Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452753 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!

Amar você é
coisa de minutos…

Amar você é coisa de minutos
A morte é menos que teu beijo
Tão bom ser teu que sou
Eu a teus pés derramado
Pouco resta do que fui
De ti depende ser bom ou ruim
Serei o que achares conveniente
Serei para ti mais que um cão
Uma sombra que te aquece
Um deus que não esquece
Um servo que não diz não
Morto teu pai serei teu irmão
Direi os versos que quiseres
Esquecerei todas as mulheres
Serei tanto e tudo e todos
Vais ter nojo de eu ser isso
E estarei a teu serviço
Enquanto durar meu corpo
Enquanto me correr nas veias
O rio vermelho que se inflama
Ao ver teu rosto feito tocha
Serei teu rei teu pão tua coisa tua rocha
Sim, eu estarei aqui

Abraço apertado, beijo na testa, mensagens durante o dia, ligações de madrugada. Olhos nos olhos, demonstrações públicas de afeto, palavras de carinho. Pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença.

O Vampiro e o Helianto

Se amanhece, aqui estou a selar tua fonte
Com o beijo que marca que te protejo
E, se escurece, me falta tanto um rumo
Que me perco em memórias [...]

"O primeiro beijo, com amor, é como provar uma fruta sem saber o gosto e sentir o sabor incomparável e querer prová-la cada vez mais até se tornar o seu sustento .
Quanto mais se beija,mais se ama."

Que o beijo não seja apenas o encontro de duas bocas.
Que o beijo seja sempre... o encontro de duas almas!

Hoje o meu café estava com o gosto do teu beijo.

Ela quer seu beijo… então dê, então cuide dela, abrace-a e a proteja. Mas não faça nada disso se não pretende ter algo com sério, porque é isso que ela quer com você.

Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus suditos para a guerra.

Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei por você.

Quero sentir o teu corpo, o teu beijo, a tua respiração. Quero conhecer cada mínimo detalhe em você, desvendar seus desejos, saciar suas vontades. Quero ser pra você o que nenhuma outra pessoa foi. Ser não só seu amor, mas sua cobiça, sua meta, seu desafio. Só quero que me queira, que queira me conquistar.

Saudade de ouvir tua voz pelo celular, saudade da tua presença, saudade do teu beijo, saudade do teu carinho, saudade da tua amizade, saudade do teu sorriso, saudade do teu olhar, saudade do teu cheiro, saudade da tua mordida, saudade do teu abraço, saudade do teu ciúme. Saudade de você!

Minha fonte de desejo.
Doce encanto,pura magia.
Só há prazer com teu beijo.
Seja noite ou seja dia.
Eu não fico sem você.
Ai de mim eu morreria..

Preciso de você
Do gosto do seu beijo
Do toque da sua mão
Da sua respiração
Do seu corpo no meu
Do seu suor escorrendo
Infinitamente!
Inteiramente!
Na mente.
No carro, na cama.
Na alma.

Vou te cobrar em dobro cada beijo e cada afago que está fazendo falta. Quão grande é a falta que me fazes, se soubesses somavas a mim e nunca mais sairia do meu domínio. Mas não é tão simples assim, sua dívida ainda será multiplicada pelo triplo de segundos que estás longe, elevada ao quádruplo da ausência que me causou, e somada ao número de pensamentos que te desejam perto de mim. Queria subtrair essa distância, e dividir contigo todos os meus sorrisos, carinhos e dengos.Talvez essa equação insana leve algum tempo até ser totalmente calculada. Mas espero desenvolvê-la com sabedoria para obter um conjunto positivo de alegrias, realizações e aprendizado. Ainda que não conheça direito a fórmula pra te conquistar, estarei aqui pensando, testando, buscando a melhor maneira de te ter só pra mim.

Eu quero a doçura
Quero o amanhecer
Quero ouvir sonetos
Quero te prender

Quero beijo logo
Sentir-te na pele
Cabelos soltos
Sem me conter

Quero repousar os ombros
Acariciar a alma
Ouvir segredos
Sem te perder.

*** Só Por Hoje ***
Saudade do seu beijo atrevido
da sua pegada sem pudor
do seu cheiro que me envolve
Saudade das suas mãos me acariciando...
sua malicia...
Seu olhar abusado..que me deixa balançado
Vontade de sua boca.. que me faz perder o rumo
que me provoca a insanidade no momento que estou com vc!
Pensei em fugir..

Correr pro seus braços... Hoje parece difícil!
o possível já é feito todos os dias...
Farei o impossível pra fazer a diferença.. só por hoje!

Beijo vem do verbo beijar, mas apenas dois lábios unidos podem conjugar. Quer tentar?

Amo seu sorriso,
seu cheiro,
o gosto do seu beijo,
seu jeito,
amo o jeito que você me olha,
o jeito que me abraça,
o jeito que me faz feliz,ate sem querer,
Amo tudo em você,só não amo essa distancia que existe entre a gente.

Uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei.

Zélia Duncan

Nota: Trecho da canção Jura Secreta, com composição de Abel Silva e Sueli Costa.