Música em forma de poema
Ninguém muda, opinião, jeito é o olhar que muda e a forma como olhamos aquela pessoa que não é como antes por que já não somos o que achamos que éramos antigamente.
É preciso unirmos as nossas forças e de forma desapaixonada FAZER ACONTECER, porque a MUDANÇA É AGORA!
Certamente que a intensidade do amor depende de que ambas as partes sejam intensas na forma de gostar, no ato de amar. Assim como é certo que o sentimento definha se um dos dois "se cansa" da relação. Amores eternos estão ficando raros...
Quando não estamos atentos, nossa vida fica a mercê do ego, que age de forma irresponsável sem medir as consequências. Mas, é você o responsável pelos seus atos, não esse imaginário que habita em você.
[...] e após uma tentativa frustrada de ligação, simplesmente entrei, e de forma sutil em acreditar do contrario a que meus olhos vira, ignorei os fatos, tão claros quanto o por do sol, e apenas mentalmente fui pouco a pouco deletando toda baboseira positiva, sobre alguém que claramente não era, ou merecia ter essa classificação.[...]
O misticismo é apenas a forma mais complexa de se ser efeminado e decadente. O único lado útil da inutilidade.
“A realidade não é suficiente boa para aqueles que buscam um futuro perfeito. Da mesma forma, o conformismo não é sinônimo de saúde, mas de falta dela.”
As pessoas estão de tal forma acostumadas com o lamaçal da política que quando veem as águas claras de uma nova vertente não acreditam. Pensam que é miragem ou armadilha do demônio.
A hipocrisia é algo grande e pesado, contudo a carregamos para todos os cantos, de uma forma leve e plena, como a de quem tem certeza de algo.
Cada um possui sua perspectiva sobre as coisas,cada um possui uma forma de agir,pensar e sentir.Exija o respeito sobre a sua,exija que você respeite a dos outros.Mas,só absorva a que lhe agrada,a que lhe é confortável.
Fé é um plano traçado de serviço, que não há outra forma de vigorar sem os pés, de quem sonha, pela paz do todo no paraíso.
Na arte das mudanças, te reconheço em qualquer forma, pelo sentimento ser, são nossas bases de ternuras no ter.
"Parece que quando alguém está com medo tudo contribui de forma negativa" (Germá Martins, Que rádio é esse?)
A educação é a forma mais concreta para se extinguir a maldade, já que a sabedoria é inimiga da ignorância e a consciência antítese da escuridão
Se as pessoas tratassem as outras quando não precisam da mesma forma que tratam quando precisam delas... O mundo seria bem diferente e Melhor.
Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp