Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Só não podemos deixar de ir... e vamo que
vamo! Lembrando em viver um dia de cada
vez e que um passo vale três...
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
Era uma vez...
A tristeza,
Era a intolerância,
A frieza!
Era o choro,
Era o desgosto,
Tudo um alvoroço!
Era a falta de tempo,
O lamentamento,
Era a felicidade,
Mas era em qualquer idade!
Desfez-se em lealdade,
Procurou-se por bondade,
E em um piscar de olhos
Enxergou a realidade,
Viva, nova e diferente...
De um passado esquecido,
O era tornou-se ausente!
É a felicidade,
É a igualdade,
É o amor,
É o esplendor,
É o encanto,
É o canto,
É a alegria,
E descobriu-se toda cheia de harmonia.
Fim de ano
Chegamos a mais um fim de ano
O natal está as portas
O povo mais uma vez se inclinando
colocando os pés pelas mãos afora
Todos buscam inspirações no próximo
Só no que se refere ao querer mais
Consumo louco, inadimplência é fato
Mas a Cristo honrar jamais
Acordem seres do planeta terra
O Senhor os chama, ele está perto
Invóquio, Ele ouvirá
Busque-o enquanto o pode achar
A vida passa muito rápido
Valorizá-la faz parte do seu ministério
Ela é linda e não vai findar
Para quem tiver o Senhor por perto
Certa vez me perguntaram se eu tinha ganho um bom dinheiro , perguntei: Por quê ? e a pessoa dize que eu Sempre estava sorrindo , só podia ser dinheiro! Olhei para os céus e em seguida respondi aquele pobre ser: Meu sorriso não é pelo fato deu estar com dinheiro , e sim por Jesus renascer em meu coração à cada dia!
Certa vez em frente a um rio haviam dois pastores,um deles ao ver um escorpião se afogando no rio o pegou e o tirou do rio e o escorpião o picou,logo após o escorpião novamente estava a se afogar no rio,então o pastor foi lá e o retirou do rio e levou outra picada,então o pastor que estava o olhando perguntou se ele estava doido,pois estava levando picadas e não via que era inútil tirar aquele escorpião do rio,e então o pastor lhe respondeu "qual a sua surpresa?? Ele está fazendo o que é da natureza dele fazer,e eu estou fazendo o que é da minha natureza fazer que é ter amor e ser misericordioso,o que querias que eu me afogasse e ele me tirasse,e eu o picasse?
Não podemos perder a nossa essência em meio ao que ocorre em nosso exterior.Mas temos que contaminar o exterior com o que está em nosso interior.
Queria encontrar um fórmula pra me interessar nas coisas que se atraem em mim, em vez de ficar querendo e desejando coisas que estão fora do meu alcance.
" o Apaixonado "
Como mudamos o mundo?
Um acto aleatório de
bondade de cada vez.
Um acto aleatório de bondade"
(Act Random Kindness) 'ARK'
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Quem fui um dia, não costumo mais ser.
E o que disse certa vez a alguém, não faz mais sentido em meio a solidão.
Quem me fez rir ontém mesmo, hoje é a razão do meu desespero.
Os sonhos que construi com base em nós no ontém, hoje não passam de lembranças vazias.
A mesma lua que em um passado não muito distante, contemplava-me, hoje persegue-me a fim de executar-me pelo banal crime de ter te amado.
Depois de uma vez que você se decepciona e resolve abrir seu coração para um novo amor, você automaticamente vai criando muros e barreiras em volta de você, vai se preparando pra coisas que você imagina ser capaz de acontecer… Aí você vive bem por um tempo, achando que tudo mudou e que as coisas “vão ser melhores de agora em diante” daí de repente você perde aquela pessoa que você mais ama, pra quem resolveu se abrir e confiar… E vai doer, porque você não tava preparada pra perder. E daí você chora, tem vontade de gritar e você sabe que no fundo nada no momento do que você faça trará a pessoa de volta. E no final não adianta você criar essas barreiras e se apaixonar novamente… Porque por mais que você se ache forte o suficiente, você nunca estará preparada pra perder um amor.
Então será assim: Um toque de tecla DEL + shift. Era uma vez uma história que... opa! Do que estava falando mesmo?
Soneto do Confronto
Estava travado mais um confronto
Desta vez quem irá ganhar
Quem fica assistindo mais parece um tonto
Mas sempre não há motivos a festejar.
Um sempre pensa no amor
Mas sempre sem pensar
Outro sempre pensa na dor
Mas sentimento não há.
Este confronto sempre existirá
O coração cego por amor
E o cérebro com a razão questionará.
Feliz é aquele onde o confronto não há
O coração sem dor
O cérebro com amor.
Você só me terá mais um vez em seus braços o dia em que aprender que nós mulheres não somos peças iguais de um joguinho barato que vocês homens adoram jogar
"Jamais projete a sua vida em alguém.
Uma vez feita essa projeção, você perde um pouco de você, tornando-se assim metade de sí e de toda a sua potencialidade". ( Guy Barreto)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
