Musicas Escritas
A cada novo artigo, as palavras não são escritas, mas desenhadas. Não são digitadas, mas dedilhadas. Porque contêm carinho.
Nós pensamos no que queremos,mas esquecemos de pensar em como iremos conseguir,já que tudo é possível.
Congelamos o momento sem precisar de gelo. Congelamos em nossa memória,o lugar mais importante de nossas vidas.
As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!
Muitos preferem se esconder atrás das palavras escritas, porque não tem forças para se expressar em alta voz a realidade que precisa ser dita
Se estou apto a entender as escritas por que alguém tem que me explicar? Logo o deus que está nele não é o que está em mim.
Nossas vidas são um livro escrito com nossas experiências. Suas páginas contêm risos, amor, memórias e dor. Algumas páginas mal são escritas, outras rascunhadas e algumas deixadas em branco.
Seria egocentrismo dizer que o que escrevo são verdades, digo que são apenas pensamentos que nascem de minhas indignações com a sociedade, e que, na maioria das vezes escrevo em noites de porre nos bares que frequento.
“Nem mesmo a ausência do sentimento, a distância e tampouco o tempo pode fazer esquecer o que foi verdadeiro”
Existem histórias que acontecem. Histórias que são escritas. Histórias que merecem ser ouvidas. Histórias que devem ser conhecidas. E histórias que tem que ser vividas. E cada um de nós deve descobrir em que categoria sua história se encaixa.
Se as páginas da vida pudessem ser escritas a lápis, elas não teriam lições de moral... Portanto, não tenha medo da caneta.
Gosto de pensar que Literatura Negra é um movimento literário, temos diversidades de escritas e de tratamento estético. É algo revolucionário, não cabe nas caixinhas de denominações que colocam. É mais amplo. Existe vários fazeres dentro da Literatura Negra.
Um diário com páginas em branco pode trazer muitas coisas escritas nele – no futuro do passado. Mas não são legíveis por todos os leitores. Alguns leitores leem livros que ainda não foram escritos. O branco das páginas e o silêncio de muitos discursos simplesmente é um testemunho documental de parte significativa de nossa existência. "A ausência de evidências", já o dissera Carl Sagan (em "O Mundo Assombrado Pelos Demônios: A Ciência Vista Como Uma Vela No Escuro"), a aparente falta de documentação escrita, de um discurso verbal, não implica, "não significa a evidência de ausência."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
