Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 445851 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

“Quando chega o frio, as nuvens parecem tocar a serra ou brotar ao redor dela como um manto branco trazendo ar puro.”

Inserida por panobianco

Um verso, dois sentidos, três ordem, quatro paredes, cinco desejo, seis secretos, sete recusados, oito falecido, nove desconhecido, dez sem sentido .

Inserida por tiago_boanerges

Pascoal por pascoal eu prefiro o de Itamaraju (BA) porque o de Minas é um monte de merda.

Inserida por Markiknibal

Melhor um tio e uma cunhada na poeira alheia do que bloquetes espalhados na minha.

Inserida por Markiknibal

Sós

Assim tão só...
Estamos sós
Um perante o outro
Tantos sonhos...
Ninguém ouve nossa voz!

Assim tão sós...
Não ouvimos...
Tantos tentam nos falar
Não lemos as mensagens
Do universo a murmurar!

Eu sou você, você sou eu!
Somos uma só raiz
Somos o todo, todos...
Parte de um só ser
Que deseja ser feliz!

Sou estrela, sou sol
Sou lua e sou mar
Sou brisa a viajar
Em busca do amor!

Juntos, embora...
A toda hora
No mesmo balaio de estrela
nos sentimos sós!

Inserida por kahsmith

A mudança do mundo se inicia pela gente. Frente a dor inevitável, um só caminho, o autoperdão, deixamos de ser vítimas e passamos a ser guerreiros voluntários da não violência na resistência da vida com sentido e repleta de amor.

Inserida por RicardoBarradas

Deus tem um jeito curioso, de nos fazer chegar a onde ele quer que estejamos.

Inserida por F5

A satisfação também é um fruto que você colhe.

Inserida por Valdirdomiciano

Um dos segredos da vida é ´´ inutilizar as falhas pra reconstruir``.

Inserida por alertobia

"De fato o que é o amor nos dias de hoje?...Será apenas uma palavrinha mágica?...esse é um momento pra pensar!"

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Com saudades eu recordo aquelas cores da feira Central em Campina Grande,tem de tudo um pouco,banana,goiabada,pimenta e peixe,artesanato,folhetos de cordel e rimas...eita saudade arretada de sentar as margens do Açude Velho e de tomar banho em Bodocongó,quando me lembro da Rainha da Borborema uma lagrima perdida cai pelo rosto,o forró danado do Parque do povo e o cheiro da galêga por quem me apaixonei ao contemplar sua beleza comparo a beleza das campinas que vejo quando me lembro de Campina Grande.

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

"Um turbilhão de pensamentos bons despertam da cabeça quando penso no momento gratificante que é o de te encontrar,ver nos teu triste olhar um brilho único que só acontece quando teus olhos encontram os meus,viajo em fração de segundos pra perto de ti com o desejo e com o coração te vejo sendo beijada com um beijo que só minha vontade te dá."

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Afff...!!!
(Nilo Ribeiro)

Uma palavra de carinho,
um simples sorriso,
assim mostro o caminho
e o amor eu concretizo

alegria é a minha qualidade,
a tristeza não é meu forte,
se não posso sorrir com liberdade,
logo, prefiro a morte

sou íntimo da alegria,
com prazer eu confesso,
é feliz minha poesia,
é contente o meu verso

o contentamento é meu cerne,
o júbilo meu âmago,
minha mente verve,
pois da tristeza sou ágamo

escrevo floreado,
mas por divertimento,
a alegria é meu legado,
a felicidade é meu sentimento

conto piada para mim,
rio da minha patetice,
a alegria é um jardim
onde plantei minha meninice...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Seja em uma tarde nublada,
Ou em um dia ensolarado,
Meu café fica melhor quando estou do seu lado.

Inserida por Elizabeth2556

- PALIDEZ -

Eu sou a lava de um vulcão
Sou as noites de pobreza
Sou os versos de tristeza
Que só sabem a solidão.

Eu sou nada e nada quero
Nada tenho e nada sou
Sei que irei e sempre vou
Onde leva o desespero.

Não sou bem e não sou mal
Sou bastardo do amor
Entre um servo e um Senhor
Sou um forte vendaval.

As gentes não me entendem
Nem me vêem como sou
Que só irei e sempre vou
Onde meus passos me levem.

Errarei por minhas mãos
Chorarei pelos meus olhos
Que sobre silvas e Abrolhos
Sou Destino e Solidão.

Inserida por Eliot

Um homem torne-se rei não por viver em um castelo, por está sentado em um trono ou por ter uma coroa sobre sua cabeça, mas sim, por ter honra, simplicidade, ser sábio, prudente e justo.

Inserida por ClaudioMartins

Ser um destruidor é fácil, difícil é ser um construtor.

Inserida por heuryf

Por mais difícil que sua missão seja, vá, encare de cabeça erguida e coragem, pois um dia seu nome será lembrado...

Inserida por reisec

Eu apenas sou boa de convivência até você não fazer disso um aval para não sê-lo.

Inserida por LiAzevedo

Era gentil e bondoso com os outros

Ele era um lorde, tinha uma postura importante, era de alma temporária, não sabia muito o que queria da vida, o que o satisfazia, o que o deixava feliz, estava em busca para entender o eu.
Ele queria que eu fosse de outro jeito, queria que eu fosse o que não sou e nunca serei, queria que eu “morresse” para satisfazer seus desejos preciosos, ele queria que eu nunca me acostumasse com sua ausência.
Para ele era inconcebível a gente se separar sem eu me matar, literalmente falando... A fronteira entre mim e ele e a forma como víamos a vida era louca. Enquanto eu estava sempre presa ao passado ele estava sempre focado no futuro, nem ele, nem eu vivíamos realmente.
Matheus era universitário, estudioso e parecia ter paz no coração, ele também era um bom profissional, descomprometido às vezes, mas suficiente bom para dar ideias brilhantes que alavancavam as vendas da empresa. Era o queridinho, o melhor.
Eu o achava inseguro, ciumento, crítico, exigente, imaturo, egoísta e um solteiro solto, aquele que acha que pode namorar com liberdade e fazer o que quiser da própria vida, aquele que poderia me largar a qualquer hora do dia ou da noite ou sumir sem dar satisfações a ninguém.
Era cheio de amigos, uns insatisfeitos com a vida, outros descompromissados com o amor, outros que só pensavam em si, Matheus se encaixava nessa última categoria, dava trabalho pro meu coração vagabundo e traidor.
Alguma coisa me dizia que eu tinha que salvá-lo, que eu tinha que fazer parte do processo evolutivo dele, como assim? Era uma desculpa que meu coração insistia em dar para que eu entrasse fundo nessa história.
O risco era grande, duas pessoas juntas que perdiam o foco o tempo todo, duas pessoas que se agarravam em expectativas, muitos projetos inacabados, modos diferentes de agir.
Ele tinha uma vitalidade, uma criatividade, uma tolerância, mas não era com todo mundo, na verdade, era com todo mundo sim, menos comigo, ele me achava infantil, não cansava de dizer isso.
Ele ficava me pedindo evolução de pensamentos, de posturas, de emoção, ele me achava egoísta, justo eu que pensava mais nele que em mim, ele queria que eu pensasse como ele, mas nossos pensamentos não se cruzavam em lugar nenhum.
Para eu ser boa o suficiente eu precisava nascer de novo, eu vivia por conta disso em constante ansiedade, numa agitação interna, numa dúvida do ser, então resolvi mudar e entre ele e eu resolvi me aceitar só por hoje do jeito que eu sou e fui tão cruel quanto ele, não abri mão de ceder e preferi seguir em outra direção, depois percebi que já estávamos em outras direções havia algum tempo e que só faltava decidir novos caminhos.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp