Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452465 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Não há um Deus nem ser humano nenhum que te ajude se você estiver fazendo tudo errado.

Inserida por zanovisk

Marketing é o fator essencial para o sucesso de um evento. Sem uma comunicação adequada, atraente, envolvente e ampla, todo o esforço mostra-se fugaz.

Inserida por TomCoelho

As pessoas buscam realização. Mais do que um ato, um estado de espírito. Mais importante do que o fato concretizado, a satisfação de tê-lo feito.

Inserida por TomCoelho

Tu foi como um furacão que passou e não deixou nada de bom

Inserida por alaskai

A experiência é como uma lanterna que desfere um facho de luz que, vindo de trás, ilumina o caminho que se tem adiante.

Inserida por TomCoelho

A missão de um educador é inspirar seus alunos. Promover o entusiasmo e despertar vocações. Ajudá-los a se descobrirem e a desenvolverem inteligências múltiplas. Porque a vida de um professor se prolonga em outras vidas.

Inserida por TomCoelho

Quando você ousa alguma coisa, sai do seu rumo por um momento. Melhor assim do que perder algo.

Inserida por swamipaatrashankara

Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.

Inserida por TomCoelho

Não permita que seu sonho dourado se transforme em um pesadelo cinzento.

Inserida por TomCoelho

-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.

Inserida por Thatsu

A morte física é só um momento de descanso eterno pra quem precisou morrer diariamente pra sobreviver nesse mundo cão.

Inserida por ThaisVasco2017

É preferível um amor intenso de 48 horas a uma vida insípida compartilhada por uma década.

Inserida por TomCoelho

É um erro esperar fidelidade de quem você já conheceu sendo infiel.

Inserida por ThaisVasco2017

Sempre haverá quem diga que um poeta vive no mundo da lua, viajando pelo planeta dos sonhos, na imaginária galáxia da utopia. Pois digo que toda utopia é uma realidade potencial. Se escrevo sobre o que sonho é porque sonho com o que escrevo. E que pode se concretizar. E que fica mais concreto quando se põe no papel e se compartilha com o mundo, que passa a sonhar junto.

Inserida por TomCoelho

Construímos um muro ao nosso redor com tijolos de intolerância. Ficamos tão seletivos que terminamos sós.

Inserida por TomCoelho

Uma marca não nasce, mas sim é construída. E uma marca pessoal é consequência de um processo de diferenciação.

Inserida por TomCoelho

O lado ruim de se ter um teto é quando ele desmorona na sua cabeça.

Inserida por zecareis

Um ano que passa. Um fremir do vento que leva. Dias, meses, primaveras. Tudo é tão vasto. O tempo passa no tempo que fica. Somos esse livro que o vento escreve. Desafio de se deixar levar. E ter na face refletida o tempo ido. Tristezas e alegrias. Nada permanece no espaço. No entanto, somos história. Cada ar que respiramos escreve o nosso tempo. Cada pensamento que temos escreve essa existência. Rajada de uma tempestade colossal. Leve como a brisa. Leve como um passo silencioso na noite. Longo como um dia de sol. Tudo é a mesma essência. Inquietude ou efervescência. Passar e permanecer é a lei. Tudo recomeça. Não no calendário. Nossas almas recomeçam a cada instante. Basta um sentimento e já não somos os mesmos. As palavras tentam reter os ponteiros. Mas o relógio é como a ressaca no mar. Sutilmente leva o que tentamos deter. Vivemos, sonhamos, sentimos. Escrevemos cada página do nosso livro. Em cada imagem da retina. Tudo existe e nada passa. Nada é estático. Mas nada se esvai. Viver é aprender a ser e não ser. A arte de estar. Quando tudo passar. Hoje faz sol e faz frio. Neva e queima. Hoje somos além. Tudo é o mesmo sumo. Somos eternos em nossa fugacidade. Em um ponto qualquer da cidade. Um ano que passa.

Monalisa Ogliari

Inserida por monalisa_ogliari

Em um canto qualquer do oceano, ouve-se uma longínqua voz. Não de linha reta. Mas de oblíqua. Não uma voz certa. Mas sinuosas ondas de espera. Não uma voz livre. Mas uma voz de cautela. Voz nascida antes do universo. Para além do multiverso. Sussurro antes do verso. Da nossa face o inverso. Nosso lado controverso. Nosso fardo subverso. Nosso ser igual. Diverso. Eu me despeço. Cresço. Amadureço. Esqueço. Viro semente. Lembro. Você descrente
Percebo. Escrevo. Não leio. Distribuo papeis em branco com a minha assinatura. Viro escritura. Defiro com firma reconhecida. É preciso encarar a vida. Cansa minha face descrida. Minha face precavida. Impossibilidade de qualquer enlace. Resisto. Insisto. A angústia me abate quando desisto. Vale tudo. Vale o que vier. Só não vale desistir da vida, deitado em uma cama qualquer. Seja homem. Seja mulher. Nem só de pão vive o homem. Nem só de direitos vive a mulher. Debruço-me no parapeito. Eu posso voar se eu quiser. Seguram-me pelo pé. Poderes mágicos, para quem tem fé. Todo colar é amuleto. Todo tempo é obsoleto. Deito-me. Não durmo. Uma nebulosa no meu peito. Rejeito. Enfeito-me. Faço cachos nos cabelos. Arrumo a coluna. Encaro a tribuna. Ninguém me excomunga. Sou água profunda.

Monalisa Ogliari

Inserida por monalisa_ogliari

Aliterações de um mundo melhor, do novo poético, que nasce nos olhos curiosos e encantados dos pequenos seres

Inserida por Nocian