Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 446527 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Um cristão sem metas é um cristão sem esperança.

Inserida por Haldrian

"Se a sua segurança emocional depende de satisfazer um desejo que você não tinha antes de ler o anúncio, vá em frente."

Inserida por Gabriel86

Saudade
Saudades de um tempo em que as pessoas eram mais amadas e respeitadas , saudades de um tempo que as pessoas riam mais e choravam menos , saudades de um tempo em que o único motivo de briga era pela figurinha ou pela pipa avoada , Saudades de um tempo que as pessoas não se importavam tanto com dinheiro mais sim no que tinham que honrar , saudades do tio do algodão doce que sempre ia na praça distribuir para criançada , saudades , saudades , saudades , porque será que as pessoas crescem ?
Nós a cada dia que passamos perdemos o que é de mais puro e verdadeiro dentro de nós , somos influenciados por coisas fúteis e mais fúteis no nosso dia a dia e paramos de olhar nosso passado que éramos felizes com tão pouco , mais era a mais pura felicidade .
As pessoas hoje estão cada vez mais doentes e não veem isso , e perdem o verdadeiro significado da vida .

(Fabio Barretto)

Inserida por FabioBarrettoNeto

A busca pela felicidade é um desafio muito grande que corremos em nossas vidas, pois sorrimos e choramos, amamos e sofremos, mas, nunca podemos perder a fé, e pedir a Deus, nosso Pai, que Ele sempre esteja presente em nossa jornada e nos conforte nos momentos difíceis, e torcer para que tudo dê certo no final ...

Inserida por LaersonKeler

As palavras não terão sentido se elas não tocarem o coração. Ao tocar um coração com as palavras é preciso ter cuidado para não magoá-lo porque as palavras podem provocar amor, mas também causar a dor

Inserida por guimaraesjunior

Decepções provenientes de um filho, uma filha ou até mesmo de um Babà são comuns. Não são fatos isolados em nenhuma casa de Axé. Devemos nós sempre utilizar o amor como ferramenta no conserto de tais situações.
Nossa espiritualidade, sensibilidade e amor ao nosso Orixá, serão os parâmetros para saber qual caminho a se seguir para que evitemos os impulsos mais imediatos e com isso pôr fim a uma relação dentro da espiritualidade.

Inserida por AiraObaIte

Ao contrário do que muita gente pensa, até pelo meu jeito "palhação" de ser, sempre fui um cara mais reservado, sou o tipo de pessoa que brinca, toca e alegra todo mundo, mas que se abre de verdade com pouquíssimas pessoas, todos acham que sou uma pessoa que gosta da night sai para curtir nas baladas todos os finais de semana, pegar a mulherada e tal pelo fato de ser Dj, mas não. Isso para mim era um sonho mas preferi seguir outros sonhos e a vida de DJ acabou se tornando apenas um hobbie, gosto de ir para poucas festas e baladas evito lugares que tenha muitas pessoas conhecidas. Sou caseiro, prefiro meu quarto meus jogos de video game, gosto de ficar deitado ouvindo música ou as vezes um cinema um passeio no parque.
Sim esse sou eu... Um bobão que sempre teve muita dificuldade em construir relacionamentos sólidos e profundos, ser realmente verdadeiroe se abrir. Com excessão de algumas pouquíssimas pessoas, tenho poucos amigos e esses poucos sabem quem realmente é o Rafael Lacerda.

Inserida por RafaelLacerda

A estrangeira

Estrangeira vinda de um lugar qualquer
Hoje eu preciso conhecer o teu jardim
Essa beleza que trazes junto ao peito
É um delírio total para mim, sem fim

Me contaram que és muito solitária
E que tu és repreendida pelos pais
Tua banda favorita não é do Brasil
E que preferes pintar com o azul anil

Me contaram que tu não lês poesia
E que trocas o romance pelo terror
Talvez quem disse seja uma inimiga
Que ainda não percebeu o teu valor

E eu lhe conto: que incrível o efeito
Do vento que antes passou por mim
Associei às conquistas adolescentes
Quando, de repente, pensei em ti

Demonstras em gestos carinhosos
Que, de fria, não tens quase nada
Desejaria se, realmente, fria fosses
Que a minha vida fosse congelada.

Inserida por PensadorRS

Quando você achar que tudo está terminado, é aí, que tudo está a um passo do começo de uma nova etapa da vida.
Tudo está sempre recomeçando, nada termina nunca.
Eu acredito!

Inserida por AnnaLRamos

Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.

Inserida por sergiocancioneiro

Se você tirar um tempo para o autoconhecimento, os ponteiros de seu relógio, trabalharão felizes.

Inserida por megsilva

""" É o tempo dedicado um ao outro
que fortalece o amor....."""

Inserida por PensamentosdoDia

Você nunca encontrara a liberdade, se você não perceber que é escravo de um sistema de consumo favorecido aos ricos.

Inserida por FrancoAraujo

* Atitude *
Mais vale um pássaro na mão,
bate-bate até que fura,
do que Maomé vai a montanha.
Tanto faz,
o mais importante é fazer!"

Inserida por AngeloPereira

Sumiu, e agora?

Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.

Inserida por carollinevieira

Mexa-se

Saber recuar, saber avançar... Parece simples, mas não é. Os dois passos exigem um auto-controle que não encontramos nos livros ou nos conselhos que recebemos. Às vezes queremos tanto uma coisa, que não enxergamos outras opções, não enxergamos as enormes e surpreendentes chances de dar tudo errado. E elas são mais presentes do que a gente imagina. Eu mesma, muitas vezes quero, e muito. Mas querer só não adianta. Precisamos aprender a recuar. Precisamos entender quando um ciclo se fecha, ou quando não temos mais para onde remar. Não é vergonha desistir no meio do caminho, remar sozinho cansa muito... Não aconselho a ninguém. Mas também existem momentos em que se você ficar parado, olhando a vida passar, acaba se perdendo nela. Avançar também é preciso. Deixar coisas, pessoas pra trás. Aprender a andar pra frente é fundamental pra valorizar o que se tinha ou tem. O recuo, na verdade, é uma forma de avanço também. É preciso muita maturidade para voltar um passo, reconhecer que ainda não está preparado. Voltar uma casinha pode te livrar de tanto aperto... Além de te abrir pra novas possibilidades, pra um cantinho que você nem imaginava que existia, porque se fixou em um e se cegou para o resto. O importante mesmo é não perder o movimento. Não importa se é pra frente ou pra trás, se continuar no mesmo lugar você nunca saberá aonde pode chegar.

Inserida por carollinevieira

Um ano tem quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos porque será que o homem não para ao menos um minuto para falar com Deus o criador do céu e da terra?

Inserida por joseluiz251063

Não existe pressa para sucesso mas sempre existe um momento de ser reconhecido .

Inserida por candis

"""BOM DIA AMORE UM FELIZ DIA ABUSE DOS ABRAÇOS"""

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.
Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.
Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.
Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar,,,,, a futura namorada,,,,,
Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, ela sorria, ela vivia. Hoje em dia apenas respira.
Ela já amou, ela já sofreu, mais sempre esqueceu e sempre sorria.
Ela achou que era tudo, hoje se vê como nada.
Não existe mais "ela" agora é "aquela"...
Aquela que achava ser forte, aquela que achava ser especial.
Aquela que esta morrendo de tristeza.
Aquela era ela. PENA...tudo passou! Tem um pouco de tristeza mais o resto dela, se acabou.

Inserida por Jumorena90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp