Musicas Escritas
Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras. Não é segredo, cada história é a gente que faz: Inícios, meios, finais. Deus nos dá a caneta, a borracha e o papel, mas a mão que escreve tudo é a nossa. É da gente que sai as guerras, dramas, aventuras ou lindas cenas felizes que nos levem ao céu!
Seria egocentrismo dizer que o que escrevo são verdades, digo que são apenas pensamentos que nascem de minhas indignações com a sociedade, e que, na maioria das vezes escrevo em noites de porre nos bares que frequento.
Se alguém está revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, há de me acompanhar lendo todas as minhas produções escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trará as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.
A cada novo artigo, as palavras não são escritas, mas desenhadas. Não são digitadas, mas dedilhadas. Porque contêm carinho.
“Nem mesmo a ausência do sentimento, a distância e tampouco o tempo pode fazer esquecer o que foi verdadeiro”
Muitos preferem se esconder atrás das palavras escritas, porque não tem forças para se expressar em alta voz a realidade que precisa ser dita
Nós pensamos no que queremos,mas esquecemos de pensar em como iremos conseguir,já que tudo é possível.
Congelamos o momento sem precisar de gelo. Congelamos em nossa memória,o lugar mais importante de nossas vidas.
Vivemos presos, aprisionados em nossos próprios pensamentos mais profundos que muitas vezes sem perceber nós prende, a nossa realidade, sem perspectivas de mudanças radicais
Inseguro de mim, tentei apagar minha história. Impossível, vi, pois havia escritas definitivas. Me reescrevi sobre elas.
As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!
Nossas vidas são um livro escrito com nossas experiências. Suas páginas contêm risos, amor, memórias e dor. Algumas páginas mal são escritas, outras rascunhadas e algumas deixadas em branco.
