Música em forma de poema
Não será uma surpresa se encontrarmos uma forma de vida avançada parecida conosco. Surpresa è chegar até eles.
Tem gente que nos cativa totalmente, de forma que longe ou perto, pelo simples fato de existir, nos faz feliz e transmite segurança. Isso é apaixonante!
(...) “Eu estava aqui evocando sua forma de criar raízes em mim que me dá tanta sustentação, que hoje vivo despencando sem o seu suporte. Rememorando quando nos copiávamos um no outro, das sua parcelas de romantismo. Do seu brilho radiante que sempre clareava meu sorriso... Você sempre incita as lembranças que carrego na bagagem dos meus sentimentos... Você é demais pra mim. É o muito que eu queria...É o começo da história que não teve fim.... Vou te mostrar o que não viu atrás... Eu te carrego como uma marca, uma lembrança pelos dias que eu queria te mostrar. Talvez eu carregue isso até o fim dos meus dias... Você é nada mais, que a saudade sem juízo de todas as minhas manhãs...”
Religião é a forma de comando mais antiga que os homens conhecem para impor poder uns sobre os outros.
A forma como você expressa o seu senso de união e respeito por outra pessoa está ligado muito mais ao jeito que você se comporta do que com a aliança no seu dedo.
A dualidade do universo é: luz e trevas não se misturam, todavia complementam-se de uma forma estranha. Os fios do universo estão muito bem trançados, e não é tão simples desatá-los. O tear do destino girará até o último segundo e, quando ele quebrar descobriremos todos os segredos.
Quantas paredes si forma no mar,Quantas flores jogadas em vão
Veja as mulheres vividas então,Desejo que leva seu corpo ao chão.
A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!
Uma forma de falar sobre política é dizendo que não tem preferência política e que nunca ligou pra política nessa vida.
O mal está para a morte da mesma forma que o bem está para a vida. Isso basta-me para perceber que o mal sempre se extinguirá e o bem sempre reinará.
A forma como você abaixa a cabeça para dar aquele sorriso bobo, é a mesma forma pelo qual eu fico até tarde sorrindo aqueles sorrisos bobos.
Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.
Viver não é conquistar o mundo pela fama, poder e dinheiro; mas sim Amar. Amar de tal forma que o próprio sentimento Amor e o ato de Amar seja intrínseco a nós mesmos. Assim como outrora Jesus de Nazaré nos deu o exemplo. Amar é ser filantropo.
O pesadelo é uma forma de reviver uma experiência real.
O sono é uma forma de viver o que a realidade nos apresenta.
Independentemente de como você acredita em inferno, ele existe de alguma forma, o que importa é você não fazer da vida dos outros um inferno.
Desde que me deixei levar nessa vida, passei a ver a vida de outra forma, por outros ângulos, que muitas vezes evitava me inclinar pra que isso fosse possível. Aprendi coisas que a vida não te mostra, que os livros não contam... mas que os olhos de uma criança te ensina. E nessas estradas, encontrei pessoas que ao contrário do que corriqueiramente acontecem, impactam a tua vida de uma forma que teus olhos chegam a derramar todo arsenal de lágrimas que estava estocado. Lágrimas de crescimento, de carinho pelo próximo, preocupação, emoção... Aqueles que presencialmente por alguns minutos são teus parentes mais próximos mas, que emocionalmente estariam presentes em teu coração pra todo o sempre. Família de sangue, Deus nos dá de presente e somos eternamente gratos a Ele por isso, por ter a base, o alicerce, o apoio em casa... Mas, as pessoass que conquistamos fora do seio familiar se torna tão importante quanto... porque já dizia o velho sábio.: "tudo aquilo que conquistamos com os nossos esforços, com o nosso suor... aprendemos a ter muito mais cuidado. Somos cuidado por uma, que nos ensina a cuidar das outras." É assim seguimos fiel a nosso Pai Eterno e ao seu maior mandamento: Amai ao Senhor, Teu Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.
As pessoas não sabem amar e acham que o amor funciona assim, de forma rasa e vazia. O amor que não falha não é esse que contradiz e incomoda; o amor é suave e prazeroso e leve. Ele pode estar e ser o que quiser, desde que um baste ao outro.
- Relacionados
- Poemas de Machado de Assis
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poema Canção
- Frases de Clarice Lispector
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
