Músicas Infantis que Falem de Paz

Cerca de 25150 frases e pensamentos: Músicas Infantis que Falem de Paz

O cerebro aprende por repetição e assimila momentos e acontecimentos. Vou parar de repetir músicas e casos.

Músicas que eu costumava ouvir chorando, hoje já não me trazem emoção. E isso é bom.

Meu violão, meu companheiro. Minhas músicas, meus sentimentos. E o mais importante, o valor que cada um deles tem pra mim.

Ouço tantas músicas ... Acho que isso, às vezes, é por que quero acabar com algum silêncio dentro de mim.

Musicas,me lembra você,historia me fazem te descrever,o filme é o momento que eu vivo com você.Mais tudo isso não passa de imaginação que ja não acredito que um dia eu possa viver.

Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós.

Vão existir lugares inesquecíveis, momentos maravilhosos e músicas memoráveis, pois quem criou o mundo lembrou de incluir você nele.

Músicas românticas ou orquestradas
lembrando os amores perdidos: Bem não faz, pensa que faz. Fragiliza a Alma, um Martírio para a Alma inocente, que não sabe contra atacar

Dizem que ver filmes, ouvir músicas, ler e conversar faz bem, mas dependendo dos conteúdos que se tem.

Estava tentando ouvir umas músicas tristes de bad, e ao ouvi-las uma sensação estranha tomou conta de mim, ao mesmo tempo que eu me identificava com o que o compositor estava dizendo, eu me assustava com tamanha tristeza e melancolia que a música trazia entre elas ouvir de (quem é a culpa?), mas uma reflexão profunda tomou conta de mim quando a música pergunta "Quem é você, que eu não conheço mais"? E em seguida afirma: "Me apaixonei pelo que eu inventei de você", e agora pensei: na verdade a pessoa cuja razão foi a inspiração da música pode simplesmente não ter mudado, ainda é a mesma pessoa de quando ela o conheceu, o que mudou foi sua forma de enxergar o outro, nesse momento sua paixão passou e com ela seu efeito inebriante, então ela caiu em si, sua razão voltou a aflorar e agora ela percebeu que se apaixonou pelas suas invenções e não por quem de fato o cara era, e então e pensei: quantas vezes fazemos isso? Nos apaixonamos pelo que inventamos do outro e não pelo que o outro é ou faz, é preciso policiamento para não cairmos nesse erro maluco de apaixonarmos pelas invenções de nossa cabecinha pirada. CUIDEMOS DE NOSSOS PENSAMENTOS, SEJAMOS MAIS SÁBIOS, MENOS CEGOS E MAIS RACIONAIS.

Hoje no YouTube se encontra muitas "músicas para dormir". Ora, a melhor música para dormir se chama Silêncio, o que quase sempre inclui uma consciência tranquila.

Desculpa se você passa o dia inteiro cantando musicas de baixa frequência, falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade. Responde aí pra mim qual o refrão da música que você mais canta, e eu te direi a vida que você leva.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

E o pior é que minhas músicas preferidas me lembram você e por enquanto ainda nem posso ouví-las.

A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.

Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.

Não é porque ouço músicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.

- Dai quando eu tento manter o silêncio, as nossas músicas vem até meus ouvidos. Mesmo sem eu querer ouvi-las, elas entram, e vão em direção ao meu coração e rapidamente fazem minha cabeça novamente...

Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!

Em dúvida entre ouvir minhas músicas preferidas ou o barulho da chuva... fico com os dois. ♡

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp