Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Amor verdadeiro
Foi um contato rápido, mas foi o suficiente, como um olhar verdadeiro tem poder, eu não sabia quem era ela, mas eu sabia que queria estar ao seu lado pra sempre. O corpo não era nada perto do que tinha ali, era tudo e nada, todos os sentimentos invertidos e incertos, mas há um fim quando não se está pronto, talvez a paciência não tenha te alcançado, deixe ir se voltar, nunca deixou de ser seu.
Perdoar não consiste em liberta alguém das suas grades, é um sentimento puro de liberta o seu coração.
Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
O que mais o coração de um homem e a querer do quer uma vida livre, tranquila no campo? Com total liberdade, bem longe da sociedade. Sua amada como companheira se possível e filhos e nada mais além disso.
Todo abrigo pode esconder alguem de uma tempestade externa.
Mas qual é capaz de abrigar um coração das muitas tempestades internas?
Amor traz a saudade, os problemas trazem agustias e aflições. Tempestades que, se não fosse Deus, destroem o coração pedaços.
Vivemos em um mundo imediatista, egoísta e insipiente pois todo mundo quer os peixes sem ao menos por curiosidade, aprender a pescar.
Te ver é a mesma coisa que me perder em mim, encontrar um espaço de emoções meio preenchido, meio carente e meio feliz, parece que tem que ser assim e não é uma escolha nunca foi, saiba disto por favor mas estamos em Campo minado e Campos minados por mais que sejam emocionantes uma hora explodem e não deixa nada.
No meio de uma imensidão de vida considerada morta posso ver e receber vida de um bioma considerado mordo, a enérgica do céu, das pedras, do ar e até de toda biodiversidade que há e nisto penso será que por egoísmo e ganância pederei meu refúgio de paz e beleza inexplicável?
Esse “Homo Faber” somente tem um objetivo: “Que o povo continue a ser sempre o bom animal que leva a carga.” Palmas a Sorel!
Pergunto-me: Será esse o futuro que ninguém mais lê? No mínimo, um Monteiro Lobato? Uma poesia de Pessoa? As cartas de hoje viraram e-mails frios sem conteúdo, sem o ritual de uma caneta, um envelope, um selo?
Pensar demais e não agir é perda de tempo, falar demais e ninguém te ouvir, te faz um ser humano idiota.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
