Musica Velha
(…) Senti o vendo balançar meu cabelo. O dia estava lindo. E eu ouvia uma musica. Adivinha em quem eu pensava ? É. Nele. Um sorriso apareceu no meu rosto. E com o sorriso veio uma lágrima. Não sei se uma lágrima de tristeza ou de alegria. Mas era uma lágrima que me confortava. E enquanto aquele vento balançava meu cabelo. Eu podia sentir uma coisa boa. Uma paz interior. Que ninguém roubaria de mim. Ninguém tiraria de mim. Um sentimento bom. De que o que é bom tá guardado aqui dentro. O que tem que ser meu vai vir com o tempo. Ele dominou meus pensamentos. E a certeza ainda estava dentro de mim. Certeza que terei ele. Certeza de que serei feliz com ele. E que nada nem ninguém irá tirar essa certeza de dentro de mim. Era uma manhã encantadora. Me fez sorrir de alguma forma. Me fez acreditar em mim de novo. Acreditar nos meus sonhos de novo (…) Respirei fundo. Fechei os olhos. E acabei pegando no sono (…)
O bom seria que cada letra que eu escrevesse aqui pudesse ser uma música amada por nós dois, e que a mistura de todas elas, pudessem lhe dizer numa única sinfonia, o quanto eu amo você. ..:: Nobody's Home ::..
Música é a expressão da alma, o reflexo dos sentidos, a manifestação pura das emoções. A música é um espelho do que estou sentindo... Meu ecleticismo é oriundo das tempestades do meu coração!!!
Meu amor por você é mais longo que uma musica, maior que o cristo redentor, mais certo que um nerd, melhor que as 7 maravilhas do mundo, mais intenso que Trident sabor intenso, mais infinito que os números.
Como uma música faz lembrar de uma pessoa que dizia ser seu amigo e depois some aos poucos até restar na saudade ou apenas em um refrão daquela música.Eu faço o quê?Qual é o pior ficar na saudade ou naquela música alegre que só traz falta daqueles momentos?
E porque repetir aquela música várias vezes pra tentar esquecer você já não faz mais sentido. Não quero repetir nossa música, quero repetir o nosso amor.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
Difícil é domar macaco velho, eles sempre ouvem a musica antes de você contar a verdade para os azuis.
Alguém sempre tentando impor uma música, uma opinião, uma filosofia de vida, e uma verdade dura de se aceitar por quem não entende.
Eu queria poder seu sua música favorita… Sabe aquela musica que você não para um momento de ouvir? Aquela musica que aonde quer que vá, sempre está ouvindo ela? Então. Eu gostaria de ser ela. Gostaria de onde quer que você for, me levasse junto contigo. Que ficasse todo seus momentos comigo. Que não deixasse ninguém me roubar de você. Eu queria ser a coisa que faz seus ouvidos ficarem melhor, e até mesmo fazem você as vezes ficar melhor. É, eu queria ter esse poder que a música tem.
Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!
