Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Enquanto esculto o som da chuva
procuro tentar dormir e viajar para um mundo onde minhas dores não existem.PauloRockCésar
Quando de coração escolhemos um irmão e desta escolha existe reciprocidade só é possível dizer que foi Deus quem escolheu essa irmandade.
___________________________
Tá com pressa?
Me dê um SORRISO,
Tá tranquilo?
Me dá lá um ABRAÇO!
___________________________
Tantos conhecimentos, tantas explicações. Tanto desenvolvimento e um único perpetuo lamento, como ainda tem tanta falta de amor, por este mundo.
o liberal é um sujeito facil de entender, ele só quer uma coisa, liberdade, sem liberdade não há nada.
Há um lugar no invisível que é fantástico, mágico, está pronto para brincar e se divertir com as mentes que são capazes de tocá-lo, sentí-lo, enxergá-lo.
A humanidade sempre desejou as coisas que vem de lá.
Eu brinco, me diverto, eu danço com elas.
As pessoas confundem afetividade com AMOR!
Um pode até estar dentro da outro, mas o primeiro manifesta-se principalmente pela carência.
O AMOR é transcendental o outro não.
A tendenciosidade é um dos cânceres do relacionamento humano.
Ela fecha a porta das amizades verdadeiras, do reconhecimento e, claro, da gratidão. Abre as portas do preconceito, da exclusão, da segregação.
O amor é abrangedor, acolhedor, sóbrio... jamais tendencioso.
O agir por impulso é tendencioso
O agir pela intuição é misterioso, poderoso.
Quanto ao instinto, nós não o controlamos muito bem; nele está o gatilho da temperança, logo, para ter êxito no quesito saber se relacionar com o outro, tudo vai depender do seu nível de prática do autocontrole e da sua capacidade de amar incondicionalmente.
Dentro de cada um, existe uma casinha. Nela não há o mal nem o bem, medo nem coragem, não há céu nem inferno, salvação nem condenação, não há santidade nem pecado... lá, só existe você e Deus. Ambos em sua mais perfeita pureza.
No meio daquela aglomeração, ninguém percebeu a tristeza de um coração em silêncio, aguardando ser abraçado.
by/erotildes vittoria
Um homem que possui muitíssima riqueza(bens materiais) poderá alcançar a sabedoria,mas quando um sábio alcança os bens materias, ele saberá que em todo tempo teve sua riqueza, sua sabedoria.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
