Nada Acontece por Acaso
A vida é imprevisível.Nada acontece por acaso,tudo tem seu motivo,sua hora,seu lugar pra acontecer.Não existe coincidência ,mas sim,providência.Destino.Passamos uma parte da vida,a fazer planos,tentando prever o que vai nos acontecer,daqui a alguns anos.O certo seria deixar rolar,mas não tem como,a vida nos obriga,não tentar prever ou mudar o futuro,mas sim,a nos preparar para ele,então,fazemos planos,construimos sonhos.Passa-se tempos e vemos que quase tudo,o que achávamos que teria que acontecer,como;se casar com o namorado,aquele amor da sua vida,sabe?ou então,morar em tal lugar,ir viajar,a tal viagem de seus sonhos, mas aconteceu um imprevisto e não deu pra ir.Por que?Porque você,simplesmente não poderia saber que lá na frente, haveria um contratempo.Visto isto,nos frustramos e passamos a carregar o passado de um futuro que não aconteceu,que só existiu em nossas mentes.
As vezes,certas coisas que almejamos muito,não se realizam por não ser da vontade Divina.Como diz o ditado,''Deus escreve certo por linhas tortas.''Não devemos nos preocupar em prever o futuro,nem mudar o passado,porque ''o que não tem remédio,remediado está'' e ''o futuro a Deus pertence''(desculpa os ditados.Foi preciso).Devemos viver o agora,mesmo que ele seja chato,sem graça e terrivelmente tedioso,porém,é a nossa vida,nossa tela em branco.Temos que tentar,colorí-la,como se fosse um pintura em preto e branco,com as mais diversas cores,que há em uma aquarela.Devemos fazer o 'hoje',para que o 'amanhã',nos traga orgulho,felicidade e saudades (boas).
Nada e impossivel diante Deus, creio que nada é por acaso que as renovaçãoes acontece para agente olhar rever e acertar, tudo aquilo que um dia mal compreendia ser hoje o que é, ou que irá ser... Deus muda nossa vida da água pelo vinho, por que tudo está escrito tudo esta marcado, a Felicidade tarda mais não falha...
Que você entenda que na vida nada acontece por acaso. Que a cada dia você irá aprender com as lições da vida. E que em meio a tantos acontecimentos você não perca a fé.
Tudo tem um propósito, e nada acontece por acaso; às vezes, a compreensão demora, mas a coragem de seguir em frente alegra o coração.
Tudo é perfeito, pensando na naturalidade da vida, nada acontece por acaso, pois parte da história ja esta escrita.
Nada acontece por acaso em sua vida; tudo tem uma razão de ser, perceba os fatos e os acontecimentos, que surgem em seu caminho, nada mais são o resultado das vibrações emitidas pelo seu pensamento;Você comanda sua vida; o destino que lhe reservado depende única e exclusivamente de ações que você pratica. As oportunidades surgem na hora apropriada. O importante é que você reconheça o momento exato dessas oportunidades e usufrua sabiamente dos acontecimentos, para crescer, prosperar e evoluir.O acaso é o azar dos pessimistas e a sorte dos otimistas.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O homem deveria aceitar o seu destino. Nada acontece por acaso, diziam os estóicos. Tudo acontece porque tem de acontecer e de nada adianta alguém lamentar a sorte quando o destino bate à sua porta.
Também as coisas felizes da vida devem ser aceites pelo homem com grande tranquilidade.
Ainda hoje falamos de uma 'tranquilidade estóica' quando queremos nos referir a uma pessoa que não se deixa inflamar por seus sentimentos.
Nada acontece por acaso, olhe pra trás e veja onde errou. O sol nasce pra todos mas cada um o recebe de uma maneira diferente, receba-o da melhor forma, para que não lamentes mais tarde!
Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????
Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontros, a vida sempre coloca novidades e flores novas no caminho, e minha paz maior é saber que posso sempre ser eu mesma sem nada a esconder, nada a dever, apenas a felicidade de ser livre.
Escolhendo a palavra liberdade, pra ir e vir, ficar ou sair, entrar ou pular fora, até do trem em movimento, o mais importante é fazer tudo de coração aberto,sem nada obscuro, nada forçado.
Nada acontece por acaso ou de repente.
As coisas acontecem de maneira gradual, calma e por um proposito. Seja atento.
“Tudo que acontece em nossa vida, é por algum MOTIVO, um POR QUE, ou CONSEQUÊNCIA. Nada é por acaso, ou coincidência”.
"Nada acontece por acaso… todos nós estamos construindo um ciclo...
Nesse ciclo, aparecerão pessoas que permanecerão em nossas vidas, independente do que o destino ocasionar... pelo que têm em sua essência, pelo jeito ímpar de encarar as adversidades, por deixarem marcas no coração das pessoas, por fazerem diferença no dia de alguém arrancando sorrisos em dias de lágrimas…
por entenderem e serem ombro amigo emprestando os ouvidos para alguém com sentimentos enclausurados... por despertarem amores nunca vividos ou até mesmo sentidos…
por preencherem lacunas deterioradas, simplesmente por existirem, por serem intensas e transparentes ao expor o que sentem… são como algo que não se queira, perder jamais, e mesmo que aparentemente se perca por algum motivo, elas ficarão pra sempre afixadas dentro do coração, nada poderá desconstruir a ponte firmada entre elas, porque têm morada especial dentro de alguém que as manterão em lugar seguro e limpo, sem perigo para alojamento de "traças"... às vezes, bem raramente, a vida nos presenteia com pessoas assim...
Antes que o nosso ciclo seja concluído, que tenhamos a sensibilidade de cuidar com carinho dessas pessoas... são jóias raras, e independente do que estiver predestinado à acontecer, e se houver a necessidade de um distanciamento por qualquer que seja a razão, que fique o brilho do que foi vivido, do que foi sentido, que o respeito seja mútuo e que fique guardada as melhores lembranças…"
Nada acontece por acaso, tudo absolutamente tudo está no fluxo de continuidade do universo, visando sempre o crescimento e a evolução de tudo e todos.
Esteja atento e consciente sobre tudo que acontece em sua vida, nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer.
Tudo que acontece na vida de uma pessoa tem um propósito, nada acontece pelo acaso, porque já está tudo arquitetado. O destino se encarrega de tudo, a vida é uma engenharia. Tudo é calculado no seu devido lugar. Por isso, deixo tudo acontecer, pois o destino dá continuidade à vida.
