Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 440777 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Faz um favor... Pega todo amor que eu te dei e repassa. Por favor!
Não deixa algo tão puro que criei no fundo da minha alma se perder - seria um pecado. Repasse minha verdade para um outro alguém ou até um outro qualquer
Repassa, não por nós, mas por alguém lá fora que há de merecer esse amor.
Faz só mais esse favor.

Inserida por jsneto

A melhor coisa da vida é se sentir amada com um simples olhar e um abraço que te envolve. O outro não precisa te dizer nada, porque você simplesmente sente, e posso te garantir: é incrível.

Inserida por luana_peres

"Não preciso de piedade,
Muito menos de seu dó,
Eu só preciso de um amigo,
Que me esforce a fazer o meu melhor."

Inserida por Mivelluz

A tristeza vem sempre
para te derrubar, as incertezas
te deixam triste, faz imaginar que
um amor belo e sereno , jamais
irá encontrar.

Mais somos pessoas
persistentes e um apaixonado jamais
se cala, vai a luta e nesse vai e vem
do amor, logo me envolvo, uma paixão reaparece
e a felicidade volta a brilhar em meu rosto...

Inserida por Boysdontcry

Tudo foi um acidente,onde o nosso amor morreu.
Tudo era forsado e você me impediu de ter te amado.
Tudo foi em vão e você partiu meu coração.
Jamais irei te perdoar,o meu amor era sincero e você o deixou na estaca zero.

Inserida por Blackjack_fjmc

Basta um só pensamento de Deus para o milagre acontecer.

Inserida por ElisamaJ

"É aqui um salto triplo mortal de costas que se pretende fazer nesse caso, sem nenhuma prova, sem nenhuma instrução, partir-se para uma presunção absoluta que existe a organização nessa ou naquela extensão e que Tício ou Caio ou Simprônio (fulano, beltrano e sicrano em italiano) seriam os líderes dessa organização criminosa”.

[Janot sugeriu que há uma tentativa de se buscar, pelo plenário do STF, um "salto triplo mortal de costas" ao se questionar a validade da delação da JBS]

Inserida por carlosmachado67

A sua Paz
ninguém precisa ver.
Ela é silenciosa ...

É um estado de espírito
Sereno e manso
entre Deus , sua alma e você !

Inserida por Paulamonteiro

Entre você e eu há sempre um nós esperando para ser descoberto

Inserida por guilhermesteves

Saudade e a nossa esperança de um reencontro daqueles que nos fizeram felizes e se foram por algum motivo. Nos deixaram, seguindo outros caminhos! Ou o desejo de que volte momentos felizes que deixaram marcas no nosso coração e nos encheram de alegria.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Amanhecer

Muitos falam de felicidade, muitos dizem que a felicidade é como um horizonte sem fim que por mais perto que se tente chegar sempre teremos que correr para alcançar ainda mais, mas eu vejo a felicidade com o amanhecer de cada dia nas coisa simples mas importantes, mesmo com a dor mesmo com tudo de ruim que passa acontecer os motivos para sermos felizes está ai todo dia seja no céu que se vê seja na terra que pisa seja até mesmo em um sorriso da pessoa amada, seja na água que se bebe na comida que se come no teto que se dormi na cama que se deita no beijo de um amor na música que se ouvi por que no fim felicidade é a própria vida vista com olhos de esperança.
Lutar pela felicidade é preencher um dia de sol com arco-íris.

Inserida por Paulofreirejr

Você é como um imã, atrairá somente pessoas com a energia semelhante a sua energia, atrairá somente o que você realmente é, não me culpe se sua vida não esta como queria, nem pela sua infelicidade q passa, mais saiba que ela é seu auto retrato e transparece e atrai tudo q absolutamente você é e não o q deseja ser.

Inserida por JoabRamiro

O nome de um homem é o seu maior legado!
Boa quinta a todos, pois o galo já cantou anunciando que mais um dia empreendedor esta nos aguardando para ser conquistado!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Encanto maior

És o encanto mais doce,que um dia
o vento trouxe e bem brando junto a mim
passou, e sem que eu conta desse, ali
te deixou.
Dizes, que quando de ti falo, exagero,
fantasio, viajo, mas assim só fala quem
ama.
O amor trabalha no inconsciente, e a mão
obedece o seu comando cegamente.
Pode ser, que alguma razão tenhas, quando dizes
que chego a extrapolar, mas o que sinto
é real, e não me julgo quando de ti falo,
fantasioso.
És o meu bem maior, de todos, o mais valioso.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Pra hoje:
Peço a Deus um dia de paz e calmaria, que a Sua doce presença transborde nos corações amargurados e sedentos de coisas materiais, que o espiritual se renove na alma e no coração e que a vida seja apreciada nos mínimos detalhes.
Que não falte a fé para vencer o mal, a esperança que se renova a cada amanhecer, o amor para ser compartilhado e as bênçãos de Deus derramadas em nossas vidas... AMÉM!
Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

Todo o ser humano é dotado de um edifício interior que só o é descoberto com o colapso do edifício exterior.

Inserida por Franvina

Raiz.

A vida aqui é um combate
a cada ano uma guerra
cachorro fraco não late
cabrito magro não berra
nem que o destino maltrate
ou mesmo a seca me mate
não abro mão dessa terra.

Inserida por GVM

Em um quarto escuro, ali está, rasgado pela falta de esperança, pelo abandono, sem vontade de sorrir, ou caminhar... Pois é os guerreiros e fortes também tem suas fraquezas, também choram e lamentam-se, o mundo é ingrato e ninguem senão Deus, tem força o tempo todo. A diferença do forte e do sonhador é que um não desiste, e mesmo ferido, ele abre a janela e contempla a chuva que cai e agradece a Deus pela vida, e sorri, e mesmo destruído por dentro, ele estende a mão a outro e o ajuda e não senta e chora junto. Um guerreiro de Deus, mesmo com uma flecha atravessada no peito, com dor, e fraco, prossegue... Pois sabe que tudo é aprendizado e servirá para ajudar o próximo... É difícil, parar de sonhar, de encarar a realidade, por vezes esta só, mas esse é seu mundo, cruel​, falso e sorridente, mas quem tem a luz do Senhor, sabe desviar e achar o caminho. Deus jamais prometeu vitórias sem batalhas... Não desanime, erga seu escudo e sua espada e vá a diante, deixe o passado, pessoas que te usaram ou feriram, só siga em frente simplesmente, pois o caminho é longo...

Inserida por valdirventuri

não interessa quem votou e quem não, é um dever de todos os cidadãos de bem que se preocupam com o país uma exigência de mudança disto que está aí, afinal todos moramos, trabalhamos e usufruímos de nosso país

Inserida por nulo

Escreveu não leu

Fiz poesia pra você
E você nada, você nem
Um dia você vai ver! Um dia você vai ler!
Se vai gostar ou não
Aí o poema é seu.

Inserida por Acropolle