Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454782 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Os labiosos são como as víboras te hipnotizam quando abrem a boca e te envenenam quando vira-lhes as costas.

Inserida por AllisonPorfirio

Que vontade louca, de beijar sua boca, tirar a sua roupa e te fazer mulher, mas somente saiba o que eu sempre quiz, era apenas te fazer feliz, vamos brincar de mimica, com uma cara sinica e fazer amor, para aliviar a dor, no seu ouvido quero sussurar para te arrepiar, até você soar.

Inserida por Rahvok

Não se abale garota. Levante a cabeça, sorria, e cale a boca de quem te derrubou!

Inserida por pimentelvanessa

Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.

Inserida por CaioCastro

Para expor o que a boca não consegue proferir, ou ao menos fazer entender, pra isso serve essas mãos, não para, matar, roubar, ou fazer o mal ao seu irmão, mas que use-as como boca, boca da alma.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Surpresa do Amor

Numca imaginei que veria seus lábios beijarem a boca de outro homem a não ser a minha. Senti - me como se meu coração tivesse sido apunhalado, percebi que o meu tempo tinha parado. Minha vida tinha virado um furacão, percebi que minha vida não teria sentido algum sem sua presença, sem seu amor, sem seu carinho, sem seu cheiro. Ao tentar fechar os olhos só essa imagem vinha à minha cabeça, como pode você a mulher que mais amo fazer isso comigo, que tinha perdido a vontade de viver mais esse homem ainda ta querendo te amar. Eu simplesmente te amo numca irei te largar, mais percebi que meu coração está totalmente destroçado em mil pedacinhos. Não tenho mais palavras para escrever está carta, pois todos os meus sentimentos foram passados a ela. Sem palavras!

Inserida por felixjunior

De meia boca em meia boca, a gente forma uma boa boca

Inserida por jrd

Prefiro chorar mil vezes do que ser atacado com essas palavras sujas que saem da tua boca! Uma boca que beijei e que agora me afasta , uma boca que achava linda e que agora me da nojo , uma boca pura , clara , limpida , mas que agora não passa apenas de uma boca !

Inserida por marcusfreitas

Ser Feliz

Dormir contigo.
Beijar a tua boca.
Escorregar minha lingua pelo teu corpo.
Tocando-o como nunca foi tocado
Viajar nessa louca fantasia
E poder escrever o meu desejo de felicidade.
Desejando e sonho]ando a minha felicidade.
Sou feliz com o que vejo.
Fico feliz com o teu olhar.
Posso ser feliz sonhando.
Para mim ser feliz, bastar sonhar.
Sonho a sonho me realizo,
Se fosse possível não acordaria jamais.
Não é assim que te quero,
Porém só assim sou feliz.
Eu morerria feliz
Morreria neste sonho.

Inserida por Ricarlos

Atualmente passo a ver que, nem tudo é como parece ser, enchemos a boca para dizer que temos amigos, mas na verdade poucos são os que podem ser chamados assim: Amigos.
Vivemos em um mundo cada vez mais voltado para aparência, onde buscamos sempre estar bem para os outros e não para nós mesmo, sua importância vem do que você tem e não do que você é, de onde mora, de quem são seus amigos ou meio social que freqüenta, se seus "amigos" são os mais descolados ou não, se você tem dinheiro e pode estar em todas as festas do calendário mensal parabéns você é a pessoa mais descolada (mesmo que não tenha um misero centavo no final do mês), hoje quase não se precisa fazer esforço pra conquistar alguém, se você tem boa aparência, um carro legal, um bando de “cuecas” dentro do mesmo se passando por amigos para chamar atenção, já basta, muitas garotas vão te olhar e dizer "nossa que gato ele" mesmo que ele abra a boca e dela só saia m****.
Preocupamo-nos cada vez menos com o nosso mundo, confundimos carreira com nossa vida, achamos que podemos correr atrás de tudo, dinheiro, carreira perfeita, e tudo isso sozinho, engano teu, a solidão esta ai.
Pesquisa nacional de amostragem por domicilio, mostra que esta aumentando o numero de solitários no pais, são 3,8 milhões de pessoas vivendo sozinhas, as grandes capitais como Rio, São Paulo e Belo Horizonte, se destacam com o maior numero de pessoas vivendo isoladas, isto é a pesquisa só mostra os que sozinhos vivem, e deixa de revelar, o sentimento da solidão, que no caso daria um numero cada vez mais expressivo.
Não quero aqui ser pragmático, melancólico ou tão pouco sentimentalista, mas sim realista, pois algumas pessoas acham que o que esta escrito na bíblia não passa meramente de uma historia, uma parábola. Usam a mesma como livro de cabeceira, mas nem ao menos acreditam no que ali escrito esta.

