Música em forma de poema
Estranho é saber que aquela pessoa que te faz feliz, não se sente da mesma forma quando esta ao seu lado.
Já levei a vida menos a sério, e quando dessa forma levava meu estilo, não havia limites e assim ainda tinha muito da confiança popular. Então cresci, fiquei pouco mais maduro e percebi que sou cheio de limites, mas não que tenha uma mente e seja uma pessoa limitada, apenas ponho primeiro minhas responsabilidades a frente, e talvez por isso perdi a confiança de muitos, mas só daqueles cuja vida não trouxe-lhes maturidade suficiente para entender.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
Amor,sempre penso numa forma de viver a vida mais feliz...e a cada dia,aumenta a certeza que sem você,isso se torna impossível!
Te amo de todo o meu coração!!!
Nunca seremos felizes se nao fizermos alguem se sentir assim . e a melhor forma de começar , é perdoando!
Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.
Entendo que os melhores jeitos de ser não devem ter forma certa. As formas certas são previsíveis e a imprevisibilidade nos faz bem mais interessantes!
Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.
Estamos combatendo a corrupção de forma errada, precisamos combater a pobreza de espírito das pessoas que alimentam os corruptos!
"Sofrer faz parte do processo...
É a forma que encontramos para nos esvaziar de tudo que nos incomoda, tudo que nos aflije, tudo que não nos faz bem, para que sobre espaço suficiente para guardar a FELICIDADE que esta por vir!!!"
Sua capacidade de amar e ser amada está bloqueada pelas suas atitudes e pela forma como você lida com a vida!
A Forma Que Me Beija, A Forma Que Me Acaricia, A Forma Que Me Abraça, A Forma Que Fala Comigo, A Forma Que Me Olha, A Forma Que Me Agrada... Algumas Formas do Porque Te Quero Tanto.
"Viver é estar em queda livre sentindo o vento soprar os cabelos de tal forma a dar medo de imediato; somente de imediato. Com o passar do tempo percebe-se que o chão está cada vez mais próximo, e que tudo que faz-se preciso é um paraquedas para estar bem ao se chegar ao chão."
As pessoas hoje em dia se acostumaram à massificar o humor de uma forma que esqueceram o "timing" das coisas: Quando eu estiver fazer uma piada, é porque é zuação, não é pra você se irritar ou dar pití; Quando eu estiver falando sério é porque é sério, não responda com piadinha idiota, evite bancar o Bozo quando não lhe for solicitado. E se achar difícil discernir quando eu estou brincando ou falando sério é porque você não tem bom senso, ou desaprendeu o que é "educação", então só reveja isso em algum antigo livro de estudos sociais.
Inveja é a forma incompetente que tu tens de me admirar e tentar, de alguma maneira, se parecer comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp