Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
“Falar não é uma arte,
é um ato consequente do raciocino humano.
Todos, exceto os deficientes podem fazer de modo pleno"
Tenho uma insuspeita em meus sentimentos de amar a loucura de um coração amado;
E dentro dessa clareza não me sinto menos, eu me sinto respeitado!
Para entrar em um novo relacionamento a gente precisa antes se curar. Pessoas doentes deixam outras pessoas também doentes.
Por isso...
A gente precisa de curar do amor sem sintonia, da doação sem reciprocidade, das promessas não cumpridas e entender que amor não traz em si a certeza da correspondência.
A gente precisa se curar das ofensas que, como tatuagem ficaram impressas em nossa alma
A gente precisa se curar da falta de respeito por nós não só como mulheres, mas como seres humanos.
A gente precisa se curar do silêncio estrondoso que chegavam aos nossos ouvidos com o tom do desprezo.
A gente precisa se curar das palavras ocas, da presença vazia, do abraço frouxo e do beijo morno.
A gente precisa se curar das desculpas esfarrapadas que mais eram uma ofensa à nossa inteligência.
A gente precisa se curar das acusações sem nexo, da falta de confiança e do ciúmes que corroeram a nossa integridade.
A gente precisa se curar das feridas que ficaram abertas no nosso coração.
A gente precisa se curar da infidelidade que abalou o nosso amor-próprio e destruiu a nossa autoestima.
A gente precisa se curar da dor do luto de ter sido viúva de companheiro vivo.
E por fim a gente precisa se curar do vazio de quem foi, levando consigo a nossa razão de viver.
Você não conseguirá entrar em um coração se ele estiver fechado pra você.
Pare de insistir em amizades unilaterais.
O lugar mais desprotegido que eu conheço é o nosso coração. Basta a gente se descuidar um pouquinho que chega alguém como não quer nada, invade, ganha o direito de propriedade pelo usocapião e lá fica morando para sempre nele.
Gratidão Deus,
Por mais um dia sob os Teus cuidados, amor, proteção e bênçãos!
Peço que o Senhor continue a bendizer minha vida, iluminar meus caminhos e me trazer a sabedoria necessária.
Me proteja de tudo que não for bom e fortaleça sempre a minha fé. Gratidão por tudo, Deus!
Para conseguir demostrar empatia não é preciso ter um esforço absurdo, basta ter um coração que tenha uma certa reciprocidade que você consegue colorir o mundo!
Quando descobriu que a vida era um sopro, ela passou a ter urgência em ser feliz, então segurou firme o volante da própria vida e, na pressa de ser feliz, atropelou a tristeza.
Precisamos de um nível aceitável de lucidez nos homens e mulheres, como se fossem umas chamas de ESPERANÇA.
Causa: um objeto seguido por outro e cuja aparição faz convergir o pensamento sempre para aquele outro.
Se um problema corriqueiro te desestabiliza, sinto lhe informar, você não é mulher, você ainda é menina.
As relações sociais são como as águas.
Há uma certa beleza na superfície,
mas na profundidade
um mar de possibilidades.
✨"Sim, faz tempo que sai do piloto
automático",
meu coração
é um avião
que viaja entre paisagens ✨ com asas da liberdade rompendo horizontes ✨
***
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho