Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.
Se eu fosse Santa estaria em um altar, diante um monte de idolatras ajoelhados pedindo suas salvações por suas mentiras, hipocrisias, e pecados cometidos por fazer parte de uma sociedade de falsos moralismo...
A vida é cheio de declínios.
São tantos altos e baixos, um dia você sorrir, no outro você chora, coisas boas acontecem, às vezes não... E com tudo vai se formando aquele turbilhão de sentimentos, é como um copo que vai se enchendo de gota em gota, até que a ultima faz toda água transbordar, assim somos quando chegamos a certos limites, então só nos resta chorar, seja de felicidade, de tristeza, emoção... Colocar pra fora tudo que nos consome, nos deprime, nos deixa triste... Esvaziar-se de sentimentos ruins é a melhor receita para se sentir bem.
Não há como fugir das dores, das frustrações... Não há como não deixar-se abater às vezes por algo ou alguém que nos magoa.
Nem tudo é perfeito, nem tudo é da forma que queremos que seja... Não existe passe de mágicas quando se quer tanto algo e este algo está longe do nosso alcance, mas existem outros rumos, outros caminhos para que possamos trilhar, para que possamos chegar naquilo que tanto almejamos: A FELICIDADE.
A fé é a luz que nos guia o caminho,
é a certeza de que existe um porquê,
e nos dá força para chegar lá sozinho!
Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
musica ; Anti Depressivos
Passo horas no escuro
acendo um cigarro e começo a pensar
não posso acostumar tenho que levantar
mais a noite não passa
estou triste preciso vencer estou chorando
entre vários caminhos escolhi o mais difícil e doloroso
não podia saber qual caminho seria o certo
me confundi e escolhi errado
Passo horas sozinho a solidão me abraça
a noite não passa
minha lágrimas não param de cair
preciso encontrar a saída preciso da luz
Não quero mais anti depressivos
Eu errei sei que errei
quem nunca errou ?
quero outra chance para ser feliz
Estou na metade da vida
até parece o fim
me sinto um velho na beira da morte
Não quero mais anti depressivos
não quero chorar
A noite segue as lágrimas continua
preciso da luz
não tomei remédio
sei que vou vencer a tristeza
Não quero mais anti depressivos
não quero anti depressivos
não vou chorar
Amanhã tudo vai ser diferente
tenho certeza que vou acertar
vou encontrar o sentido da vida
Você não vai me ver chorar
não vou mais chorar
preciso da luz quero viver
Não quero mais anti depressivos
Amanhã vou viver e
aproveitar o que me resta
você vai se surpreender
vou te provar que posso ser feliz
Mandei meu psiquiatra embora
adeus vida triste o sol está reinando
Não quero mais anti depressivos
Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...
O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !
Um dia quando você precisar, você vai lapidar seus amigos e vai perceber que uns continuam sendo o diamante que é na sua vida e outros verás que não passam de uma bijuteria.
Semana da volta
Um sino toca, badala
de lá pra cá
De lá flores brancas, caixão
semana santa pisoteada
por procissão.
Um silêncio nas ruas
vozes ao coro
vozes antigas.
Me remeto ao passado,
de quando acreditava
existia tempo
sonhava o futuro
Havia muito chão
terra na mão.
Há tanta paz lá no fundo
em vem a voz de Deus,
dos apóstolos, dos crentes.
Eu só via a pipoca estourar
no carrinho da pracinha
se confundia com o cheiro
de vela.
Com sandálias abertas
como a de Cristo,
eu não entendia nada,
só os amigos que corriam
quando ainda eram vivos.
Sentes?
é o cheiro da chuva,
da pura chuva.
Trouxe o perfume
da minha mãe já falecida,
o céu escureceu
as vozes continuam
arrastadas com tanto peso
e esperança.
O coral é impecável
a casa de Deus tão cheia
povoada por almas pecadoras
um ambiente nostálgico
e fúnebre.
Já me vi um filho
já me vi um intelectual
um bobo
e um alcoólatra
já até me vi poeta.
Hoje me vejo um morto.
E eu nunca vou esquecer
da igreja da minha cidade
do interior de minas.
Ei, menina! Ninguém morre de amor não, no máximo você chora um pouquinho, sente saudades, se maltrata em lembranças, mas isso passa. É lei, as pessoas vem e vão. A distância apaga e logo outro alguém aparece. Mas de amor, não.. ninguém morre!
"Se você acha que a verdade é um balão grande cheio de pureza , então vai lá experimente ... Seja sincero e veja o que ganha"
FUTURO
No meu passado eu vejo um garoto,
No meu presente eu vejo um adolescente,
No meu futuro eu vejo um a adulto,
Mas quando eu vou envelhecendo eu achei assim :
Eu envelheci em 1 mínuto....
Abra os olhos para ver o muro em que você estagnou
E apartir daí, crie um nova engenharia de pensamentos
para enxergar além desse muro,
e assim, terás novas perpectivas
“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”
Tenha uma língua tão afiada como uma adaga, mas tenha um coração tão suave como o Tofu. Ora, homens, a língua é para ensinar, e não para ferir.
Não vou a igreja só por que tem um grande pregador ou grande ministerio de louvor,e sim por que sei que meu Pai celestia esta sempre lá.
" Tem coisas que eu nunca vou entender, um dia alguém te diz: Que palavras ditas pelo coração são eternas.....com o tempo percebemos que o vento levou como se arrasta uma folha seca pelo chão"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
