Na primeira noite
Primeira noite do mês,
e a gente só deseja paz, dias felizes,
muito amor, amigos sinceros,
saúde, sonhos realizados
e que o mês todinho seja
abençoado.
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Mas o apaixonado e o indiferente são parecidos na primeira noite. O apaixonado se manda porque não suportou tanta beleza, encontrou-se atordoado, dependente, comovido, incerto, vacilante, receoso do seu futuro.
Não se preparou para viajar tão longe em seu desejo, estava vestido para atravessar apenas o tempo de uma noite. Não arrumou as malas de sua memória, partiu desprotegido com a roupa do trabalho.
Quando nos descobrimos amando, a primeira noite é terrível. Se você estava bêbado, logo recupera a lucidez — o amor é a mais cruel sobriedade.
Na primeira noite que te vi, eu apenas a vi e queria ter só um breve minuto do seu tempo
Certamente queria lhe dizer o quanto eu fiquei encantado no seu encantamento.
Na segunda noite que não te vi, tive a certeza de um dia, quem sabe eu diria, um reluzindo encantamento de seus olhos
Neste dia senti todo o seu pulsar e meu ainda desconhecidos sentimentos erupsaram, tornando-me uma breve luxúria, sem qualquer sentido por entre seus cabelos amarelos.
Na terceira noite que te vi, bejei-a com volúpia, a paixão de um menino no seu primeiro e talvez o único roçar de labios, que ficou na minha história.
Nesta noite , olhei nos seus pequenos olhos, as íris meigas do meu encanto, e do nosso encantamento. Ali e logo ali, percebi os lençóis amarrotados do tanto que somos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp