Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...

Inserida por flaviogross

Desejo-lhe tudo de bom nas duas viagens, quais sejam, a musical e a de ida e volta para casa. Abraços e muito sucesso.

Inserida por luizborgesdosreis

COMPOR MUSICAS É MERGULHAR NAS EMOÇÕES VIAJAR DENTRO DOS CORAÇÕES E FALAR ATRAVÉS DAS NOTAS E MELODIAS TUDO AQUILO QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE DIZER QUANDO ESTAMOS PERTO.

Inserida por KESINHA2018

Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.

Inserida por silvaniafreire

música tem esse poder sobre as pessoas
de nos levar para uma outra dimensão
onde as lembranças se tornam mais reais
quase palpáveis
e por um momento me vi num lugar
que de longe já se ouvia a alegria
senti o cheiro dos fogos de artifício que acendi
ouvir até o barulho que fez
e aquela estradinha de terra ficou longa
mas eu cheguei
cheguei com meus braços abertos
com os olhos cheios de esperança
e embora a vontade de que tudo fosse realmente
pra sempre
a realidade se tornou outra
mas aquela alegria de estar ali
vai ficar pra sempre aqui dentro de mim
e todas as vezes que eu escutar essa música
eu vou me lembrar
de que eu vivi aquela felicidade única
de que eu fiz parte daquele momento
por que muita coisa muda
e muda mesmo
mas nem todas.

Inserida por josaneph

Que bom poder ouvir sem doer
as músicas que sempre me tocaram.

Inserida por josaneph

A palavra tem vida e eficácia e musicaliza diante das circunstâncias.

Inserida por depaulapoesia

Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.

Inserida por josaneph

Algumas coisas são eternas e imutáveis.
A Arte, a Música e os Livros ecoam pela eternidade.

Inserida por AlmaCelta

E a Música, bem a música é a essência Divina.

Inserida por AlmaCelta

Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.

Inserida por soltafrase

Súplica.

Ouvi uma música,
Falava do tempo.
Cego, surdo e mudo,
Apenas lamentos.

Coisas mal resolvidas,
Do tipo, pela metade,
Algo sem nexo e sem certezas,
Sem amor ou paixão, só maldade.

Fiz-me de fortaleza,
Fingi não ligar e entender,
Mas por dentro somente o breu,
Só o vazio a me prender.

Quero o sol a me iluminar,
Quero meu DEUS a me ajudar.

Sol sem brilho, sangue e dor,
Faz de mim exemplo de FÉ,
Na esperança da vida,
Na certeza do amor.

Ajuda-me, guia-me, fortalece-me,
Antes que a inocência se perca,
Antes que o mal me consuma,
E a tristeza realmente faça morada.

Inserida por alexsanjeri

Tem horas que palavras não conseguem descrever oque eu sinto..Mas as músicas contam oque acontece por cada detalhe

Inserida por NhicollyMsr

Tem pessoas que parecem ser feitas de música, aquela música que a gente nunca se cansa de escutar

Inserida por MagaiverW

Quando você é comparado a uma música das duas uma: ou você é o cara, ou ela queria que você fosse o cara da música. Deu medo agora? Ou não?

Inserida por ProfGlaucoMarques

É preciso entender para sentir a poesia. Quando se fala de música é exatamente o contrário.

Inserida por jamylekilma

Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.

Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.

Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.

Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.

Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.

Sou a favor da música que toca.

Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.

A música expressa. A música mexe. A música toca.

Inserida por Anninhavargas

O meu mundo é composto por música, livros, estórias fantásticas, filosofia e mitologia.
No meu mundo as pessoas são intensas porque não precisam viver de máscaras. No meu mundo as pessoas são aceitas não apenas como são, mas PORQUE são como são.
No meu mundo uma coisa não significa outra coisa. E você pode ter todos os paradoxos do universo dentro de você e ainda ser compreendido. No meu mundo você é livre para pensar e se expressar da melhor forma que puder, sem ser julgado por isso.
No meu mundo a música é uma constante... E se você faz questão de rótulos, pode chamar de pop. Mas só porque é pra todo mundo ouvir, porque, no meu mundo, eu sou livre para fazer música como eu bem entender, com todas as influências que eu puder, misturando tudo às vezes.
No meu mundo, os símbolos estão em todos os lugares... Porque, como disse Lord Byron, o melhor profeta do futuro é o passado... E cada símbolo carrega consigo uma bela história...
No meu mundo eu não preciso ter uma definição. Simplesmente porque eu não sou uma coisa só... Eu sou muitas coisas... E eu sei que você também é.
Então, sinta-se à vontade no meu mundo... Sinta-se você no meu mundo.

Inserida por Anninhavargas

Maresia
Do mar,
Restou-me a maresia.

Da minha música preferida...
Notas sentidas.

Do amor...
A poesia.

Das enumeras palavra...
A hipocrisia.

Das promessas...
Demagogia.

A água vazou
A caixa ficou vazia.

O carnaval morreu
Pela falta de folia.

Emoção ancorou
Naquele fatídico dia.

Inserida por Moapoesias

Musica inspira,
Quem um dia perdeu a inspiração.

Inserida por evellynpencadora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp