Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".
A união é o cordão umbilical que nos liga a vida. Uma vez cortado as nossas chance de sobrevivência são praticamente nulas.
A próxima vez que você fizer a campanha da pesca maravilhosa na sua denominação, não se esqueça de ler o texto até o fim, e siga o exemplo dos discípulos, que deixando tudo, seguiram a Cristo (Lucas 5.8 e 11).
Eu peco porque em vez de procurar em Deus os prazeres, a grandeza e as verdades; procuro nas suas criaturas, em mim e nos outros. Por isso precipito-me na dor, na confusão e no erro.
O povo escolheu pilatos para assumir sua propria identidade pecaminosa, uma vez que a rotina passa a ser normal e aceitável para muitos
Deus está muito perto de nós, nós que afastamos D'ele, uma vez acontecendo esse tipo de evento é somente fracassos em nossas vidas.
“As flores não tem a menor noção do poder que detêm sobre nós... ?
resta-nos então, uma vez já escravizados; apenas ama-las.
”
Com o passar dos anos, nosso casamento está se tornando cada vez mais forte nos bons e nos maus momentos. Obrigado por sempre estar ao meu lado, eu prometo que sempre estarei ao seu. Quando eu olho para você, me pergunto o que fiz de tão bom para receber um presente tão maravilhoso de Deus. Você foi uma bênção na minha vida e esta mensagem é apenas para dizer que eu te amo.
Na novela:
Homem, é mulher;
emulher, é homem.
Ao assistir;
em vez de aprender,
desaprende.
Em vez de ganhar tempo,
perde tempo.
Era uma vez uma noite estrelada, porém vazia, o vazio da madrugada, o vazio que a aurora desfazia, o vazio da tua falta, o vazio do teu não sim, o vazio do amor, que talvez não sentes por mim...
Era uma vez uma manhã, como tantas outras manhãs, tão linda como o florescer de uma rosa, tão delicada e forte, tão bela, tão graciosa, a flor ou a manhã? Nem sei mais o que falo, tu me deixas assim, tão louco, desnorteado, ou apenas apaixonado? Acho que são esses os efeitos, do defeito de não ser amado...
Certa vez me perguntei, eu já fui feliz? como é ser feliz?
Hoje eu sei responder a essas duas perguntas com facilidade.
Você não se pode forçar a ter esse sentimento, por mais que tenham sido poucas as vezes em que não fingi um sorriso, eu lhe digo minha eu do passado.
Você saberá quando estiver feliz, e não vai ter duvida disso, não sendo necessário a perguntar a si mesma. E a felicidade esta nas pequenas coisas, quando eu estou perto das pessoas que eu gosto e que gostam de mim, a felicidade esta nos momentos únicos, e que jamais se repetiram, pode acontecer de uma ou duas vezes aconteça algo parecido, mas nunca igual, pois nunca haverá o mesmo sentimento de estar feliz!
Eu lhe digo minha eu de agora, que está a escrever isso nesse exato momento.
Aproveite a felicidade quando o mundo lhe proporciona-la.
O sentido da vida é aproveitar tudo de bom que haja nela, afinal, só passamos por aqui uma vez, nunca teremos essa oportunidade outra vez.
Muitas coisas tristes acontecem em nosso mundo, mas, em vez de concentrar-se nelas, tenha esperança no futuro. Pense em quantos avanços já houve e no potencial do mundo. Talvez o futuro nos reserve a cura das doenças, o fim da violência, a diminuição da pobreza e da fome. Se você tiver esperança, sentirá estímulo e contribuirá para as mudanças. Se sua perspectiva for pessimista, achará que não adianta fazer nada e perderá o ânimo.
As almas aflitas por uma questão de escolha, entram no caminho da doença, uma vez neste caminho deverá mudar a rota, mas para isso irá precisar de um instrutor, deverá aceita o caminho da humildade e perdão!
A tradição, não pode ser considerada como verdade. Uma vez, que não esteja sustentada pelas Escrituras Sagradas!
Marcos Kennedy
Uma vez brinquei de te amar
Só para mexer contigo
Mas na realidade esse amor mexeu comigo
Mexeu de uma forma fortuna e importuna
E outra vez, brinquei de te esquecer
Mas no final não consegui
Pois não havia pensando nos meus atos
Antes mesmo de pensar de BRINCAR em te amar tão PROFUNDAMENTE
Me pergunto outra vez
Se alguém acredita no amor
Se existe de fato uma luz
Como tanto vovô me ensinou
E por que toda a dor que se sente ao perder quem se quer
Vai tornar-se moeda cruel no cassino das religiões
A bondade do amor procurou a pureza da fé
Mas só achou verdade na dor de quem só faz o bem por fazer
Eu não quero cansar de enquanto viver procurar
Alguém que cante ou fale do amor sem intenção de lucrar
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
