Frases com cama
- Onde gostarias
de estar agora?
- Na minha cama
com a pessoa que amo.
- E tu, onde gostarias
de estar agora?
- No teu quarto.
'Status: De preguicite AGUDA
com GRAVE vontade de passar o dia na cama.
Eita calorzinho porreta de verão que dá maior soninho.' ;)
—By Coelhinha
Te Desejo ..]
Te Desejo do mesmo jeito que desejo comida qnd estou com fome , qnd to com sono ,cama.
Um casaco quando to com frio ..
TE DESEJO DO MESMO JEITO TODOS OS DIAS :)
Enquanto alguns sob a cama vão sonhando durante à noite, outros sob à mesa vão tornando os sonhos reais.
Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.
O som que me torna criança!
Chuva...
Terra molhada, barulho no telhado, cama quentinha, abraço demorado!
Tudo me faz relembrar a casa da vovó
Cheiro de bolo, de café quentinho e a voz dela chamando por mim
Eu correndo pela casa com sorriso exagerado de simplicidade...
Que saudade!
Da inocência, do sorriso verdadeiro, da alegria desmedida
Saudades de momentos que não voltam mais!
Foram anos inesquecíveis...
De dias maravilhosos
De horas únicas
De segundos deliciosos
De minutos adoráveis!
Hoje eu aqui com 27 anos, quando vejo, ouço e sinto a água cair do céu, fecho os olhos e mato todas às saudades, revivendo toda aquela felicidade que tive no interior na casa da vovó
Aqueles sim, foram olhares, sorrisos, abraços, e carinhos verdadeiros
O olhar que me cuidava
O sorriso que me alegrava
O abraço que me protegia
O carinho que tudo me dizia...
Aquela mão de pele branca com unhas rosadas de temperatura adorável
Que acalentava o meu rosto quando o meu sorriso respondia o dela.
Vovó... Te agradeço todos os meus dias de chuva
Pois hoje a cada gota sentida e ouvida volto a ser aquela criança que sempre foi muito bem assistida.
Não adianta apenas acordar pela manhã se espreguiçar escovar os dentes, e seguir na cama.
Levante, lute pelo seus sonhos, corra atrás, pois se depois de um sonho bom você acorda, é porque está na hora de realizalo
"A solidão me assombra até na parte de pegar no sono. A cama se torna enorme quando só um está deitado nela, parece que ao apagar das luzes a escuridão se tornou mais intensa do que de costume, a insegurança de está no próprio quarto me apavora, penso e repenso se todas as portas estão devidamente trancadas e janelas fechadas. Tento pegar no sono, mas só tento, pois sinto que existe algo a me observar mesmo sabendo que não há nenhum buraco para tal espio. Tentando dormir, nesse dia sozinho, tudo de estranho que poderia está guardado para acontecer, aconteceu. Ouço o barulho das corujas, imagino o som de passos de alguém estranho pela casa, o telefone no meio da madrugada toca, atendo, porém por uns instantes escuto o vácuo do outro lado e depois a ligação cai, coisas que não sei de onde, caem ao chão, uma tempestade começa a abominar do lado de fora, o vento fazendo tremer absurdamente tudo que toca. Isso tudo porque a solidão me faz lembrar que estou por minha conta em risco se algo acontecer terei de verificar e resolver sozinho, sem ter a ajuda de alguém. E toda essa insegurança sobre o que pode acontecer comigo quando estiver com os olhos fechados é que me mantém alerta nas madrugadas, tentando sonhar um belo sonho ou um terrível pesadelo. E quando sinto que consegui dormir ouvi o despertador tocar mais uma vez me chamando para viver."
— Minhas terríveis noites de solidão.
