Música em forma de poema
"Um intelectual que seja incapaz de explicar de forma compreensível as suas ideias a uma pessoa com uma formação média, é um mau intelectual."
Aquele que se preocupa em demasia e de forma nociva com a vida alheia, não tardará a transformar-se num cadáver-vivo dentro da sociedade
Eu saio e volto, descanso e desperto, os dias de certa forma são interessantes, porém sinto falta de um conjunto de átomos que se movimenta por aí!
Pronto encontrei, este conjunto atômico possui uma Identificação Nominal (registrada em cartório). Agora tudo não faz mais sentido, estes átomos de beleza extrema me tornam mais louco e feliz...feliz.
Desta vida eu não preciso de muito, preciso apenas de viver a vida que ganhei de Deus da forma mais simples e verdadeira possível, para que quando ele me recolher novamente, ele não ter arrependimento de ter me criado.
Sempre sonhe grande!
Não importa o lugar que você veio, sua cor ou sua forma. Sempre seja o seu melhor!
Gritos guturais separam humanos e animais. Atualmente, a raça que se comporta de forma vergonhosa é o ser humano!
"Procure ser o melhor que você pode ser, viva o seu máximo!
É a única forma de saber o que a vida tem a te oferecer de verdade.."
O ódio escorre dos meus olhos em forma de lágrimas ao olhar para as feridas que foram abertas e alimentadas por vocês.
A simpatia não deve ser imposta, ela deve aparecer natuaral. Desta forma, poderá ganhar mais fieldade nos simpatizantes.
Temos o direito , o dever de discordar , de pensar diferente..... Somente desta forma seremos indivíduos de mente e alma livres
Não se resolve problemas fugindo-os. a melhor forma é relové-los, pois onde está fugindo pode encontrar os piores. Vale mais lidar com os problemas habituais,e que já tem um leque de estratégias para solucionar, do que se deparar com novos que vão te obrigar a procurar novas estratégias e, até por vezes impossível de encontrar a breve trecho.
Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis
Esse seu medo de que eu possa de alguma forma querer te prejudicar. O amo demais, e desejo que sejas muito feliz. Por isso te digo meu amor...Fique tranquilo, mesmo sabendo que será muito difícil, prometo à mim mesma não mais me aproximar de ti. Só vou lhe fazer um último pedido...Não esquece que o que sinto é tão forte, tão bom e tão verdadeiro que se você quisesse, ao menos uma vez, o teria feito muito feliz... Adeus!
O suicídio é uma forma de eliminar as tristezas. Em um mundo de vazios é facilmente existível esta forma, infelizmente. Busque a Felicidade, por mais que ela seja difícil de encontrar.
A pensar de esta separado. você sempre levara um presente no seu pulso direito. Com uma forma de está presente estando ausente.
como algumas coisas chateia viu.. De forma turva, nebulosa... compreendo (de longe, não de perto) alguns problemas que se desenvolve entre a sociedade. Precisamos de menos veneno, desejo de poder e mais vontade de sermos parte da escada que alguém sobe, em busca do topo da piramide da evolução... A evolução como ser, ( no mundo das ideias sem desejo de poder) para sermos mais humanos. Eu não quero nada alem de aprender mais. Sou amante da Sabedoria, e Platão diz: os que amam a sabedoria não tem desejo de poder. Só quero Aprender, só isso. Sem astucia e malicia... Porem: vejo uma grande possibilidade de me reconfigurar por questão de sobre-vivencia. Não preciso de um pente de munição, nem atirar para todos os lados, basta uma bala só, atirada com uma mira perfeita no alvo certo, e a caça estará na mesa.
A bíblia nada mais é do que interpretações de manuscritos antigos escrito de forma errada de proposito para manipular as pessoas para um propósito dominação da fé, em prol de pessoas que queriam tirar vantagens de pessoas ingenuas, transformando fatos importantes em um tipo de adoração, assim podendo manipular pessoas ao que lhes interessassem, e quem não quiserem seguir essa religião era punidos torturados e mortos, felizmente graças a pesquisadores que buscam respostas e procuram mostrar a verdade para as pessoas que já leram a bíblia e não acreditavam muito nela mas agora sabe que não era nada disso, muitas pessoas pensam que indo pra igreja vão pro céu, não pessoas boas terão paz eterna e serão lembradas pelas pessoas e seus familiares, e sim seres humanoides super inteligentes sempre visitaram a terra e quem sabe moram em lugares na própria terra onde não são incomodados.
- Relacionados
- Me Aceite da Forma que sou
- Me aceite como sou
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
