Na Mira do Vampiro
Hoje em dia ser chamado de brilhante pode não ser um elogio. vc pode estar sendo chamado de vampiro baitola.
Vampiro SangueSSuga
Tudo começou como nessa batida do coração
Explosão, Explosão
Peças espalhadas pelo chão
Depois que tudo aprendi
Percebi, Conheci
Aquilo que não devia existir
Porque?
Saudades trazem estranhas sensações
Porque?
O tempo vai e as coisas se comparam com um NÃO
E você E você
Nada fez e se fez
Como mais um simples Cidadão
Mais eu, eu
Não sei quero apenas uma afirmação
Porque não pode exitir esse tanto ladrão
Então eu decidi
Mudar meu voto
E cantar e cantar e cantar e cantar
Esse pobre, explorado
Nessa vida desumana
Em ma caixa como um rato
Esse triste e suado
Salário minino miserável
Que todos sabem e um pouco para a furtuna de um todo
Ainda e meiado entre impostos isolados
Nesses quais nunca intendi,
Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.
Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!
" A pele virando vidro, ele levanta e pega seu café, arrasta seu corpo para sua vida nova. Cansado de pessoas vazias e já não responde tanto, então afunda em livros, artigos, se dividindo em assuntos sobre câncer, bruxaria, história, cálculos, ele enlouqueceu? Cando afunda na cama e procura carinho no ser, ela retribuí fiel, sinto como minha dona ou mãe, creio que é loucura. Levanta novamente, costas estão inteiras, ele procura respostas, fuça vários artigos e ja começou seus próprios e novamente levanta e medita."
O coração de todos nós está na mira dos atiradores. Mas o verdadeiro medo surge não quando a bala atinge você, mas sim alguém que você ama.
A perseverança é uma flecha que nem sempre acerta o alvo, mas mantém o foco na mira e outra flecha na aljava.
Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração...É uma forma de traduzir seus sentimentos em imagens. É mostrar para as pessoas como você vê algo. Para se fotografar, não é se precisa gostar somente, mas deve-se sentir. Se você não sente, você não gosta. Veja como eu vejo, é tentar passar a alguém tudo aquilo que você sentiu e viveu naquele momento. E, que todos eles passaram na sua vida, mas que ficam guardados em apenas 'velhas' fotos em que um dia servirão de lembranças.
Voyeur
revelar-me para ti,
ficar sob a mira do teu olhar...
só de lembrar...já amoleço...já umedeço...
se transgrido, se agrido algum dos manuais....
que me importa?...
devore-me com os olhos...
se toque e...goze...goze....
A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.
Se buscares a felicidade, mira um pontinho do ceu. Aponta tua flecha para ele e atira. Se tiveres boa pontaria, o planeta irá vibrar por ti e por tuas vitórias.
Viver com você vai ser como mirar em um alvo em movimento; você sempre vai estar além das minhas expectativas.
Me encontre novamente depois do anoitecer e eu te abraçarei. Eu não sou nada além da vontade de te ver de novo, e talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe. Nos perderemos antes do amanhecer.
Parei perto, quase como se fosse magneticamente puxada. Cabelos castanhos escuros, bagunçados pro lado. Barba quase que rala emoldurando seu rosto rígido. Sobretudo preto aumentando o ar de mistério de sua feição. Branco, quase pálido e com um olhar capaz de fazer você morrer de amor pelo menos trinta e nove vezes em apenas uma hora. Aquele tipinho de vampirinho de ficção romântica que encanta qualquer menina de dezesseis anos, e mesmo que já não tenha mais tal idade, aquele olhar te fará voltar a ter. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ele tinha um livro nas mãos.
Meu olhar mortal me assusta,
As pessoas correm,
Enquanto egoístas vivem,
Os que se fecham comigo morrem.
"A vida é uma única viagem sem volta !! Por isso em cada estação; deixe uma fragância suave da sua presença".
Há quem sinta saudades de grandes festas, grandes viagens... grandes amores , eu sinto saudade da minha infância ,onde podia correr descalça pelas ruas da pequenina cidade onde morava.. sentir a brisa suave bater em meu rosto,e correr a passos largos para um futuro tão desconhecido.... Colher frutas das árvores, e brincar .... e a noitinha poder rezar o terço todos os dias com meus pais e meus irmãos..... que saudade que tenho do meu colégio, das amigas de infância... Onde apenas as brincadeiras eram as nossas preocupações,sonhos de criança,que se perdem na arbitrariedade da inconstância da vida adulta... Onde os sonhos tornam-se pesadelos constantes no vai e vem da correria do dia a dia ,sonhos que embalam a minha alma de criança que permanece no coração sonhador....alma que se enebria com pensamentos ilusórios que ficaram no âmago do meu ser,rios de água cristalina que correm nos pensamentos mais profundos do meu coração... Oh águia voadora de pensamentos velozes que sobrevoam os mais simples e humildes corações que buscam como eu apenas um
Um simples sorriso de criança nos rostos dos adultos, que um dia também foram crianças.......
Te amo..
- Relacionados
- Poema Vampiro
- Mira
- Me Mira, Mas Me Erra
