Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 456151 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

⁠Colecionar é brincar de controlar o incontrolável: um teatro silencioso onde o eu fragmentado tenta organizar seus fantasmas em prateleiras.

Inserida por Davi-Roballo

⁠No raiar do dia
O que é a vida?
Questão subjetiva
Quero entender?
Cada um tem seu modo de viver.
Silêncio ou pronuncia?
Invade o meu ser
Na busca infinita
Em ser compreendida
O que escolher?
Se cada um tem o seu saber.
Já passou a hora
De olhar lá fora
Ventos em direções opostas
O que quer dizer?
Busca infalível de explicar algo..
Que ninguém possa compreender.

Inserida por Estherfelix

⁠Nunca subestime a força de um coração disposto.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Não Faça Do Problema Um Assunto, ou Você Muda ou Aceita

Inserida por Fera

⁠A Mensagem

Era só mandar “Oi, tudo bem?”. Mas, por algum motivo, meu dedo escorregou e enviei um áudio de 47 segundos… de silêncio.

Ela respondeu:
— Achei profundo.

Eu disse que era pra ela refletir. Até hoje ela acha que foi proposital.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠A Dieta


Prometi começar a dieta na segunda. Na segunda, pensei que terça era um dia melhor.

Na terça, me dei conta de que quarta tem cara de recomeço.

Na quarta, decidi que segunda é o dia oficial das dietas.

E assim sigo firme… na procrastinação.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Eu te amo , eu te adoro , eu te admiro, eu suplico por voso amor , eu te imploro por um amor recíproco , eu te vivo e eu fico contemplando vosa beleza que vens em teu olhar em teu caminhar em teu falar e em tuas curvas eu amo ficar tocando em cada detalhe seu eu amo ficar ouvindo o quanto que vc me ama e o quanto vc fala bobagens e coisas safadas sua voz e música que toca de fundo em todo paraíso eu agradeço a Deus por ter feito vc a pessoa a obra de arte que ele criou que é vc mas de todas essas palavras que eu falei eu a única que consegue descrever tudo que eu sinto por vc é EU TE AMO.

Inserida por michael_mendes_1

⁠Lidar com algumas pessoas é como ler um livro que o escritor se perdeu em seus capítulos por falta de entusiasmo. Cujo final do conto não foi o esperado. No primeiro momento o leitor ficou impressionado pela beleza da capa, mas o conteúdo foi uma grande decepção.

Inserida por otavio_mariano

⁠Algumas pessoas são como flores, decoram o ambiente por um dia, servem para uma conversa, um riso ou algo mais, mas apenas flutuam e se esvaem no ar, sem um lugar para pousar e, raras são as almas que se curvam para escutar nossos medos, acender uma luz nos nossos planos, beijar as cicatrizes que a vida nos deixou ou ter intimidade para adentrar nos nossos jardins, como um sussurro do vento, com a consciência de que caminham sobre os nossos sonhos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Às vezes, tudo o que a gente precisa é dar um voto de confiança para a vida. Tipo quando você fecha os olhos, respira fundo e diz: "não sei onde isso vai dar, mas vou." Porque tem dias que não pedem força. Pedem fé. E fé, ao contrário do que dizem, não é ausência de dúvida, é aquele abraço que a gente dá em si mesmo quando tudo parece incerto. Às vezes, você só precisa acreditar. Deixar a fé falar mais alto que as circunstâncias, deixar o medo de lado e experimentar tomar uma dose de coragem, porque se tem uma coisa que a vida exige da gente é coragem. Ainda há detalhes para serem desvendados e momentos para sentir que a vida valeu. Existe beleza escondida em dias comuns e quando a gente aprende a enxergar com o coração, tudo muda. Tem sempre uma possibilidade esperando por nós. Num gesto sem pressa. Numa lembrança boa que volta para lembrar que a gente sobreviveu. Como se a vida dissesse: "Vai. Ainda dá tempo de ser feliz." A vida, com sua mania de surpreender, sempre nos devolve alguma parte esquecida da esperança. E a gente segue. Pois, no fundo, mesmo quando fingimos não acreditar, carregamos dentro da gente aquele restinho de sonho que ninguém conseguiu apagar. E talvez seja exatamente isso o milagre: continuar, apesar de tudo.

Inserida por roberioamorim

SOMOS LIVRES EM PENSAMENTOS, PALAVRAS E OBRAS. Um livre-pensante é alguém que possui autonomia e independência para formar suas próprias opiniões e questionar padrões estabelecidos. PENSAR, AINDA PODEMOS, MAS EXPRESSAR PUBLICAMENTE???? NÃO."Mais vale um tempestuosa liberdade, que uma tranquila escravidão".

