Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Me procura, não me deixe ir embora tão fácil assim. Você sabe que dessa vez será diferente, as coisas aqui dentro mudaram. Então me conquiste novamente e esquece todo esse nosso passado errado. Tenta mais uma vez, vai.
Hoje to me sentido leve, parece que a felicidade veio a meu encontro mais uma vez e meu deu o seu mais belo sorriso.
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
A cada dia que passa percebo cada vez melhor que embora as pessoas que gostamos por vezes estejam longe não há como não as amar...
Tenho mais medo da perda do que da morte... e é por isso que de cada vez que alguém que eu amo morre, eu desejo ter sido eu a morrer...
Não que eu queira receber recompensas pelos meus atos, sabe? Mas de vez em quando, é bom a gente pensar que nem tudo que a gente faz pelos outros, eles seriam capazes de fazer pela gente.
Ao caminharmos pela Vida, devemos olhar uma vez para baixo e duas para cima, pois, mais importante do que saber onde estamos, é saber onde este caminho está nos levando.
COMO EXPLICAR?
Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Esse sentimento que me consome, que me enche, que me encanta a cada instante, se torna cada vez mais impossivel de esquecer. É mistério, é querer, é intenso, é dificil entender. Teu nome, tua imagem só tem me deixado saudade, preenche meu pensamento de tal forma que me perco no tempo. É amor, amor que é luz, é fogo que se espalha. Me arrasta para as profundidades do meu ser. Esse amor fundiu razão e emoção, se tornou parte da força que me mantem de pé, é esperança, é vida...
DESISTIR ERA MEU ULTIMO REFUGIO, LUTAR ERA MINHA FOTALEZA.
CADA VEZ QUE FUJO ME APROXIMO, MAIS E POR ISSO ATRAVESSO FUTURO, ATÉ A LUA QUE JÁ FOI MINHA JA-SE PERDEU O BRILHO, O SOL QUE ERA TEU JA-SE PERDEU O CALOR!!!
Se Errei Uma Vez Duas Três! E Porque preciso aprender com o nossos erros e devemos ter mais valor para o que nós termos.
Um Consolo Sempre Ajuda! Uma Amizade, Abraço Ate Mesmo Fala Sobre Aquele Assunto Que só Os Verdadeiros Amigos Vão Saber Que Você Ira Pelo Menos Sorrir.
Nós poderíamos acabar com tudo, substituir de vez essas vírgulas e reticências por pontos finais. Poderíamos violar essa gramática que nos envolve, que nos quebra e nos junta, que nos junta e nos quebra. Deveríamos tirar as cartas da manga e assim colocá-las na mesa de vez. Caso você não queira deveríamos pelo menos ficarmos juntos, sem essas eventuais idas e vindas. Você não deveria correr como um vadio na manhã que dormisse no meu apartamento, você deveria esperar o dia amanhecer para tomarmos café juntos. Sem complicações, devíamos planejar nosso futuro e conjugá-lo, conjugá-lo desse nosso jeito errado e torto. Um sem o outro não existe, entende? Não me peça para que eu ligue a rádio quando você pedir para aquele velho locutor me dedicar algumas musicas. Isso já não me surpreende nem me basta. Quero que nos acertemos. Não deixe que o leite passe o ponto da fervura e derrame no fogão que eu não mais estarei lá para limpá-lo. Mas sabe, até você comigo sujando meu fogão serviria, você estaria ali, isso é importante. Mas se você decidisse ficar de vez... ah, forraria a cama com teu lençol preferido que por sinal ainda guarda teu cheiro. Minha vestimenta seria sua camiseta. Enquanto isso não acontece fico tentando entender essa sua cabeça, suas incógnitas. Tento entender porque entra pela porta dos fundos e me olha cantar desafinadamente no chuveiro se tens a chave da frente. Quer saber, uma hora não estarei feito tola lhe escrevendo. Se quiser queime minhas cartas, mate em você essa parte que te prende á mim porque se for depender de mim não conseguirei arrancar-me a parte que lhe prende aqui. O fato é que não vivo sem seu perfume barato, sem sua calça velha rasgada, suas blusas cheias de remendo e suas botas encharcadas sujando minha casa. É como eu digo sempre: um dia você volta, um dia você fica ou um dia quem sabe vai de vez. Se fosse pra escolher, escolheria que você ficasse porque ainda te espero.
Ninguém se torna experiente sem que ao menos experimente a primeira vez, e que siga experimentando até que torne rotina.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