Peguei uma foto nossa nos meus documentos, sentei na cama e fiquei a observá-la. Seu rosto estava tão iluminado, seus olhos estavam nos meus olhos, seu sorriso era sofisticado e tímido. É até irônico dizer que foi o melhor dia que passei ao seu lado, por que, apesar de termos duas fotos parecidas, elas não conseguem me fazer lembrar como ele foi. Senti vontade de chorar, tem bastante tempo que não te vejo passar mirando-me como uma presa mira o alvo antes de atacá-lo. Eu não sabia fugir, deixava você atacar-me com toda beleza que portava e me tirava o fôlego. Agora eu estou chorando. E não consigo expressar nem derramar o meu desconforto nesse papel. As linhas parecem ser mais longas e a minha letra diminuiu ao ponto de não conseguir chegar ao final da margem. Quero muito saber o motivo do meu choro, deve ser saudade, ou angustia… E novamente não acho palavra alguma que se encaixe no contexto. Eu nunca escrevi muito bem, e nunca quis que você me lesse, mas desta vez, meu bem, me ler… Só desta vez.
"A cama é fria , e nem o coberto retem esse vazio , a lagrima desse quente . E acho que é a unica coisa quente em mim. Na estante os livro velhos e na mente uma pequena invasão de otimismo que nada está tão ruim , e que algo pode mudar a situação , os posteres na parede refletem um mundo que só existem para poucos e por pouco tempo. A hora indeterminada chega, a atualização da vida ainda não é possível ate que o dia amanheça. Eu não me importo com os cachorros que latem perto daqui , eu os respeito , só queria que as horas fossem pouco tempo , e que pouco tempo fosse suficiente para você esquecer o mal que te fiz .E lamentar? Não vou,quis te vez feliz mesmo me deixando para trás . Mais o pior aconteceu , só não queria esta agora pensando em todos esses detalhes ."
deitados na cama dos anseios, dois amantes estão perdidos no deserto do Saara em busca de um oásis um no outro...
"Eram cinco e meia da amanhã, estava chovendo e a cama se encontrava na temperatura perfeita. Cogitei a possibilidade de faltar aula, mas pensei no que quero ser nos próximos dez anos... 'Um homem de sucesso agiria como?' Me perguntei. Enfim, estou arrumado e a caminho da universidade."
Todo dia – Gustavo Lacombe
Todo dia o mesmo rosto. Quando não é ao lado na cama, é na mensagem de boa noite que chegou um pouco depois de eu me deitar ou no chat da rede que pula assim que desbloqueio o celular e calo o despertador. Todo dia o mesmo sorriso. Consigo ver um pouco do seu dente torto na frente embaixo, que em nada compromete a beleza nem o encantamento, mas é o suficiente para você reclamar que precisa corrigi-lo. Bobeira.
Todo dia o mesmo corpo. Quer dizer, queria eu que houvesse cama todo dia, mas temos que nos limitar aos dias em que podemos estar juntos. Não morar junto tem as suas desvantagens, apesar de você sempre enumerar as coisas boas. Cada um tem seu espaço, vive repetindo. Todo dia a mesma voz no ouvido. Se não no escuro do quarto, na ligação no meio da tarde só pra saber como tá o dia.
Todo dia o mesmo problema. Se não é o mesmo (a balança que insiste em dizer que você precisa emagrecer), os novos que encontram em mim um perfeito pára-raio. Tudo bem. Divida comigo as tristezas, multiplique a felicidade. Todo dia as mesmas manias. Eu posso jurar que você tem TOC. Você pode jurar que eu tenho implicância mesmo.
Todo dia. Já tem um tempo. Apesar de todas as diferenças, todo dia a gente levanta sabendo que se completa. Todo dia. Pode parecer enjoativo, e não fugimos da responsabilidade de tentar correr disso. Quem me pergunta se nunca pensei que poderia ter outras possibilidades, outras histórias, conhecer outras pessoas, sempre me escuta respondendo do mesmo jeito: não seria eu. Todo dia vejo o rosto dela e tenho certeza de que eu nasci pra isso. Nasci pra só amar essa mulher.
Todo dia, pelo resto dos nossos dias.
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