Inserida por clea_coppola

⁠O Êxtase de um Novo Tempo

Viver… Ah, viver o melhor momento da existência!
Seja no pomar, sob a sombra generosa das árvores frutíferas,
Ao som melodioso do chilrear dos pássaros,
Que, em coro, anunciam a beleza do dia que nasce.

É o bucolismo romântico que se derrama em cada canto,
Onde a natureza veste-se de festa para celebrar a vida,
E o êxtase profundo floresce como perfume invisível no ar,
Sussurrando aos corações atentos:
“Este é o jardim da vida… um altar de recomeços… um novo tempo que desponta.”

Aqui, cada instante é uma poesia viva,
Cada sopro de vento é uma oração,
E cada raio de sol é um convite irrecusável
Para sentir, agradecer e simplesmente… viver!

Inserida por JBP2023

⁠Um ser vivo procura acima de tudo descarregar sua força, a própria vida é Vontade de Poder; a autopreservação é apenas um de seus resultados indiretos e frequentes.

Inserida por asafe_santis

Já faz um tempinho q não venho aqui , nesta sala escura e bagunçada , entre esse emaranhado de pensamentos complexos e confusos mais libertadores . Faz tempo q não me visito , entre consciência e o inconsciente eu passeio entre as salas , caixas pelo chão me recuam… opa me vejo , tão louca e tão linda ! Dentro de sua própria razão .

Inserida por Ericabastos

⁠Psicologicamente, os judeus são um povo dotado de uma vitalidade muito forte.

Inserida por asafe_santis

E ao te olhar vindo em minha direção , todo meu corpo entrou em estado de êxtase , um sentimento de admiração e alegria . Haaa esse sorriso q me faz tão bem , esse cheiro me deixa confortavelmente entorpecida , paralisada !
Ao seu toque toda a sensação de nervosismo some , um sonho real , começo a me questionar se mereço estar vivendo todo esse esplendoroso momento com vc .
Ao chegar me beija a boca e toma nos braços , retirando sua veste lentamente, não podemos deixar rastros q de estivemos tão íntimos .
E olho , e vejo vc . Todo seu corpo moreno com tom de avelã . Seu olhar de menino levado , e seus pensamentos, tão transparentes .
Absorva de mim toda energia, suga minha alma pra estar junto a sua . Leva me ao encontro de amor .

Inserida por Ericabastos

⁠Que o amor seja leve como o vento, simples como um sorriso e incondicional em cada batida do coração.

Inserida por DhelsonPassos

⁠A Vida: Um Rito de Passagem

Vida, minha vida, que mistério és tu,
O que é a vida, neste tempo que flui?
Corremos toda a existência, em busca de mais,
Para a vida, para os anseios e os ideais.

Deixamos de proporcionar o melhor que ela nos dá,
O simples prazer que o momento traz.
Deixamos de sonhar, de permitir-nos voar,
Deixamos de sorrir, de amar em plena paz.

Deixamos de desfrutar, de sentir cada brisa,
Meu Deus, afinal, o que nós, simples carnais, procuramos,
Nesta corrida sem fim, que tanto nos pisa?
Onde a verdadeira essência da vida encontramos?

Vida minha, e por fim, acumulamos tanto e mais,
Mas a saúde se esvai, e a força nos trai.
Sem tempo para gozar, perdidos em um cais,
A vida nos lembra que o tempo não volta jamais.

Inserida por MISD

Repúdio à Ingratidão

A vida é um jogo, nos entregamos sem temor,
Damos tanto de nós, com paixão, com fervor.
E o resultado, amargo, é a ingratidão,
Que fere a alma, que maltrata o coração.

Achamos que seremos reconhecidos, em cada passo,
Pelo que tanto dedicamos, num longo e árduo laço.
Mas a verdade cruel nos atinge em cheio,
Tamanha ingratidão, um vazio e um receio.

Inserida por MISD

⁠Na alcateia, você quer ser apenas mais um lobo ou o alfa que lidera com coragem e faz a diferença?

O alfa não espera: ele luta, protege, enfrenta desafios, busca alimento e mantém sua matilha unida, mesmo nos piores momentos. Alguns lobos apenas seguem, sem ambição. Outros se tornam lobos solitários, preferindo andar sozinhos, mas acabam enfrentando a fome, os perigos e a solidão.

Não aceite ser só mais um. Seja o alfa da sua vida! Enfrente os obstáculos, busque seus sonhos com força e dedicação. Estude, evolua, levante-se todas as vezes que cair.

Acredite em você, confie na sua capacidade e jamais esqueça:
Você nasceu para voar alto, porque o céu é o limite para quem não desiste!

Inserida por DhelsonPassos