Mas esta nela a uma coisa escrita há tanto tempo e que se faz tão atual, (Nesse tempo muitos se escandalizarão, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriara. "Mateus 24")

Vivemos cada vez mais isso; pessoas amantes de si mesma, se faz cada vez mais presente a falta da verdade.
É isto que queremos para nos? Lute para que dia após dia isso não seja uma realidade, mas apenas um fato conseqüente do da falta de visão, das barreiras e do egocentrismo de muitos.
Nunca deixarei de lutar por tudo aquilo que é importante pra você, mas também não deixe de ver como tem importância e que se fazem mais que necessários aqueles que te cercam e que são de verdade, para que aqueles que são de fato de verdade dure o bastante para que com eles você viva e mais do que isto, aprenda!

Alguns trechos de Filtro Solar por Pedro Bial são bem verdadeiros, bem como;
Não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano...
Não perca tempo com inveja, às vezes se esta por cima as vezes por baixo...
A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo...
Faca o que fizer não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você...
As suas escolhas têm metade das chances de dar certo, é assim pra todo mundo...
E o melhor dos trechos:
Entenda que amigos vêm e vão, mas nunca abra mão de uns pouco e bons.

Inserida por brenodias

Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.

Inserida por leticianogara

Quando minha boca se cala, meus pensamentos se expandem, a minha face adormece, e escrever é a solução.

Inserida por MatheusChaves

Os olhos podem "falar" mais que a boca,
A boca pode "tocar" mais que nossas mãos

Inserida por JeanSS

Eu não falo "te amo" da boca pra fora se digo é porque simplesmente Te Amo.

Inserida por brunodorneles

Situação...

Pé frio.
Meia boca.
E no cio...

Inserida por FrancismarPLeal

Guerra e Paz?

A vida é luta constante.
No imo, batalhas homéricas.
E na boca, pedaços de outrem...

Inserida por FrancismarPLeal

Muitas Vezes

Sei que a cada dia
vejo em teus olhos,
o brilho das estrelas,
em sua boca, é como estar
em lugar mágico e especial, sem igual.

Nesta noite, espero que você esteja bem,
espero ansiosamente pelo dia em que nos reecontrarmos.
Para que possamos matar esta saudade.

Achei que não estaria mais coom você,
mas aprendi que minha vida tem momentos bons e ruins,
e que se deve ter paciencia, para enfrentar problemas.
Pois eles estarão sempre em nossa vida,
e sempre você deverá lutar.

Hoje percebo que minha vida sem você,
seria muito diferente,
não sei como te dizer,
mas você me mudou de uma maneira que nem eu mesmo esperava
você fez isso.
Mas conseguiu mais do que possa imaginar.
Meu coração, é todo seu.

Estou aqui apenas pra te dizer

Eu Te Amo...

Fui...

Inserida por OBG

Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.

Inserida por tattyscavone

''É insuportávelmente irritante o quanto você é perfeito! Seu sorriso, sua boca, seus olhos. Cada traço.. Eu fico completamente boba, minhas bochechas ficam vermelhas e você acha graça e diz que eu fico linda. Isso seria tão bom se você ao menos soubesse o que passa dentro do meu coração e que o meu gostar por você, não é só de amigo. Seria bom, se você soubesse… Enquanto isso, eu me contento em ficar do seu lado sempre, ouvindo suas histórias e rindo das suas piadas sem graças. Eu me contento apenas em te ter do meu lado, ouvindo seu silêncio.''

Inserida por BeckyS

Uma palavra na boca de uma pessoa ruim, torna-se uma arma.

Inserida por amandahsr