pelos poros feito um inundar de amargura. Só queria esculpir o teu nu em estátuas, emoldurar os sorrisos para que nunca se dissipem do brilho dos olhos. Compreender que a nudez mesmo está escondida nos detalhes que só percebo depois dos seis lances de escada e um vinho barato. Confusa, talvez. Sentindo o incenso da tua presença, antes mesmo de sentir o afago do teu corpo. Ainda confusa, desvendando a incógnita de quão o mar sabe ser tão claro quanto teus olhos, que cerram atados diante de um fecho de luz. Tua serenidade não cobiçara os meus raios solares. Mudava de opinião como quem sucumbia às fases da lua, exibia a tristeza como quem rega flores artificiais, era pesaroso gostar do colorido de algo sem vida. Era desafiador despir as palavras para que fossem aceitas sem o desconfiar de um Cavalo de Troia. Eu me entreguei de coração aberto e alma limpa para virar apenas mais uma vítima corriqueira do “não era pra ser”. Esquece o roteiro, amor. Nem o aroma do teu perfume sabe a rota da saudade, mas mesmo assim sempre volta para me assombrar. Mais forte e incomum. Um recital fresco e perigoso como a madrugada, sem ecos e sem carnaval. Paralisa os meus sentidos e me faz perceber que comum mesmo são as outras pessoas que copiam o teu cheiro. Porque eu vejo poesia a cada esquina e a brisa me presenteia com o amargo da lembrança de um afeto bom. Eu sinto o murro na cara e encaro a fragrância insípida com lágrimas nos olhos e braços abertos. Tentando, ao menos, juntar as partes do perfume que há muito não me visita e comprimi-las no coração até transformá-las num cobertor de nostalgia bonita de se apreciar. Eu vou esquecer o teu nome, inventarei um bocado de outros pseudônimos que me façam cair na tapeação de caber em um amor do tamanho de um alfinete. Que não me faça sentir o pesar da despedida ou a melancolia de uma noite mal dormida. Eu vou esquecer a tua voz, e todas as palavras um dia proferidas irão caminhar para longe junto ao vento. Vou quitar qualquer compromisso com as manhãs nubladas e esquecer os teus vestígios escritos entre as nuvens. Eu quero uma passagem só de ida, bilhete de trem sem reembolso. Quero viver da sorte e não das possibilidades que prendem meus pés no chão.”


Mas pra quê a pressa, amor?
A eternidade é na rua de baixo, logo ali virando a esquina.

Inserida por AmandaSeguezzi

E viver
não é nada
além
de amar...
Ser feliz
é
consequência...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A mentira não é nada além de uma verdade almejada por alguém.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp