Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

Musica nos ajuda a demonstrar quem somos verdadeiramente.

Inserida por ItamaraKelly

O silêncio é o refrão da musica da nossa vida...

Inserida por alamtombini

A música tem o poder de nos fazer caminhar através de qualquer lógica do tempo.

Inserida por SinceraDose

A música é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...

Inserida por adelmar

Ao ser AMADO

Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.

Inserida por KarolCalisto

Não sou Músico de profissão, a música até o momento é um hobby uma diversão, mas a trato com toda educação e através do Samba faço dela minha oração.

Inserida por SalCastro

A música, sendo uma bela arte, é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...

Inserida por adelmar

E com o som da sua voz compreendi o que é uma nota musical que me toca no coração e me dá vontade de dançar. Aprendi a valorizar cada instante ao seu lado, pois ficar distante sinto um vazio igual à noite, sem fim, sem vida, só escuridão. Senti o pulsar do meu coração mais forte essa manhã, simplesmente porque hoje vou te ver. Talvez precisava de ti a muito tempo, muito antes na minha vida, mas na época tudo era bagunçado, tenebroso, frio, já hoje está aconchegante, arrumado, como se soubesse que você viria pus a mais bela decoração só para recebê-la. Espero que aconchegue-se e que seja uma chegada sem data de partida.

Inserida por iiiiiii

Alma que sai do corpo, permanecendo no ar...Música solta.

Inserida por KarolCalisto

Mude a conversa, mude o beijo,
mude a música, mude o perfume,
mude o jeito de fazer amor.
Mas mude!
Só não invente outra pessoa que não seja você.
Não minta, não fuja, não procure ser o que não é.
Mudar é necessário,
mas a integridade deve permanecer intacta.
Essa é única e intocável.

Inserida por josaneph

Sou Daqueles Que Ainda Choro Ouvindo Musica
Ou Assistindo Uma Cena Emocionante de Novela
Daqueles que Liga Sem Assunto So Pra Escultar Sua Voz,
Me Apaixonei, Isso e De fato
Mias por Você Esta Sendo Diferente.
E Mais que Paixão, É Eterno.

Bom de Tudo Isso E A Nossa Determinação,
De abraçar esse amor com Muita Paixão,
Saber Perder e Ganhar Com Classe
Pois o Mundo é de Todos
Mais Meu Amor Sempre Será So teu!

Inserida por CondeMexirika

Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.

Inserida por ursaia

"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."

Inserida por rafagravina

Ouvir musica alta me faz esquecer o dia a dia e me leve pra outro lugar.

Inserida por FadinhaCau

Havendo em sua mente um espaço para boa música, que seus ouvidos selecionam a melhor coleção de sons harmoniosos e acordes perfeitos, de modo que o seu gosto edifique a sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.

Inserida por WladimirCarvalho

O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...

Inserida por goodjob

A musica é uma inspiração, nao só a cantar, mas tambem a ouvir !

Inserida por Jjjoonnaa

Essa música tem cheiro de amor novo... adoroooooooooooo!
Eu vivo esse amor novo há 9 anos, sem perder um dia o encanto da primeira vez!

Inserida por Liebenschaft

Eu posso ser - Musico ator escritor fotografo medico pai e Ainda sim skatista
Pois um esporte não define meu caráter e muito menos quem Sou parem e pensem isso

Inserida por Pablobone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp